Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
capacete
ola pessoal... tenho moto a varios anos mas so comecei a viajar a 2 anos e sempre tive capacete mais simples e sempre me encomodava ou entrava agua ou muito vento e ate muito barulho ( 4x1) fui para um encontro com um capacete emprestado shark 800 q maravilha o capacete e muito firme e otimo . entao resolvi comprar um, uma otima aquisiçao paguei 850.00 ( shark 500) vale apena economizar um pouco e comprar um bom capacete, pois nao e so a beleza do capacete e sim oque ele te proporciona o conforto e a segurança.........
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Re: capacete
adriano henrique bozio escreveu:ola pessoal... tenho moto a varios anos mas so comecei a viajar a 2 anos e sempre tive capacete mais simples e sempre me encomodava ou entrava agua ou muito vento e ate muito barulho ( 4x1) fui para um encontro com um capacete emprestado shark 800 q maravilha o capacete e muito firme e otimo . entao resolvi comprar um, uma otima aquisiçao paguei 850.00 ( shark 500) vale apena economizar um pouco e comprar um bom capacete, pois nao e so a beleza do capacete e sim oque ele te proporciona o conforto e a segurança.........
hummmmm vou fazer um teste com um desses... acho que isso que ta faltando pra min poder curtir mais as viagens
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
capacete
blz... com certeza luciano um bom capacete te proporciona uma excelente viagem sem barrulho sem vento e tmbem dizendo q o capacrte e lindo... paguei nele 850.00 em 4 pgto sem entrada valeuuuuuu muitooooo a pena otimo envestimento....................
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Capacete MHR XXL - 64
Galeirada,
To vendendo meu capacete novo. Tem umas 4 horas de uso apenas. É da marca MHR, importado. Cor prata. Não gostei do modelo. Mas é muito bom. Com interior removível e capa protetora de tecido. Peço o preço que paguei - R$ 350,00. Quem quiser, me contate.
Veja abaixo fotos dele.
[]s
To vendendo meu capacete novo. Tem umas 4 horas de uso apenas. É da marca MHR, importado. Cor prata. Não gostei do modelo. Mas é muito bom. Com interior removível e capa protetora de tecido. Peço o preço que paguei - R$ 350,00. Quem quiser, me contate.
Veja abaixo fotos dele.

[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Assis
- Ninguém me segura
GaloABC escreveu:É verdade, estou dando uma pesquisada de preços e relamente essas são as melhores opções.....vou ver se pego um desses...hehe !
Marcellão, comprei Bieeffe na General Osório, paguei 356,00, tem muitas opções lá, depende muito de quanto vc quer gastar!!! modelo semelhante de outra marca que não me lembro agora custava 1250,00, portanto existem preços e preços!!!
Abração
Wilson(ASSIS)
- Assis
- Ninguém me segura
Assis escreveu:GaloABC escreveu:É verdade, estou dando uma pesquisada de preços e relamente essas são as melhores opções.....vou ver se pego um desses...hehe !
Marcellão, comprei Bieeffe na General Osório, paguei 356,00, tem muitas opções lá, depende muito de quanto vc quer gastar!!! modelo semelhante de outra marca que não me lembro agora custava 1250,00, portanto existem preços e preços!!!
Abração
Wilson(ASSIS)

Abraço
Wilson(ASSIS)
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.
http://www.reevu.com/
O q vcs acham?
[]s
O q vcs acham?
[]s
Vitaum
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
fotos do meu capacete , jaqueta e luva , td novinho!!!
jaqueta alpinestars:
Shark S800 Sulfur
Luvas Alpinestars

jaqueta alpinestars:

Shark S800 Sulfur

Luvas Alpinestars

Editado pela última vez por TIAGO em 22 Nov 2006 21:25, em um total de 1 vez.
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Vitaum escreveu:Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.
O q vcs acham?
[]s
Rapaz, quando a gente pensa que já inventaram tudo, chega um c/ uma idéia genial como essa...
Galera, pra quem ainda ñ acessou ou ñ saca inglês, esse capacete que o Vitaum indicou nesse site é muito legal, c/ ele vc pode ver o que está acontecendo atrás de vc, sem precisar dos espelhos retrovisores... sabem por quê?
Porque esse capacete já tem um sistema interno que permite, através de um jogo de espelhos no seu interior (por dentro do casco, que tem um leve ressalto na parte central), que vc enxergue atrás sem precisar olhar os espelhos !!! a parte de trás do capacete capta as imagens e as transmite para frente onde, numa barra estreita, na parte de cima da viseira e vc vê tudo.
E até que o bicho tem um design bonito.
Grande sacada, Vitaum.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.