Lima 750f escreveu:Gil tô dentro... iremos contribuir com uma magia negra muito bella.
pode botar o meu nome e o da patroa:
Flávio Lima e Mariza

Uhuuuu!!!
Maravilha Lima!!!
Mais um Galeiro e sua GALO no passeio!!
JÁ TÁ NO LISTÃO!!!!
Grd abrXX
Moderador: kau
Lima 750f escreveu:Gil tô dentro... iremos contribuir com uma magia negra muito bella.
pode botar o meu nome e o da patroa:
Flávio Lima e Mariza
Gill S. Ferreira escreveu:stabiledelima escreveu:ALGUÉM DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO VAI????????????????????????????? Então véi....se não arrumar alguém pra ir, não vai ter jeito...vlw
![]()
Hey Stabile, td blz?
Dê uma olhada no LISTÃO, lá tem a localidade de cada Galeiro que vai para o passeio!
Confirme por lá se tem algum Galeiro da sua região, ou que esteja no caminho de Rib Preto para SP.
Veja lá, ou faz uma forcinha prá vir e fazer presença juntamente com sua Galo, ok?
abrXX
André escreveu:Lima, fica tranquilo que o pessoal anda na boa. Com esse monte de moto junto nao tem como se perder da galera!
Gill, so posso confirmar se vou ou nao na sexta-feira. Qualquer novidade te aviso.
giulliano escreveu:PIRILO escreveu:fala galéra...
no sabado entre 8:00 e 8:30...
estamos no posto ESSO ao lado do Estadão da Marg. Tiete....
saindo, sem falta as 8:30, para encontrar a galéra no primeiro BR da Bandeirantes até as 9:00hrs...ok...
galéra...Pirilo, Italão, Chips, Betão, Reginaldo, Rojas, Simões, Cidão, Kart, André (a confirmar), Danyz1(amigo André),quem mais?????
vamos lá galéra.....
vixe vai ir a trupe toda....![]()
o kart não tinha cancelado a ida}?????abs
PIRILO escreveu:fala galéra...
no sabado entre 8:00 e 8:30...
estamos no posto ESSO ao lado do Estadão da Marg. Tiete....
saindo, sem falta as 8:30, para encontrar a galéra no primeiro BR da Bandeirantes até as 9:00hrs...ok...
galéra...Pirilo, Italão, Chips, Betão, Reginaldo, Rojas, Simões, Cidão, Kart, André (a confirmar), Danyz1(amigo André),quem mais?????
vamos lá galéra.....
Leandro 4Galo escreveu:Uma pena eu ficar fora dessa Gill...., Bração!!!
Lima 750f escreveu:Gill...
como é a primeira vez q ando com a turma do fórum, e sei que é um passeio,só por curiosidade qual a velocidade média que cês andam, seguem o limite da rodovia?
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes