Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mar 2006 13:54

Arnaldo Tomazetti escreveu:Seguinte, galeiros curitibanos...
Quando chegar em Embú das Artes, vai ter uma concessionária Chevrolet à esquerda e Chocolates Lacta à direita, pegue a alça de acesso do rodoanel à direita, passando por cima da BR-116 (viaduto com curva à esquerda) e soque o páu, vai passar o primeiro túnel, o segundo...quando chegar dentro do terceiro túnel, vai maneirando porque assim que terminar o túnel tem o trêvo da Anhangüera (entre à direita e logo em seguida à esquerda, no sentido Jundiaí)
Pegue a Anhangüera no sentido Jundiaí, vai embora...passa o pedágio (à direita das cabines, aqui em São Paulo moto não paga) continua em frente até o posto da polícia rodoviária. Quando passar o posto, mais ou menos 1 km pra frente entre à direita no sentido Campo Limpo, quando chegar no centro da cidade, tem um terminal de ônibus, entre à esquerda sob o viaduto, no sentido Atibaia (tem placa)
Pegue a estrada num-sei-o-quê Zambotto e vai embora até Atibaia, quando chegar no trêvo da D. Pedro entre à direita sentido Dutra.
Quando chegar na saída 68 tem um posto Esso...desliguem as galos...e me ligue...boa viagem...



Pô, o Arnaldão tem o filme todinho na cabeça, excelente descrição! Só um detalhe: quando vcs entrarem na estrada de Campo Limpo (+ ou - uns 700 mts após a Polícia Rodoviária), bem no início mesmo, olhem à direita e verão uma grande obra (fábrica da Marabraz) e uma rua asfaltada em subida, é a entrada do meu condomínio, moro bem no pé da estrada mesmo, talvez aí queiram tomar uma sukita "bem gelada" ou um café, afinal uma pausa de 15 minutos para esticar as pernas é fundamental . . . Se quiserem uma orientação mais detalhada sobre como chegar em Atibaia, me avisem no exato momento que entrarem no Rodoanel (encostem as galos e me deem uma ligadinha 11-71481244), que vou encontrá-los no pedágio da Anhanguera. Boa viagem . . .



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 24 Mar 2006 14:02

EHH BELEZA!!!

E tem como não ir ao encontro de uma galera dessas :lol:

Valeu Arnaldão, já imprimi o esquema e o seu celular já está na agenda do telefone(desde Angatuba).

Blz Sergio, com certeza vamos dar uma parada, já que é na beira do caminho, e eu com certeza vou precisar parar muito para esticar as pernas :lol:



Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 24 Mar 2006 14:24

João,
Você tem foto de 1 galo com 1 pessoa que faz inveja a mais de 50 galeiros!! uhahuauhauhauauh


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 24 Mar 2006 14:37

Galeirada! uma coisa importante:
Num vale acordar com preguiça domingo pela manhã...olhar pra cima...notar que o tempo tá meio fechado...e voltar pra cama...(se tiver assim, porque tomara que o tempo esteja bom!!!)
Portanto, larguem de ser preguiçosos e ponham as galos na faixa preta...hahahaha
Pilotar na chuva não e tão ruim assim, nem é o fim do mundo, basta uma boa capa impermeável que não tem erro...
Experiências anteriores já provaram que a chuva vai e volta, as vezes chove aqui e não chove alí, de repente parece que vai cair um delúbio...argh! quero dizer dilúvio, e em 5 minutos dissipa tudo...
Afinal nunca ouví falar que tenha derretido uma GALO ou um GALEIRO...hahahahahaha...alguém já ouviu ?
abs



Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 24 Mar 2006 14:56

Pessoal, já deu pra perceber que esse encontro promete ser um "MEGA ENCONTRO", pelo que contei irao umas 45 pessoas pra mais... e por isso temos que providenciar muitas coisas, entre bebidas, comidas, etc.
Recebi alguns emails e MPs perguntado sobre como seria o pagamento, se seria em deposito ou pra levar e pagar em Atibaia...

Entao fica assim: R$20,00 por pessoa pra ser entregue na casa do Arnaldo, para assim reembolsarmos o que ele gastou com tudo, certo?

Tomara que nao chova, e se chover espero que ninguem fique com medo da chuva e dê pra tras! porque senao ira sobrar muita coisa la.... e o que é pra ser MEGA vira MINI... hehehe

Abraços


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mar 2006 15:46

Ricardo750 escreveu:EHH BELEZA!!!

E tem como não ir ao encontro de uma galera dessas :lol:

Valeu Arnaldão, já imprimi o esquema e o seu celular já está na agenda do telefone(desde Angatuba).

Blz Sergio, com certeza vamos dar uma parada, já que é na beira do caminho, e eu com certeza vou precisar parar muito para esticar as pernas :lol:



Ricardo / CAV
Só não esqueçam que, para encontrá-los no pedágio da Anhanguera vocês tem que me ligar assim que saírem da Régis e pegarem o Rodoanel, senão não dá tempo (no pedágio fiquem totalmente à vossa direita, pois a passagem é livre!). Caso queiram parar diretamente em casa, é só chegar na portaria e perguntar pelo Sergio Pretto, garanto que vai ter "sukita gelada" no ponto . . .



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mar 2006 16:26

Joao Ednardo escreveu:Luis, grava uns videos com tamanho maior pra mostrar toda galera



Deu prá perceber que se Imperatriz fosse um pouquinho mais perto, com certeza teríamos um galeiro a mais nesse encontro, né João Ednardo ???



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Mar 2006 16:44

Fabricio Fraga escreveu:
André escreveu:Pessoal, já deu pra perceber que esse encontro promete ser um "MEGA ENCONTRO", pelo que contei irao umas 45 pessoas pra mais... e por isso temos que providenciar muitas coisas, entre bebidas, comidas, etc.
Recebi alguns emails e MPs perguntado sobre como seria o pagamento, se seria em deposito ou pra levar e pagar em Atibaia...

Entao fica assim: R$20,00 por pessoa pra ser entregue na casa do Arnaldo, para assim reembolsarmos o que ele gastou com tudo, certo?

Tomara que nao chova, e se chover espero que ninguem fique com medo da chuva e dê pra tras! porque senao ira sobrar muita coisa la.... e o que é pra ser MEGA vira MINI... hehehe

Abraços



Olha André não é gorar não... Mas com certeza vai estar chovendo...Pois chama chuva como nóis dois num tem igual né Fio...Mas a esperanca é a ultima que morre então pensamento positivo...As vezes conseguimos comover São Pedro... :lol:



Minha grande esperança é que a Globo deu chuva para o final de semana inteiro, e o que aqueles caras "erram" não é brincadeira . . .



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Uma baixa

Mensagempor Caio » 24 Mar 2006 18:54

Tonny escreveu:Galeiros, eu sinto em dizer que não poderei participar desse encontro, apesar de estar morrendo de vontade de ir.

Compromissos familiares, fui intimado a ir, pois normalmente não vou.

Divirtam-se e muitas fotos postadas depois.

Abraços e Galoterapia sempre


Também não vou, Tonny... :oops:

:cry: :cry: :cry: O Cacau explica pra vocês. :cry: :cry: :cry:



clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 24 Mar 2006 22:55

Johnny, Caio, nenhuma companhia aérea com vôo pra Atibaia?


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
carlos pank
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Ago 2005 18:27
Localização: Campinas SP
Contato:

Mensagempor carlos pank » 25 Mar 2006 00:06

Estradeiro escreveu:Fala galeirada....
Tô fazendo meu ultimo post antes do encontro Domingo.
Pelo que ficou certo, galera de matão, araraquara, sbo, piracicaba, vai se encontrar no primeiro posto logo na entrada para d. pedro(conforme mapa do arnaldão)a partir das 08:00hr, o pessoal de campinas tb vai tá lá. Depois a gente se une com o pessoal no outro posto já em atibaia e ruma tudo junto pro puleiro do sindico.
Se tiver alguma mudança de planos alguem me liga (19) 9719-2220.
E até Domingão........... :P :twisted:


Estradeiro;fique tranquilo, não há mais tempo para mudança de planos.
É isso ai pessoal, não vamas faltar heim...
Esse encontro vai ficar na história, vamos registrar tudo ok?
Estarei antes das 8:00 hs no 1° posto da rod. Dom Pedro.
Não vejo a hora..!!! Para contatos (19) 78511360 (19) 97316806

Carlos Pank



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 25 Mar 2006 01:08

Arnaldo Tomazetti escreveu:Galeirada! uma coisa importante:
Num vale acordar com preguiça domingo pela manhã...olhar pra cima...notar que o tempo tá meio fechado...e voltar pra cama...(se tiver assim, porque tomara que o tempo esteja bom!!!)
Portanto, larguem de ser preguiçosos e ponham as galos na faixa preta...hahahaha
Pilotar na chuva não e tão ruim assim, nem é o fim do mundo, basta uma boa capa impermeável que não tem erro...
Experiências anteriores já provaram que a chuva vai e volta, as vezes chove aqui e não chove alí, de repente parece que vai cair um delúbio...argh! quero dizer dilúvio, e em 5 minutos dissipa tudo...
Afinal nunca ouví falar que tenha derretido uma GALO ou um GALEIRO...hahahahahaha...alguém já ouviu ?
abs

é isso ai Arnaldo, assino em baixo. :) ja falei com o Fabricio hj no msn e confirmei q vou msm se chover, ja dei uma intimada nele. :lol:


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 25 Mar 2006 16:56

E ai Arnaldao, o Ricardo e o CAV de Curitiba ja estao ai em Atibaia? Foram mesmo? hehehe Conta ai...

Ary, estarei as 8:30 no Pé de Boi esperando voce e o Cabelo, ok?

Pela listagem do Arnaldo ainda tem o Felipe, o Renato, o Fabricio e o Carlos Godoy que sao de Sao Paulo. Voces vao direto ou vao encontrar conosco no posto? Se for no posto é na Fernao Dias, pista Local, chama-se Pé De Boi, bandeira Shell, as 8:30 da manha. Favor confirmarem... Abraços


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Mar 2006 19:36

André escreveu:E ai Arnaldao, o Ricardo e o CAV de Curitiba ja estao ai em Atibaia? Foram mesmo? hehehe Conta ai...

Ary, estarei as 8:30 no Pé de Boi esperando voce e o Cabelo, ok?

Pela listagem do Arnaldo ainda tem o Felipe, o Renato, o Fabricio e o Carlos Godoy que sao de Sao Paulo. Voces vao direto ou vao encontrar conosco no posto? Se for no posto é na Fernao Dias, pista Local, chama-se Pé De Boi, bandeira Shell, as 8:30 da manha. Favor confirmarem... Abraços



Galeiros em geral, quero registrar minha admiração pelos "meninos" Ricardo 750 e CAV, ambos de Curitiba. Saíram de lá por volta das 13 hs, pegaram 5 horas e meia de chuva ininterrupta, passaram aqui em casa às 18:30, um pit stop rápido com biscoitinhos e Sukita (juro por Deus!), tornaram a vestir as capas de chuva e pé na estrada com destino à Atibaia, à noite e com chuva. Já avisei o Arnaldão que vai esperá-los lá no km 68 da D. Pedro! ATENÇÃO GALEIROS: se eles vieram com essa chuva toda, amanhã ninguém poderá faltar, hein !!!



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 25 Mar 2006 20:17

Andre, tudo certo, eu Cabelo e Clebão estaremos 08:30 no posto Shell com qquer tempo hein :shock:




André escreveu:E ai Arnaldao, o Ricardo e o CAV de Curitiba ja estao ai em Atibaia? Foram mesmo? hehehe Conta ai...

Ary, estarei as 8:30 no Pé de Boi esperando voce e o Cabelo, ok?

Pela listagem do Arnaldo ainda tem o Felipe, o Renato, o Fabricio e o Carlos Godoy que sao de Sao Paulo. Voces vao direto ou vao encontrar conosco no posto? Se for no posto é na Fernao Dias, pista Local, chama-se Pé De Boi, bandeira Shell, as 8:30 da manha. Favor confirmarem... Abraços


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes