Galo da Madrugada escreveu:Valeu Murilo!!! É isso ai cara, quando for possível...compra outra!!! Hhahahahaha abraço...
rogeriosm escreveu:Impossivel não deixar aqui meu comentário...hehehe
Irmãos eu sonhei com a minha galo por mais de 10 anos, o dia que comprei a Carolina I (89 Grená), eu simplesmente nao dormi, a felicidade de ter conseguido, só sabe que passou por isso (nesse caso acho que a maioria aqui), fiquei com ela 5 anos, rodei 60 mil km, e ai fiz a grande besteira de aceitar uma oferta de valor acima do mercado (na época 12 mil).....depois a ficha caiu, fui atrás pra comprar de volta....sem chance.... bom fiquei 5 meses procurando, olhei 16 motos em várias cidades de sp, e achei a Carolina II (89/90 Neon) em Piracicaba, paguei 15,5 mil feliz da vida, fiquei outra noite sem dormir, andei com elas 48 mil km, e agora a vendi por pena de deixa-la parada no brasil, por 17,5 mil, mas a saudade não passa, faz 7 meses que não ando de Galo, não sei quanto tempo ainda fico sem, mas não importa quando, nem quanto vai custar, voltando ao Brasil compro outra, afinal Galo não é Moto, é sonho realizado, sim existem motos mais novas, mais rapidas, mas leves e dai? Nenhuma se compara ao charme, beleza, e história, afinal todos temos uma história de amor com essa velhinha, e foi por causa delas que conheci tantos amigos aqui do forum, amigos que levarei sempre comigo, onde quer que eu esteja....
Agora meu sonho é ter uma Galo de novo e uma cbx 1050...hehehehehe
abraço a todos.....
Rogério
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes