Aragon escreveu:Grillo ...ta ficando zera !!.. agora quanto ao pitaco que o Azeitona quer dar ;deve ser como usar o cotonete pra limpar a moto kkkk... isso foi a namorada dele k falou kkkk... não briga comigo não Azeitoninha ..Grillo o carburador da holly dele brillha igual ao seu ...parabéns aos dois pelo capricho abs Aragon....
michell escreveu:Aragon escreveu:Grillo ...ta ficando zera !!.. agora quanto ao pitaco que o Azeitona quer dar ;deve ser como usar o cotonete pra limpar a moto kkkk... isso foi a namorada dele k falou kkkk... não briga comigo não Azeitoninha ..Grillo o carburador da holly dele brillha igual ao seu ...parabéns aos dois pelo capricho abs Aragon....
galera confirmo oq o aragon disse eu estava presente na hora q a namorada dele relatou isso pra nois .......
Grillo escreveu:E agora meu amigo Azeitona ?![]()
a galera não da tregua mesmo, mas para contibuir ja carreguei escova de dente da mulher para limpar a moto, capa de colchão, Flanela nem se fala e o resultado quando olha pra ela é este
![]()
![]()
![]()
Zucco escreveu:Grillo, tu é cara responsavel por todas as Galos terapias que foram e estão sendo feitas aqui em Joinville, sem sua ajuda não conseguiriamos concretizar nem uma, não sei se este é local mais adequado, mas gostaria de agradecer por sua ajuda em todos estes momentos, principalmente nos mais dificieis, aqueles que da vontade de tacar fogo em tudo, mas vc sempre este do nosso lado...vlw Grillo obrigado mesmo e parabens pelo trabalho feito na neguinha...
Leandro 4Galo escreveu:Tá arrepiando por aí em Grillo..., legal mesmo estar acompanhando suas Galoterapias,![]()
Bração!!!
Aragon escreveu:Esse negocio de galoterapia deve ser contagioso viu!! rsrs daqui a pouco ela chega por aqui kkk ... vendo como ficou as galos vale a pena todo o trabalho e $$$ investido .. como diz o ditado :pra quem entende não precisa explicar , pra quem não entende não cabe explicaçâo ... Agora se nao for pedir muito gostaria de ver o passo a passo , as peças que foram trocadas enfim aprender com essa experência de vcs .. poder ser?? abs Aragon..
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes