Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor diegogordohz » 17 Out 2011 04:52

Demétrio escreveu:
diegogordohz escreveu:DEMÉTRIO, os manetes são da Hayabusa de que ano, quebrei o manete de freio da minha e não consigo em lugar algum, tô a procura e pensando em colocar uns esportivos, jah me disseram que o da Hornet serve na Indy, depois me falaram da Hayabusa, mas de que ano???? Não quero comprar algo q depois não sirva ou q eu tenha que trocar por outra porque não deu certo, c puder descobrir certo pra mim o ano da Hayabusa em que serve o manete da Indy vc me ajudaria muito, abraço Galeiro

Diego, o Arlindo me respondeu tua pergunta e é o seguinte:
Aplicações:
- Suzuki Hayabusa (1999 até 2008);
- Bandit 650 / 1200 ( 2007 até 2009);
- Suzuki GSX 650 F ( 2008 até 2009).
Espero ter ajudado, qualquer coisa, prende o grito! :wink:
Abraço!





Obrigado Demétrio, será muito útil essa informação, não estava nem conseguindo os manetes originais na Consecionária, assim pesquisarei e já vou atrás de um esportivo pra melhorar o Visual da Indy'a heheheh, a propósito ficou muitoooooo legal a sua Indy TL, gostei da idéia, vou preparar um projeto assim pra mim, assim que vc tiver um valor aproximado de quanto vc gastou no fim de todo processo me avisa, começarei a guardar grana pra fazer a minha assim também, Abraços amigo


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Avatar do usuário
prea750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 186
Registrado em: 06 Fev 2008 23:13
Moto Atual: CBX750F
Localização: Tres Lagoas/MS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor prea750 » 17 Out 2011 08:21

é isso aí Demétrio,
obra concluída! Ficou mais bonita ainda a sua moto. Parabéns.
Abração.


Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 17 Out 2011 08:41

Véio Mussa escreveu:Demétrio...
E as medidas em relação a balança, você chegou a fazer?

Estou curioso pra ver os resultados....hehehehe

Abraço

Não fiz ainda, Mussa, não tenho trena e estou de serviço hoje, farei amanhã. ;;
Abraço!
diegogordohz escreveu:Obrigado Demétrio, será muito útil essa informação, não estava nem conseguindo os manetes originais na Consecionária, assim pesquisarei e já vou atrás de um esportivo pra melhorar o Visual da Indy'a heheheh, a propósito ficou muitoooooo legal a sua Indy TL, gostei da idéia, vou preparar um projeto assim pra mim, assim que vc tiver um valor aproximado de quanto vc gastou no fim de todo processo me avisa, começarei a guardar grana pra fazer a minha assim também, Abraços amigo

Valeu, Diego!
Cara, eu vinha guardando os valores mas daí deu pane no note e perdi os dados, mas lembro mais ou menos e o valor aproximado é R$ 1.500,00. Daí pra fora, não menos que isso! :shock:
Precisando, é só dar prender o grito! :wink:
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
FabricioCambu
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2011 13:31
Localização: Balneário Camboriú - SC
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor FabricioCambu » 18 Out 2011 10:24

Muito bonita mesmo! ta de parabens. E obrigado por compartilhar os detalhes, sempre ajudam quem ta na empreitada também. De vez em quando venho dar uma conferida. Abração


add no face -> http://www.facebook.com/fabricio.granzotto

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 21 Out 2011 22:06

Daí cara, blza! Parabéns por sua galo, ficou show!
Estive um tempo meio fora do fórum por motivos diversos...etc. mas sempre que podia dava uma olhada no fórum! Então agora como a intenção é por a Galo pra rodar mais frequentemente estou começando agora a coletar as informações e produtos para mais uma TL aqui no Fórum!
Devo cerrar contigo pra pegar uns bizus...pneu ali em Riveira...peças que vc colocou... e tb no final o mecânico lá de Porto Alegre pra fazer uma preventiva na minha galo que tah quase enferrujando na garagem...opa...enferrujando modo de dizer...pq cada parafusinho dela tá hidratado com anti-ferrugem...tudo brilhando...tapadinha...limpinha!
Santarém é terra boa! Vai gostar...principalmente de Alter do chão...muitos brasileiros vão para fora do Brasil e deixam de apreciar as belezas daqui...lá é d+! Dá uma olhada. Só aclimatar com a região, com o calor, com o povo que é simples d+ e pronto!
http://www.google.com.br/search?q=alter ... d=0CDEQsAQ
http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/para/alter-do-chao/

abração!
selva!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 22 Out 2011 01:06

FabricioCambu escreveu:Muito bonita mesmo! ta de parabens. E obrigado por compartilhar os detalhes, sempre ajudam quem ta na empreitada também. De vez em quando venho dar uma conferida. Abração

Valeu Fabrício, precisando será um prazer ajudar, é só prender o grito! ;;
Abração!
vinicio escreveu:Daí cara, blza! Parabéns por sua galo, ficou show!
Estive um tempo meio fora do fórum por motivos diversos...etc. mas sempre que podia dava uma olhada no fórum! Então agora como a intenção é por a Galo pra rodar mais frequentemente estou começando agora a coletar as informações e produtos para mais uma TL aqui no Fórum!
Devo cerrar contigo pra pegar uns bizus...pneu ali em Riveira...peças que vc colocou... e tb no final o mecânico lá de Porto Alegre pra fazer uma preventiva na minha galo que tah quase enferrujando na garagem...opa...enferrujando modo de dizer...pq cada parafusinho dela tá hidratado com anti-ferrugem...tudo brilhando...tapadinha...limpinha!
Santarém é terra boa! Vai gostar...principalmente de Alter do chão...muitos brasileiros vão para fora do Brasil e deixam de apreciar as belezas daqui...lá é d+! Dá uma olhada. Só aclimatar com a região, com o calor, com o povo que é simples d+ e pronto!
http://www.google.com.br/search?q=alter ... d=0CDEQsAQ
http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/para/alter-do-chao/

abração!
selva!

Ohh Vinício, tranquilo tchê? Pois é véio, tive alguns contratempos ao fazer minha TL por causa do meu mecânico que estava de má vontade, mas assim que mudei, ela ficou pronta no mesmo dia! :shock:
Cara, precisando de qualquer bizu é só prender o grito também, será um prazer ajudar a ti e a qualquer outro amigo daqui que precise, estou todo dia na internet, então fica fácil a comunicação.
Falando em comunicação, qual a tua arma/quadro/serviço??? Nem vou perguntar se tu é militar pois já percebi né! Hehehehe... ;<
Em janeiro estou largando de mala e cuia, já andei vendo Alter do Chão por fotos e parece um lugar lindo mesmo! Acho que serei feliz por lá, SE DEUS QUISER!
Bem, mas é isso então, meu galo! Ratificando, precisando é só prender o grito, não tenha melindre! ;;
Abração! A selva nos une! E a DCEM separa! Rsrsrsrsrs...


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 22 Out 2011 01:38

Tranquilo...já recebi uma mensagem do Skid com as opções para fazer a TL. Vou dar uma analisada, uma pesquisada e decidir qual kit vou usar.
Tchê...acho que meu registro no fórum tinha até expirado pelo tempo meio longo que fiquei sem acessar. Meu registro era de 2005 ou 2006...quando tava a procura de uma galo. Agora que vi que sou "novato de novo"...moderno pra carai...Esse mês fez 5 anos que tenho a minha Galo...acho que "já" andei com ela quase uns 5mil km...só no ano passado foram uns longos quase 300km...rssrrss
Não achei nem as fotos da minha galo no fórum...quando der vou postar umas...pra depois comparar com Tl já pronta.
To no 1º Pel PE aqui em Santiago, sou de Inf turma 2002. Fiquei 2 anos em Itaituba no Pará, passei por Santarém, fiquei alguns dias lá e tb fiquei no trecho com o pessoal do BEC que tão construindo a BR 163(cuiabá-santarém), esse trecho prepara q tu tb vai conhecer bem...rsrsrsrs...cuidado com as onças!

depois me passa o bizu da loja de riveira onde comprou o penu, + - o valor q tava...no mais é isso, mas acho q vou poder voltar os fogos pra TL mês que vem.

abraço!
GS nº 4624! Selva!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 22 Out 2011 08:35

Namorado novo na area

Abrs


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 22 Out 2011 09:21

vinicio escreveu:Tranquilo...já recebi uma mensagem do Skid com as opções para fazer a TL. Vou dar uma analisada, uma pesquisada e decidir qual kit vou usar.
Tchê...acho que meu registro no fórum tinha até expirado pelo tempo meio longo que fiquei sem acessar. Meu registro era de 2005 ou 2006...quando tava a procura de uma galo. Agora que vi que sou "novato de novo"...moderno pra carai...Esse mês fez 5 anos que tenho a minha Galo...acho que "já" andei com ela quase uns 5mil km...só no ano passado foram uns longos quase 300km...rssrrss
Não achei nem as fotos da minha galo no fórum...quando der vou postar umas...pra depois comparar com Tl já pronta.
To no 1º Pel PE aqui em Santiago, sou de Inf turma 2002. Fiquei 2 anos em Itaituba no Pará, passei por Santarém, fiquei alguns dias lá e tb fiquei no trecho com o pessoal do BEC que tão construindo a BR 163(cuiabá-santarém), esse trecho prepara q tu tb vai conhecer bem...rsrsrsrs...cuidado com as onças!

depois me passa o bizu da loja de riveira onde comprou o penu, + - o valor q tava...no mais é isso, mas acho q vou poder voltar os fogos pra TL mês que vem.

abraço!
GS nº 4624! Selva!


Vinicio....

Se não for me desculpe, mas ser for tá valendo....hehehehehe
Tú não é aquele pica fumo que tinha ou tem uma Indy azul parecida com a do Demétrio e que nem andava na chuva pra não sujar ela, que antes de ir para a amazônia morava em Santa Maria???

Abraço



Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 22 Out 2011 12:40

Véio Mussa escreveu:Vinicio....
Se não for me desculpe, mas ser for tá valendo....hehehehehe
Tú não é aquele pica fumo que tinha ou tem uma Indy azul parecida com a do Demétrio e que nem andava na chuva pra não sujar ela, que antes de ir para a amazônia morava em Santa Maria???
Abraço


daí Mussói...sim rapaz...sou eu...pois é...uns vão deixando de ser pica fuma(eu)....outros pica fumo vão surgindo(demétrio)...enquanto outros vão pra reserva(o Sr)...heheh...
Como vai o pessoal, tudo certo...tenho as fotos aqui da vez que fomos a gramado...no fim não fui mais a caxias, mas quando for aí no meu irmão apareço por aí para ver de perto essa CBR1000F, muito bonita, quando tava vindo do Pará ia passar em SP para pegar uma igual essa mas no fim desisti!
Véio Mussa escreveu: ... tem uma Indy azul parecida com a do Demétrio e que nem andava na chuva pra não sujar ela

KKK...pior que é...antes era só em dia de chuva que não andava com a galo...agora nem em dia de sol...pra não queimar a pintura...rsrss...tá aqui na garagem perfeita!!!
To com 2 projetos:
1º (que 00,1% q vou botar em prática) que é de anunciar a galo pra venda...até janeiro só
2º (que é 99,9% de botar em prática) que se não vender vou fazer TL, inclusive já estou coletando as informações e decidindo quais itens usar.

em Mussói, talvez lembre, esses dias mesmo em conversas sobre motos e tal com meu Ch Sç, descobri q ele serviu aih em Caxias com o sr...hoje Cap Pilon (Nadir Pilon Righues, de art)... ele tb eh motociclista, tem um grupo aqui em Santiago e seguido estão na estrada. Inclusive seu nome surgiu, pois eles estão planejando ir para o chile, daí falei do fórum, que tinha um cara de caxias que tem o "projeto chile e tal no fórum da cbx750"...daí no fim chegamos ao seu nome...tu vê né...legal.

abraço


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 22 Out 2011 21:11

Véio Mussa escreveu:Vinicio....

Se não for me desculpe, mas ser for tá valendo....hehehehehe
Tú não é aquele pica fumo que tinha ou tem uma Indy azul parecida com a do Demétrio e que nem andava na chuva pra não sujar ela, que antes de ir para a amazônia morava em Santa Maria???

Abraço

Mussa, e te digo mais, agora descobri que era com o Vinício que andei conversando em 2009 sobre a venda da moto dele! Lembra disso, Vinício??? Na época tu disse que morava no Pará e que a moto estava parada na casa do teu pai, que se eu tivesse interesse poderia ir lá ver. Tu pedia 19 ou 20 mil, não lembro agora. Acho que conversamos por telefone, inclusive.
Rapaiz, esse mundo é pequeno mesmo! Hehehehehe...
E outra, realmente ainda sou pica fumo, terceireba é froyd viu! :mrgreen:
Já o 2º Sgt Vinício, guerreiro de selva embusteiro :twisted: , já está deixando de ser, porém precisa fazer o CAS antes né! :mrgreen:
A propósito, o nome da loja em Rivera é Larratea, pesquisei o site deles agora aqui e não apareceu, acho que saiu do ar. O telefone lá é (55) 8114 1298.
Paguei R$ 185,00 no Sport Demon dianteiro 120-70/17. Saiu caro ainda pois o dólar subiu né. OS Pilot Road estavam a partir de R$ 350,00 mais ou menos.
E o sr, Cap Mussa, não esqueço daquela enquadrada categórica que me deu aqui, quando iam para o Chile, lembra?!? Foi quando perguntou se eu era militar e respondi que sim, era Sgt. Eu não esqueci, quem bate esquece mas quem apanha não! Hehehehehehe... ;<
Valeu gurizada, precisando, estamos por aqui sempre! ;;
Abraços!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 22 Out 2011 21:28

Oooooo Demétrio...

Deixa de sacanagem que eu não te enquadrei coisa nenhuma....hehehehe

Aliás quem lembra muito bem da nossa passagem por aí sou eu e só tenho que te agradecer e sei que posso falar em nome de todos...

Por falar nisso, tu tá me devendo uma visita pra qeu possa retribuir...quem sabe na ida ou na volta do Nacional...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 22 Out 2011 21:38, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 22 Out 2011 21:33

vinicio escreveu:[em Mussói, talvez lembre, esses dias mesmo em conversas sobre motos e tal com meu Ch Sç, descobri q ele serviu aih em Caxias com o sr...hoje Cap Pilon (Nadir Pilon Righues, de art)... ele tb eh motociclista, tem um grupo aqui em Santiago e seguido estão na estrada. Inclusive seu nome surgiu, pois eles estão planejando ir para o chile, daí falei do fórum, que tinha um cara de caxias que tem o "projeto chile e tal no fórum da cbx750"...daí no fim chegamos ao seu nome...tu vê né...legal.

abraço


Vinício...conheço muito bem essa figura do Pilon...manda um abraço pra ele...

Quanto a viagem para o Chile, essa já foi feita em Jan 2010...dá uma olhada nesse link http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... -results=7

Aliás, como o Pilon tá panejando uma viagem pra lá, passe o link pra ele que tem muitas dicas....tá tudo mastigadinho...

Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 22 Out 2011 21:46

Véio Mussa escreveu:Oooooo Demétrio...

Deixa de sacanagem que eu não te enquadrei coisa nenhuma....hehehehe

Aliás quem lembra muito bem da nossa passagem por aí sou eu e só tenho que te agradecer e sei que posso falar em nome de todos...

Por falar nisso, tu tá me devendo uma visita pra qeu possa retribuir...quem sabe na ida ou na volta do Nacional...

Abraço

Claro, Mussa, tô brincando! Hehehehehe... E outra, tu não me deve nada, ajudei vocês aquela vez com a maior satisfação, foi um prazer realmente ajudá-los, por mais simples que tenha sido a ajuda, além de conhecer vocês todos!
A gente marca alguma coisa uma hora dessas, na ida pro Nacional iremos por Passo Fundo e na volta pretendemos vir pela Serra do Rio do Rastro, pra conhecer. ;;
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 22 Out 2011 22:43

Demétrio escreveu:Mussa, e te digo mais, agora descobri que era com o Vinício que andei conversando em 2009 sobre a venda da moto dele! Lembra disso, Vinício??? Na época tu disse que morava no Pará e que a moto estava parada na casa do teu pai, que se eu tivesse interesse poderia ir lá ver. Tu pedia 19 ou 20 mil, não lembro agora. Acho que conversamos por telefone, inclusive.


Exatamente Demétrio, lembro que vc entrou em contato sim, na época nem sei onde vc achou minha galo anunciada, chorou pra caramba...kkk...só não comprou pq não foi capaz de ir ali em Santa Maria ver minha Galo!rsrsrsr...Desses 5 anos que tenho a Galo 3 anos ela ficou ali na garagem do meu pai, pois eu estava no contra-azimute do sul.

Demétrio escreveu:Já o 2º Sgt Vinício, guerreiro de selva embusteiro , já está deixando de ser, porém precisa fazer o CAS antes né!

Só uma obs: "2º Sgt de Inf Brutti"! Fica tranquilo Demétrio, antiguidade um dia ela chega...rsrsr...e só pra controle de tão preocupado que estou com o CAS que pedi até pra adiar minha matrícula, pois já estaria fazendo viu engenheiro...mas estou com outras aspirações...numa dessas nem chegarei a fazer mesmo, e pra que tb fazer, já to na parte burocrática mesmo, cuidando dos nosso inativos como o Véio Mussói...rsrsrss...seria só pra arrumar sindicâncias pra fazer!

Demétrio escreveu:A propósito, o nome da loja em Rivera é Larratea, pesquisei o site deles agora aqui e não apareceu, acho que saiu do ar. O telefone lá é (55) 8114 1298.Paguei R$ 185,00 no Sport Demon dianteiro 120-70/17. Saiu caro ainda pois o dólar subiu né. OS Pilot Road estavam a partir de R$ 350,00 mais ou menos.

valeu pela dica Demétrio...qdo decidir qual roda vou botar vou procurar essa loja lá então. Mas com certeza quero colocar um 180 pra mais se der, pois minha galo já tá com um 160 atrás, o Michelin Pilot Road 160x60x18...já deve tá com uns quase 1.000km rodado...kkk, inclusive qdo eu trocar se alguém tiver interesse estará aqui, assim como o dianteiro que é um Pilot Active 110x80x18, tb com apenas uns mil km rodado, já dá um visual bem mais encorpado pra galo.

Véio Mussa escreveu:Vinício...conheço muito bem essa figura do Pilon...manda um abraço pra ele...
Quanto a viagem para o Chile, essa já foi feita em Jan 2010...dá uma olhada nesse link http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... -results=7
Aliás, como o Pilon tá panejando uma viagem pra lá, passe o link pra ele que tem muitas dicas....tá tudo mastigadinho...


Beleza, já passei pra ele o link do projeto esses dias. Segunda darei seu recado pra ele. O Pilon vai pra reserva agora em Dez, daí eles estão planejando a ida ao Chile ano que vem, não sabem pra que data ainda.

abração!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes