Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Demétrio e Porto Alegre

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Re: Demétrio e Porto Alegre

Mensagempor veneno » 09 Out 2011 19:35

Obrigado Dedé pelos elogios, acredito que qualquer galeiro do fórum faria o mesmo, afinal penso que todos nós somos uma família, e quanto a essa frase que vc citou:

"Bahhhhhh cara, o que eu gosto mesmo na Indy é olhar pelo espelho e ver aquela coisa grande crescendo atrás da gente!!!"

é a mais pura verdade, não queria confirmar isso, mas é verdade, sei que por estar confirmando isto, o Márcio vai inventar uma contra nós, mas tudo bem, a brincadeira é valida..... ;<

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 09 Out 2011 19:49

Até agora não consegui entender como que tu arrancou o flexivel do freio traseiro? Ele dobrou pra dentro e a roda arrancou? Ou todo conjunto estava solto e caiu no meio da roda?????????????????

Menos mal que o serviço na moto deu tudo certo, foi só trocar, ajustar e equalizar. Ainda mais com a ajuda dos parceiros Marcio e Veneno.

Amanhã vou levar a moto no mecânico, vou desmontar as bengalas, tem uma que baba um pouco, afinal desde que comprei não tinha mexido nelas e não se sabe como esta o óleo ou se tem óleo. Já comprei os retentores originais e depois espero que não vazem mais.

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Out 2011 19:53

Machado, não só no momento mas faz um bom tempo que venho sendo a bola da vez nas pegações no pé! Hehehehehe... >) :mrgreen:
Mas tranquilo, tudo é muito saudável e as brincadeiras são válidas! Hehehehehe... ;;
Abraço!

Concordo com vc Guri ;; ;; ;; ;; mesmo nao te conhecendo me sinto a vontade pra fazer esse tipo de brincadeiras contigo, afinal ja so veinho que nem o Mussa e o Rocca, ninguem nos leva a serio mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e ve se ajeita a galo, deixa ela nos trinks pro nacional...como dizem por ai, ainda vamos dar boas risadas de tudo isso <>) <>) <>)

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 09 Out 2011 20:31

Demetrio, isto prova que voce tem muita sorte para ter azar.

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Out 2011 20:59

Arlindo Maestrelli escreveu:Demetrio, isto prova que voce tem muita sorte para ter azar.

Abrs

Ahehhhhhhhhhhhh Maaaaestrellli..td enrriba, como ce ta meu ... ai esta outro veinho do forum rsrsrsrsr, se ele for no nacional, eu perdi o trofeu de mais velho rsrsrs :wink: :wink: :wink:

Abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Out 2011 22:19

inho escreveu:Até agora não consegui entender como que tu arrancou o flexivel do freio traseiro? Ele dobrou pra dentro e a roda arrancou? Ou todo conjunto estava solto e caiu no meio da roda?????????????????

Menos mal que o serviço na moto deu tudo certo, foi só trocar, ajustar e equalizar. Ainda mais com a ajuda dos parceiros Marcio e Veneno.

Amanhã vou levar a moto no mecânico, vou desmontar as bengalas, tem uma que baba um pouco, afinal desde que comprei não tinha mexido nelas e não se sabe como esta o óleo ou se tem óleo. Já comprei os retentores originais e depois espero que não vazem mais.

Abraços.

Inho, todo o conjunto estava solto e trancou na roda, por isso arrancou a mangueira. Mas o importante é que isso foi um detalhe, já estou com a mangueira nova pra trocar.
Cara, também preciso mexer na bengala direita, ela vaza desde que comprei a moto, só uma nova resolve ou mandar cromar, estou vendo ainda, pretendo ajeitar isso até o Nacional. ;;
Valeu, abraço!
machado escreveu:Concordo com vc Guri ;; ;; ;; ;; mesmo nao te conhecendo me sinto a vontade pra fazer esse tipo de brincadeiras contigo, afinal ja so veinho que nem o Mussa e o Rocca, ninguem nos leva a serio mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e ve se ajeita a galo, deixa ela nos trinks pro nacional...como dizem por ai, ainda vamos dar boas risadas de tudo isso <>) <>) <>)

Tamo junto, Machadicha, com certeza nos veremos no Nacional! ;;
Abração!

CBX 750 Indy 93

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 10 Out 2011 07:05

Como dizem Machado sem cabo, tudo tranquilo e em paz.
Em tempo , não sou velho, sou da antiga, nasci no século passado

Abrs

machado escreveu:
Arlindo Maestrelli escreveu:Demetrio, isto prova que voce tem muita sorte para ter azar.

Abrs

Ahehhhhhhhhhhhh Maaaaestrellli..td enrriba, como ce ta meu ... ai esta outro veinho do forum rsrsrsrsr, se ele for no nacional, eu perdi o trofeu de mais velho rsrsrs :wink: :wink: :wink:

Abraço

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 10 Out 2011 17:35

Galo da Madrugada escreveu:É tudo verdade...... :twisted: :twisted: :twisted:
Mais!!!!!!
O pior de tudo vem Agora......A verdadeira identidade dele....ou dela?????
Essa, nem o Veneno sabia.......
Vejam com seus próprios Olhos........

Imagem

Em plena voluntários da Pátria.......Rua famosa das bibas....

Imagem

Agora a sombrinha Rosa!!!!!! Sem comentários.......

Imagem

Não adianta esconder o que está na Cara......
Que bixona cara.......ta loco!!!!
Eu sempre falei....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Márcio, na qualidade de amigo do Demétrio (que tbm atende pelo Codinome DINA!!!!), acho que tu não deverias nunca ter levado isso a público, tudo bem que aqui somos uma família Galeira, mas ninguém quer ter um parente assim como o que as fotos revelaram.... :oops: :oops: , ainda mais que ela, digo ele (nem sei mais agora...rsrsrsr), vai conosco no Nacional......isso pode afetar a nossa reputação.....rsrsrsrsrsrsr

Mas falando de tudo um pouco, Dimitri, espero que a Yndi tenha ficado boa e que de tudo certo nos aprontes finais da tua Galega. Falta pouco pra nos reunirmos e passarmos muitos momentos de agradável companhia com pessoas que queremos bem. Mas tu precisa concordar comigo que deixaste um baita furo...e esse safado do Márcio não ia deixar barato......abraço meu amigo.

Cabiludo da Fronteira ...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Out 2011 18:32

Michel Olivera escreveu:Márcio, na qualidade de amigo do Demétrio (que tbm atende pelo Codinome DINA!!!!), acho que tu não deverias nunca ter levado isso a público, tudo bem que aqui somos uma família Galeira, mas ninguém quer ter um parente assim como o que as fotos revelaram.... :oops: :oops: , ainda mais que ela, digo ele (nem sei mais agora...rsrsrsr), vai conosco no Nacional......isso pode afetar a nossa reputação.....rsrsrsrsrsrsr

Mas falando de tudo um pouco, Dimitri, espero que a Yndi tenha ficado boa e que de tudo certo nos aprontes finais da tua Galega. Falta pouco pra nos reunirmos e passarmos muitos momentos de agradável companhia com pessoas que queremos bem. Mas tu precisa concordar comigo que deixaste um baita furo...e esse safado do Márcio não ia deixar barato......abraço meu amigo.

Tchê, Michel, tu sabe que sou macho e galo de fé, teve provas disso lá em Floripa, esqueceu já?!? Acho que não preciso comentar aqui abertamente né?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Márcio é um safado mesmo, eu nem vi ele tirar essas fotos, com exceção daquela em que estou com a Carla e ela que está segurando a sombrinha DELA!!! É importante frisar bem isso! :mrgreen: :oops:
Cabiludo, falta 1 mês pra passarmos por aquilo que esperamos quase 1 ano inteiro, reencontrar amigos e fazer novos, isso não tem dinheiro no mundo que pague!
Sem falar da cia impagável tua, do teu pai, dessa mala do Márcio e talvez do Veneno também, estamos trabalhando a mente dele! ;;
Abração irmão!

