Rogério, na minha cidade existe e na sua tb deva existir, uma loja especializada em juntas. Fazem na hora, para moto , carro importado e nunca ouvi falar que ficasse ruim. É só levar a peça pra servir como molde, fiz em uma CB 400 e ficou em torno de R$ 30,00. Pra Galo R$ 552,87 vai dar quase 1000% de diferença, absurdo.
Um abraço.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Juntas - Original x Vedamotors
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Juntas - Original x Vedamotors
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
bem pessoal eu uso a da vedamotors e nunca tive problemas , ja com outras marcas sem chance, tanto q aminha esta montada sem cola e nunca vazou uma gota..
Ja a de metal do cilindro eu prefiro original esta sim faz diferença com tempo...
Abs
Ja a de metal do cilindro eu prefiro original esta sim faz diferença com tempo...
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- RogerioRP
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Pessoal,
Acabei comprando as juntas originais mesmo.... Quando falei para o mecanico que iria comprar vedamotors ele disse que era muito arriscado e que se fosse o caso ele até me emprestava o dinheiro pra comprar as originais... aí o orgulho feriu né heheheh...
Bom agora é só montar.... Obrigado pelas dicas.. abraços..!!
Acabei comprando as juntas originais mesmo.... Quando falei para o mecanico que iria comprar vedamotors ele disse que era muito arriscado e que se fosse o caso ele até me emprestava o dinheiro pra comprar as originais... aí o orgulho feriu né heheheh...
Bom agora é só montar.... Obrigado pelas dicas.. abraços..!!
Hollywood ....
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Bem, fiz o motor inda agora...
Usei meio a meio (cabeçote e tampa de válvulas originais e o restante vedamotors)..
Vou acompanhando pra ver se no futuro dá problemas..
Wendel
Usei meio a meio (cabeçote e tampa de válvulas originais e o restante vedamotors)..
Vou acompanhando pra ver se no futuro dá problemas..
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Rui Daniel Bedani
Pessoal fiz meu motor inteirinho e gastei R$3800,00.Bronzinas originais,retentores originais,corrente gerador original,tensor gerador original,todas as juntas valflex,pistoes nao lembro a marca mas era paralelo,aneis rick,valvulas de admisao rick,fiz preenchimento aonde vai o pino que trava o pistao,asentamento de valvulas,etc,etc,etc.Nao sei se foi sorte mas ja andei 4000 km e nem uma fumacinha e nada nada de problemas.Mas eu tive sorte tambem porque o mecanico que eu tenho aqui em itatiba é otimo e o melhor ainda cobrou 500 contos pra sua mao de obra de desmontar inteiro e montar.Pesquisei muito sobre o que colocar em minha moto porque fazer o motor tem que ser uma vez só sem ter que pensar em abrir de novo.Tem uma coisa tambem galera o mecanico que vai fazer o motor das nossas galos é tao importante quanto as peças porque nao é pra qualquer um.Ta ai minha opiniao,espero ter ajudado em alguma coisa pra vcs.
HA EO MAIS IMPORTANTE SOBRE O TOPICO,JUNTAS VALFLEX TODAS INCLUSIVE A DE BORRACHA DA TAMPA CABEÇOTE.NEM UM SUADINHO DE OLEO RSRSRSRS.

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eu também usei vedamotors quando fiz o motor da minha, e até agora tudo ok. Já fazem três anos +-.
Abraço
Edú
Abraço
Edú
- inho
- Me chame de mestre
Como já tinha postado anteriormente, coloquei VALFLEX na tampa de válvula e vazou. Coloquei cola e ainda vazou. Agora colocamos 8 arroelas nos coxim da tampa e essa semana vou testar.
Obs: Quando comprei a moto, já tinha 8 arroelas nos coxim da tampa.
Pergunta: É possivel a tampa de válvulas estar empenada e por isso tá dificil de vedar?
Obs: Quando comprei a moto, já tinha 8 arroelas nos coxim da tampa.
Pergunta: É possivel a tampa de válvulas estar empenada e por isso tá dificil de vedar?
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Acredito que não esteja vedando por ser valflex , se puder coloca a vedamotors.
Quanto a tampa empenada acho dificil.
Se puder também, coloque os coxins B novos , custa baratinho na autorizada , R$ 2,50 cada
abraço
Quanto a tampa empenada acho dificil.
Se puder também, coloque os coxins B novos , custa baratinho na autorizada , R$ 2,50 cada
abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- RogerioRP
- Contato:
Hoje estive na oficina .. e estava lá uma indy com o motor todo lambrecado de óleo... Segundo o mecanico, o proprietário fez a retifica do motor e colocou juntas paralelas..... disse que pagou 37,00 no jogo rsss imagina que qualidade que tem hein... Não sei a marca mas vou pesquisar...
Abraços
Abraços
Hollywood ....