Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 25 Mar 2006 21:33

Ary, o Luis Jardim me ligou e tambem vai encontrar conosco no Pé de Boi as 8:30.... Com qq tempo!!!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Mar 2006 22:53

É isso aí Galera!!! Tamu aqui no Arnaldão, secos, de banho tomado, após um jantar delicioso e com Uisque :twisted: :twisted:

Agradecemos a recepção do Sergio Pretto e esposa, e pela deliciosa sukita :lol: , Sérgio acho que o Cav vai passar na volta pela sua casa, ele se apaixonou pela boca do seu Dog Alemão. :twisted:

Abraços a todos e espero que não se molhem muito :lol:



Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Confirmando de última hora....

Mensagempor Mancrius » 26 Mar 2006 06:59

Pessoal, sinto informar, mas podem preparar mais dois pratos na mesa que convenci a patroa a ir junto e já estamos nos preparando pra sair :) Ops. a patroa disse: " patroa é seu nariz!" ... mas tudo bem ela ainda tá dormindo ... E eu falei que tá maior sol lá fora e que só tem uma nuvem no ceu... só não disse que ela é do tamanho do ceu todo :)

Abraço a todos e já estamos de saida !!!!


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 17:14

Galera "galêra", só prá adoçar a boca de vocês . . .
Acabo de chegar do encontro na casa do Arnaldão. ATENÇÃO: 25 galos, acho que foi o maior encontro feito no Sudeste até hoje. Sensacional!!! Talvez amanhã já tenham fotos aqui no Forum, mas todos estão de parabéns, foi um encontro inesquecível. Sintam só: 19 Fours (6 Blacks, 3 Hollywoods, 3 Magias Negras, 6 Grenás, 1 Neón) e 6 Indys (2 Cinzas 90, 3 Verdes 93 e 1 Azul 94). Demos um rolé no centro de Atibaia e, claro, foi um grande alvoroço, todo mundo parava para olhar. Fizemos umas 200 fotos, mas uma em especial, bem na frente da casa do Arnaldão, as motos todas perfiladas lado a lado, por ordem de ano: coisa maravilhosa e inesquecível. Imaginem a garagem do Arnaldão com umas 15 galos, e as outras todas em volta da piscina !!! Agradeço em nome de todos a hospitalidade da Família Tomazetti, tudo estava muito bom: picanha especial prá Diretoria, uma salada de berinjela dos deuses e muita Skol gelada. Acho que a partir de amanhã, os vizinhos do Arnaldão vão começar a procurar umas galos prá comprar, não tem jeito, isso vicia mesmo. Ah! apesar das Skols todas, ninguém caiu com nenhuma moto na piscina (hehehe). Valeu demais, hoje não dá nem prá dormir . . .



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 18:22

Joao Ednardo escreveu:Meu deus do ceuuuuuuuuuuuuuuuu caraca que mega encontro puts vamos galera, quando for chegando vai colocando fotos aí que quero ver essa farra, essa vai ficar na historia.



Putz cara, você nem imagina o que foi esse encontro. Aliás, muitos ali tinham a certeza que se Imperatriz fosse só um pouquinho mais perto . . .



Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 26 Mar 2006 18:58

Ae Joao, só pra te adoçar eu vou colocar uma foto, amanha coloco mais!!!

Tenta contar...

Sergio Pretto e todos os que estiveram presentes, esse encontro foi show... muito bom mesmo. Agradeço a presença de todos e em especial do nosso sindico galeiro e da sindica Eliany, que nos receberam muito bem e abriram as portas da casa deles com muito carinho. Valeu a todos e até o proximo!!!! Sem palavras, nao consigo escrever!
Imagem
Essa é pro Gringo750F
Imagem


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 26 Mar 2006 19:11

agora do outro lado...assim que possível posto mais!

Imagem


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 26 Mar 2006 19:21

Caraca heim. Vcs saum foda mesmo heim GALEIRADA. Nem acreditei na hora q vi essas fotos. Se naum contei errado, 29 Galos. Tenho q ir no próximo...
Meus PARABÉNS a Vcs todos. Essas fotos vaum ficar na história mesmo.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2006 19:23

Clebão,

Essa foto e a do Andre é pra deixar todo mundo de boca aberta, eta encontro nota 750 :lol:
Pessoal virtual que apareceu pela primeira vez nota 1000. Vamos aguardar todas as outras muitas fotos.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2006 19:26

Contou errado foram 25 mas de coração dos galeiros que não foram por problemas de ultima hora ou pela distancia né João pode considerar bem mais de 25 :lol:


vitaum escreveu:Caraca heim. Vcs saum foda mesmo heim GALEIRADA. Nem acreditei na hora q vi essas fotos. Se naum contei errado, 29 Galos. Tenho q ir no próximo...
Meus PARABÉNS a Vcs todos. Essas fotos vaum ficar na história mesmo.
[]s


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 19:29

vitaum escreveu:Caraca heim. Vcs saum foda mesmo heim GALEIRADA. Nem acreditei na hora q vi essas fotos. Se naum contei errado, 29 Galos. Tenho q ir no próximo...
Meus PARABÉNS a Vcs todos. Essas fotos vaum ficar na história mesmo.
[]s



Vitaum, estávamos exatamente em 25 Galos, mas haviam 30 motos no total (tinham amigos com GS500, CB450, Shadow, etc.). Foi um "show", como eu disse antes, hoje não dá nem prá dormir, tô aqui babando nas fotos e relembrando . . .



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 19:33

ary silva escreveu:Clebão,

Essa foto e a do Andre é pra deixar todo mundo de boca aberta, eta encontro nota 750 :lol:
Pessoal virtual que apareceu pela primeira vez nota 1000. Vamos aguardar todas as outras muitas fotos.



Virtual ontem, hoje real. É isso aí Ary, valeu a pena o encontro e foi um domingo mágico. Como um dos virtuais mencionados por você, só tenho que agradecer a galera toda pela minha "primeira vez" (hahaha).



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2006 19:37

É isso ai Sergio Pretto, foi muito bom conhecer vc e os outros ex virtuais, de agora em diante vamos marcar outros grandes encontros. :wink:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2006 19:40

Mas vamos fazer um mensão honrosa ao nossos amigos de Curitiva, Ricardo e CAV, nos aqui teclando de banho tomado com as bundas de molho e os caras estão tocando forte para chegar em casa.
Esses caras são fda esses fazem acontecer não esperam não, parabens a voces


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2006 19:50

ary silva escreveu:Mas vamos fazer um mensão honrosa ao nossos amigos de Curitiva, Ricardo e CAV, nos aqui teclando de banho tomado com as bundas de molho e os caras estão tocando forte para chegar em casa.
Esses caras são fda esses fazem acontecer não esperam não, parabens a voces



É verdade Ary, os caras agora devem estar + ou - "nem sei aonde", mas tão tocando direto e sabe-se lá em que estado estão aquelas bundas (hahaha). Vamos ver se da próxima a gente marca um pouco mais perto deles, né. Valeu "garotada" . . .




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes