abraços.....
assim, vou ter de trancar o tópico pois está " melando" o fórum..........

Alex Red escreveu:O hudson peludinho eu não sei ,mas não tenho inveja, já tenho minha bibinha
joel....................hehehehehered![]()
agora vai pegar fogo
Marcelo Tim Maia escreveu:Grande Amigo, Bom Dia!
A recíproca é verdadeira, inclusive ontem a tarde estava comentando com minha esposa sobre vcs e entrei no fórum para mostrar as mensagens e ela ainda teve a coragem de me dizer que sua moto é mais bonita que a minha!!! è mole!!!!!!
Aí tive que explicar que são iguais em desempenho e mecânica, porém apenas com aparencia diferente!!!!! E também questionamos a mesma coisa sobre conhecer as pessoas do Fórum, é lógico que temos mais afinidades com uns do que com outros, um grande exemplo é o Marsal também, quue já me ajudou e orientou com outros assuntos particulares inclusive totalmente fora do Fórum.
Aqui no Rio de Janeiro, nos encontramos toda 1ª Quinta-feira de cada mês, estou até meio sumido pois sempre acontece algo de ultima hora que me impede de ir, mas todas as fezes que comparecí fui muito bem recebido. Temos aqui nosso Moderador o Alex Red, que vc já deve ter interagido em algum tópico, O Hatotal que é gente da melhor qualidade e está sempre junto com o Alex, O Macedo que as vezes some do Fórum um pouquinho mas que tbm é excelente companheiro, Batista integrante do M.C. Steel Goose, O Conteville integrante do Moto Sapiens M.C.; o Dengue que está sempre na praça onnde nos reunimos e muitos outros que aparecem por lá. Se vc puder, dê uma olhada no tópico "Fotos -Encontros de Galeiros Região Sudeste" Que tem um monte de fotos nossas por lá!!!!
Tebho a certeza que em breve teremos uma oportunidadede estarmos todos juntos e podermos bater um papo pessoalmente, vai ser muito legal mesmo!!!!!
Um Abraço pra vc!!!!!!
E como dizem, aqui no Rio, "Tamu Junto, embolado e Misturado"!!!!!!!!!!!!
Tim Maia
Alex Red escreveu:O hudson peludinho eu não sei ,mas não tenho inveja, já tenho minha bibinha
agora vai pegar fogo
Alci Costa escreveu:Vamos mudar o nome do tópico para Os Bibas e seus .................???????????????????
Hudson escreveu:Alex Red escreveu:O hudson peludinho eu não sei ,mas não tenho inveja, já tenho minha bibinha
agora vai pegar fogo
ja tenho minha biba caturatma o hary heheheheh
Demétrio escreveu:Bem pessoal, depois de procurar desde que comprei a moto, finalmente consegui a bendita alça traseira, uuuuuuuufaaa!!! Consegui com o amigo Israel Della Noce. Eu ia pintá-la mas acho que não vou mais, visto que combinou com o cano.
Abraço a todos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes