Atualiza teu cadastro em cima em painel controle, e coloca tua cidade e estado para podermos colocar certo na lista..
Grande abraço
mauricio escreveu:dae galera eu vou vai ser muito da hora
Moderador: kau
mauricio escreveu:dae galera eu vou vai ser muito da hora
fr.rodrigo escreveu:poem meu nome nessa bagaça
vamos rodar uns 3.000 so para ver esse povão
e conhecer o rio do rastro
alguem sabe a distancia do evento ate o rio do rastro e por onde passa
queremos ficar uma semana so conhecendo o sul e aproveitar para conhecer a famosa serra do rio do rastro
dkafuri escreveu:Fala grande, blz??... Uma grande viagem essa... É show... Já fiz duas vezes essa viagem dai de GYN ate Floripa 1700km total... Vem sozinho??? Forte abraço
fr.rodrigo escreveu:"..comboio dos bunda de ferro"
grande abraço a todos
mauricio escreveu:pode me colocar na lista eu e minha esposa vamos
mauricio escreveu:pode me colocar na lista eu e minha esposa vamos
Tomate escreveu:Tomate e Lea 100% confirmados!!!! me aguardem....![]()
![]()
![]()
Rodrigo e malakabados e GYN ..podemos combinar de encontar em algum ponto perto de SJRio Preto-SP ou Lins-SP , pois é o mesmo caminho de vcs....
mauricio escreveu:mauricio escreveu:pode me colocar na lista eu e minha esposa vamos
se tiver alguem de curitiba entre em contato vamos sair juntos fazendo a galo cantar he he he
Tomate escreveu:Tomate e Lea 100% confirmados!!!! me aguardem....![]()
![]()
![]()
Rodrigo e malakabados e GYN ..podemos combinar de encontar em algum ponto perto de SJRio Preto-SP ou Lins-SP , pois é o mesmo caminho de vcs....
Tomate escreveu:rogeriosm escreveu:Tomate, nas duas cidades meu fio....é caminho......
Verdade Rogerin...masssssssss....para mim é melhor em Lins , pois pego a Rondon e não tenho que subir ate Rio Preto para depois descer a Lins!!hehe...
Tamu aguardando voce para engrossar esse comboio....abs..
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes