Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350 Honda Bros 2008 Black Ex-Falcon 2000 Silver Araçatuba - Interior de SP Skype: cr.aracatuba Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350 Honda Bros 2008 Black Ex-Falcon 2000 Silver Araçatuba - Interior de SP Skype: cr.aracatuba Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Que nada Andrei...., esse fórum deixa a gente meio víciado mesmo....., ainda bem que isso aqui não é injetável e nem precisa tomar comprimido, não.....,
É bom dia galera ! Alias Quase boa tarde neh! Na hr do almoço aqui deu pra dar uma pescoçada aqui no forum! Acho que to na abestinência do forum! isso vicia mesmo! heheheheeh Mais ta de boa é melhor que a pedra!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É meu caro Veio mussa! Aproveita bem pq aqui ta uma chuva regrada viu! Quando para um poquinho da vontade de dar uma acelerada mais o asfalto ainda molhado vai sujar meu brinquedinho todo! Bom aproveito ai meu caro!
Indo dormir. Hoje o trampo foi "daqueles" e eu não tive de tempo de entrar aqui. Cheguei agora a pouco da sinuca com meu irmão e amigos. A mulher tá uma arara!! Até amanhã
Editado pela última vez por Andrei Gomes em 17 Mar 2011 01:07, em um total de 3 vezes.