Tu ainda aguenta chegar aqui?
Ou tá que nem o Véio Mussa que num guenta mais?

Moderador: kau
José Roberto Amaral escreveu:Senhores,
A título de PROTESTO, estava postado no Fórum que as Reservas do Nacional seriam liberadas à partir de Julho/2010.
Como não tenho acessado o Fórum com frequência, para minha surpresa ao verificar notícias sobre o Nacíonal, a fim de obter o telefone da Pousada para Reseva no dia 01/07/2010, fui surpreendido com a Notícia de LOTAÇÃO, não acreditando nesta leitura fiz uma ligação ao Hotel que confirma LOTAÇÃO.
Como fui criado aos modos Portugueses ( no fio do bigode ) acreditei na leitura que fiz inicial e me dei mal.
VAi aqui a CRÍTICA e PROTESTO ...
caturatma escreveu:Atenção pessoal conseguimos 10 apartamentos na Pousada Zeperri 2 quadras do hotel são sebastião , lugar muito bom , peço aos interessados q entrem em contato o mais breve possivel pra fechar suas reservas pois são apenas 10 apt com preço especial para o evento falar com Pedro 48- 3879-1134 reservas feitas com 30% R$ antecipada e o restante na data do evento .
Logo estaremos vendo outras opções de hospedagens porem não poderemos garantir preço como nestes 02 hoteis, o qual já fechamos negociação para esta data pois como tds sabem Florianópolis é uma cidade turistica e nestas datas de feriado é lotação geral e preços são cobrados como temporada alta por isso quem não conseguio reserva no são sebastião se antecipe para terem lugar no Zeperri... http://www.zeperri.com.br
Renata escreveu:Rick Oba e Renata SP - confirmados! Já efetivamos a nossa reserva no hotel proposto.
A título de PROTESTO, estava postado no Fórum que as Reservas do Nacional seriam liberadas à partir de Julho/2010.
Como não tenho acessado o Fórum com frequência, para minha surpresa ao verificar notícias sobre o Nacíonal, a fim de obter o telefone da Pousada para Reseva no dia 01/07/2010, fui surpreendido com a Notícia de LOTAÇÃO, não acreditando nesta leitura fiz uma ligação ao Hotel que confirma LOTAÇÃO.
Como fui criado aos modos Portugueses ( no fio do bigode ) acreditei na leitura que fiz inicial e me dei mal.
cav escreveu:Amaralzento,
Tô com o Redicha... não foi mudança "por querer" da organização.
São os apressadildos que começam a fazer reserva antes do tempo.
Mas, corre lá na pousada do lado que ainda dá!
Sergio Pretto escreveu:Renata escreveu:Rick Oba e Renata SP - confirmados! Já efetivamos a nossa reserva no hotel proposto.
Fala pro Rick treinar bastante "Sultans of Swing", será imperdível !!!!!
Marcio Q. Barbosa escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:CONFIRMANDO PRESENÇA NA PARADA GALISTICA
Venho Atráves Desta , Confirmar minha Presença a mais um Nacional , Por tanto fuiiiii em Todos !!! , E não poderei Faltar !! Põeeeeeeeeeee Meu Nome Na Lista que Floripa lá vou jooo !!!!
jÁ FIZ A RESERVA NO HOTEL !!!!
Marcio Rabeta
Leticia - São José dos Campos - SP
Abraços
PÕE EU E A MUIÉ NA LISTA AI PÔ !!!!!!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes