Maycon Guarezi escreveu:Saudações amigos galeiros....
Sou mais um amante desta jóia que é a sete Galo... Há 6 anos tive uma Canadense, fiquei com Ela por 2 mesês, e foi roubada... como minha condição financeira não eram muito boa, não concegui comprar outra, até porque ainda estava pagando. Então em janeiro deste ano, comecei a procurar outra Galo, acabei não comprando uma Hollywood impecável que encontrei, pois achei muito caro! irredutíveis R$20.000,00 então apareceu em abril uma CBR 900 RR 98 de um amigo, também linda e acabei comprando, mas... depois de fazer uma viagem com os galeiro de Joinville e ficar perto daquelas Jóias, me arrependi de não ter optado pela Galo!!!! Mas vamos em frente....
Quero parabenizar todos os participantes do fórum, aqui encontrei materias interessantes e sanei dúvidas, cada vêz que entro, aprendo um pouco.... e obrigado por me cadastrarem....
Paz e bem....
Fala ai Maycon blz seja bem vindo a esta casa tenho certeza que aqui vc não vai encontar somente peças e matérias sobre as rainhas, mas sim um ambiente familiar e cheios de amigos, que na verdade isso é o mais importante em nosso caminhos...amigos....um abraço e se precisar ...saúde antes do espirro...