chips escreveu:Bom dia Gil
Só gostaria de saber se é preciso ja confirmar a presença ou podemos aparecer amanhã la na churrascaria. Isso por que estamos tentando conciliar os horários
de um pessoal que trabalha amanhã e que não sabe se vai poder sair mais cedo. Iríamos sair as 13:00H mas como acho tarde estou tentando fazer a cabeça
da galera para se juntar ao comboio ali no Borsato mas se não der ai vamos as 13:00h mesmo.
Talvez iremos em 6 motos mais umas 3 ou 4 garupas mas tudo ainda a confirmar.
um abração pra toda galera
Fala Chips!!!
Bom dia meu camarada!....Td blz?
Veja só,....o ideal é confirmar a presença, sabe porque?.....O dono da Churrascaria já tem um nº aproximado de pessoas que irão, assim ele já vai reservando espaço, mesas e td mais, para esse determinado número de pessoas.
Como alguns não confirmaram a ida, e mta gnt não se manifestou em ir,....sobrou um espaço para mais pesssoas. Aliás, falei até com outro Galeiro de São Vicente sobre isso.
O legal seria se fossemos todos juntos, mas como vc disse que tem um pessoal com indefinição de horários, aí embaralha, pois com certeza 13:00 hrs ficará meique tarde, sendo que, aí vcs deverão chegar lá em Itanhaem por volta das 14:30 hrs.
Mais 6 motos????? Maravilha!!!!!!
Confirma, pf, quem é o povo que vai e arredonda com eles um horário mais "cedim"????...Blz???
Caso possamos ir juntos, confirma o horário que vcs estarão no Borssato para que juntemos o povo e desçamos num comboio só, ok?
Se não der jeito, me dê um alô e eu peço pra reservar umas mesas na churrascaria para uns "atrasildos" que virão na sequência!!!rsrsrsrs.Combinado?