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 10 Out 2011 19:20

Olha Dedé, sexta quase fui convencido, mas não vai ser desta vez, como disse, estou em emprego novo, não posso pegar tantos dias assim de dispensa, e o pior de tudo você não sabe, depois de sábado quando vc andou em uma galo de verdade, a minha é claro :mrgreen: , sua zica passou para a minha TL, hoje comentei com o Márcio, eu fiz 40km de Porto Alegre a Novo Hamburgo com os tuchos batendo, parecia uma batedeira, fui direto no Remi, onde o mecânico constatou o problema, e não para por ai não, sabe aquela grade embaixo do farol? Pois bem, ela se soltou em um lado, pois estava colada com cola quente, obra do antigo dono... Além dos tuchos que terei que trocar, vou ter que trocar as 2 carenagens frontais, pois os encaixes desta grade já eram... Ai tem mais a pintura, e la se vai mais uns 1000 conto, sorte que meu mecânico não achou o Sarachú com preço bom em SP, pois tinha encomendado com ele, só por R$1500, então resolvi segurar um pouco, ainda mais depois destas zicas.....

Isso tudo depois que você andou com minha Galo....

:cry: :cry: :cry:

:twisted: :twisted: :twisted:

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 10 Out 2011 22:04

Galera;
Acho que a historia do DEDE, ja diz tudo sobre o que é e deveria ser o FORUM, muita amizade e paixao as galos;
Bonito se ler esses relatos, tive o prazer de conhecer essa turma;;

Demetrio nunca vou esquecer sua dedicaçao em Sao gabriel com a gente rumo ao Chile, vc se tornou uma referencia p/ mim;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Out 2011 22:29

É isso aí Chimba....assino sua mensagem...o Dedé é o cara...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 11 Out 2011 00:33

veneno escreveu:Olha Dedé, sexta quase fui convencido, mas não vai ser desta vez, como disse, estou em emprego novo, não posso pegar tantos dias assim de dispensa, e o pior de tudo você não sabe, depois de sábado quando vc andou em uma galo de verdade, a minha é claro :mrgreen: , sua zica passou para a minha TL, hoje comentei com o Márcio, eu fiz 40km de Porto Alegre a Novo Hamburgo com os tuchos batendo, parecia uma batedeira, fui direto no Remi, onde o mecânico constatou o problema, e não para por ai não, sabe aquela grade embaixo do farol? Pois bem, ela se soltou em um lado, pois estava colada com cola quente, obra do antigo dono... Além dos tuchos que terei que trocar, vou ter que trocar as 2 carenagens frontais, pois os encaixes desta grade já eram... Ai tem mais a pintura, e la se vai mais uns 1000 conto, sorte que meu mecânico não achou o Sarachú com preço bom em SP, pois tinha encomendado com ele, só por R$1500, então resolvi segurar um pouco, ainda mais depois destas zicas.....

Isso tudo depois que você andou com minha Galo....

Caraca, Venenete, que chato isso, véio!!! Bem, quanto aos tuchos, o jeito é pegar os bizus com o Giulliano e colocar os de Gol Power mesmo, sai muuuuuito mais em conta, não tem nem comparação! O preço dos tuchos da Galo são ridículos! :evil:
Cara, preciso tomar uns passes mesmo, estou carregado negativamente, as coisas estão só dando errado comigo! Acho que é praga da ex! Kkkkkkkkkkkk... >) :mrgreen:
Minha moto ficaria pronta hoje, vim do mecânico agora há pouco, mas o cara conseguiu se machucar quando ia mexer na minha, pode isso?!!
Pra acabar com a zica que te passei, já sei o que fazer: tenho que ir aí e andar novamente na tua Galo, daí o feitiço acaba! ;<
Valeu irmão, abraço e fé na missão que as coisas se ajeitam! ;;

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 11 Out 2011 06:14

Já estou de olho no tópico do Giulliano, e vou começar a comprar eles, e juntar uma grana extra para este gastos.....
Sem problemas Dedé, pode dar uma banda, mas só depois que você tomar um banho de sal grosso, arruda, etc...... Brincadeira...... Abraço!!!! :mrgreen:

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 11 Out 2011 08:58

veneno escreveu:Já estou de olho no tópico do Giulliano, e vou começar a comprar eles, e juntar uma grana extra para este gastos.....
Sem problemas Dedé, pode dar uma banda, mas só depois que você tomar um banho de sal grosso, arruda, etc...... Brincadeira...... Abraço!!!! :mrgreen:

Veneno.....pensa bem, acho melhor não emprestar a moto coisa nenhuma..........arruma a tua GAlo e deixa o Denétrio zicado longe dela...rsrrsrsr

Abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

Voltar para “Fotos e Vídeos”