Eu e minha 2 ruivas subindo a serra
veneno escreveu:Demorou, mas depois de 29 anos, consegui comprar minha Galo, cujo sonho realizei, após anos de sonho, mas esta ai, estou trocando algumas peças por novas, uma coisinha aqui, outra ali, até ficar do jeito que quero, essa semana chegou o spoiler novo, que estava trincado, ja esta na pintura, depois vou colocar um cano novo, e assim por diante...
Hudson escreveu:olha a minha bicheira ai!
Aderlei escreveu:Eu e minha 2 ruivas subindo a serra
caezao escreveu:Bacana esses manetes heim!!
Muito caro essa brincadeira ai?![]()
Abraço
caezao escreveu:Vcs estão conseguindo estas peças de fora ou tem na região da G.O.?
Abraço
Dioin escreveu:Putz SKID, foi mal! É que fiquei empolgado com os pneus! Acho esses originais da Galo os mais bonitos. Pena que não fabricam mais. A fábrica bem que poderia fazer uma edição especial e colocar no mercado alguns, já pensou?
Mas vamos improvisando...
Abração.
Albert escreveu:Aos 3 ultimos irmãos em post de suas motos, parabéns, bem vindos a um lugar unico, a familia galeira.
Mas cara veneno, permita-me dizer, parece tem algo errado com sua carenagem, vi quando olhei nos farois e veja acompanhando as linhas vermelhas da pintura, estao desalinhadas com o restante da moto. Seriam talvez algum prob com a aranha ? alguém mais percebeu ?
Forte abraço amigos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes