Mensagempor Skid Vicious » 27 Mar 2011 06:40
Ciber,
Po, essa droga de torneirinha ta acabando com o meu sono! Fiz tudo na minha moto e até agora não consegui tira-la da oficina por conta dessa torneira maldita! Troquei os reparos do vácuo, mas o meu problema é igual o seu, o o-ring da torneira é o culpado! Tentei seguir sua dica e comprei um pedaço de borracha (dessas de cobrir balcão) de 3mm de espessura, fiz os buraquinhos com perfeição, mas não deu certo, continuou vazando... To com raiva dessa torneira, até achei nova, mas não dou 500 paus numa torneira de maneira alguma.
Enfim, me responda uma coisa: Depois de instalar essa torneirinha genérica vc já testou a moto em alta??? Por exemplo, sair em primeira marcha e ir esticando até 9.000 RPM em todas as marchas? Caso sim e caso tenha alimentado perfeitamente, acho que optarei por essa solução na minha moto.
* E a tal torneirinha da Shadow 750 que tem vácuo, ninguém testou???
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full