longa escreveu:Ae Arnaldão... dá uma olhada no meu Avatar, reconhece o autor da foto?
Até que ficou bom, hein ! ... hehehe
Moderador: kau
longa escreveu:Valeu a dica Vagner, vou começar esta pequena "galoterapia" agora mesmo![]()
Como o Márcio falou a minha moto tá meio "baleada" e se não trocar a lampada do farol os guardas vão me parar toda a hora...![]()
E Márcio eu rodei 650 km no total, mas o hawk deu mais pois ele ia até em araraquara falar com a patroa! acho que passou dos 800km.
ary silva escreveu:Mas tudo certo o importante e escutar o rongo das galos com 4x1
Andre, Halk,Sergio, Cabelo, Cacau e Marcio esqueci de alguem![]()
![]()
Um angulo novo do Cacau.![]()
![]()
![]()
Host Images With PicTiger
longa escreveu:André, também foi legal andar novamente com toda a galera...
agora aproveitando de sua experiencia como é que eu tiro a carenagem da black? a bolha precisa sair separada, ou sai tudo junto tirando apenas os parafusos de fixação que vão na seta e no quadro?
to querendo trocar aquela lampada do farol sem a ajuda do mecanico, será que tem jeito?
Ae Arnaldão... dá uma olhada no meu Avatar, reconhece o autor da foto?
Caio escreveu:Poxa vida, que coisa maravilhosa!!!!! Belíssimas fotos... Só quem já foi sabe como essa subida pela Mantiqueira é linda.
O André foi com 4x1??? Mentiroso... O Hawk foi de 4x1??? (Que milagre!) Perdi essa, queria ouvir o Torbal reto...
Parabéns a todos que foram!!! Como é bom ver o Arnaldão ponta firme junto da galera.
Abraços.
André escreveu:Caio escreveu:Poxa vida, que coisa maravilhosa!!!!! Belíssimas fotos... Só quem já foi sabe como essa subida pela Mantiqueira é linda.
O André foi com 4x1??? Mentiroso... O Hawk foi de 4x1??? (Que milagre!) Perdi essa, queria ouvir o Torbal reto...
Parabéns a todos que foram!!! Como é bom ver o Arnaldão ponta firme junto da galera.
Abraços.
Caio, fui com o 4x1 mesmo, nao deu tempo de trocar durante a semana, trampei muito. Mas so raspou uma vez, pq eu estava sem garupa. O Marcião pode te falar mais sobre isso! hahahah
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes