Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Virabrequim

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Virabrequim

Mensagempor caturatma » 07 Nov 2010 23:04

Opa!!!
Vc passou teu vira pra 0,25 e colocou bronzinas de CB 400.
Onde vc mandou retificar, provável defeito na retifica eles tem q t dar garantia, pra fazer este serviço naum é qualquer um, tem q ter muito cuidadio com gambiarras.
Detalha pra nós....
maiconurso escreveu:Galera retifiquei o virabrequim parte de biela e na montagem a biela 2 e 4 ficaram pesadas marcarão só na emendas da biela preciso de ajuda

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 08 Nov 2010 09:02

Bronzinas só originais...

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 09 Nov 2010 01:16

Mas use bronzinas originais... :-)

Você as consegue na Honda. Mas tem de fazer a medição com plastigage para ver qual cor de bronzina usar.

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 09 Nov 2010 15:17

maiconurso escreveu:Galera retifiquei o virabrequim parte de biela e na montagem a biela 2 e 4 ficaram pesadas marcarão só na emendas da biela preciso de ajuda

maiconurso confirma ai se esse video e seu mesmo http://www.youtube.com/watch?v=Q3rePOzj1zU

se for vc coloca bronzina original esse negocio de bronzina de cb e mto ariscado ...... imagina vc a + de 200 igual nesse video e o motor trava ....... hiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... acho q nao estava aq pra nos responder .......

agora e serio da 1 pesquisada com juliano da valecross na epoca q troquei o virabrequim da minha holly pedi as bronzinas dele , paguei 500 e poucos reais . abraçao .....

Voltar para “Motores”