Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor luizrocca » 30 Dez 2009 22:37

Meu amigo Mussoi, dá uma lida nessa e tire as tuas próprias conclusões hehehehehe
QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!
Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

AMIGOS, NÃO NOS PREOCUPEMOS DE QUE MANEIRA VIRÁ A NOSSA VITÓRIA, POIS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Já comprei um filtro de óleo suplementar para levar, e amanhã vou trocar o óleo da minha criança.
PRA MIM, FALTAM 6 DIAS.... E VAMO QUE VAMO
Abração

Bell
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor Bell » 30 Dez 2009 22:40

mussa, respondi a mp... gostaria muito de subir a serra e ver vcs... mas, se não for possível, desejo a todos uma ótima viagem, que Deus esteja junto em cada curva, em cada reta, cuidando de cada um!!!! aproveitem muito esta viagem, tirem muitas fotos e retornem cheios de histórias divertidas para nos contar!!!
bjão a todos!!! :D :D :D

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 30 Dez 2009 23:51

Belll..
Agradeço em nome de todos e seguramente Deus estará conosco em cada curva dessa aventura...
Como te havia dito por MP, seria legal ter voçê e o Gerson conosco num jantar da véspera da viagem, mas se não for possível, fica para a próxima...

Se quiser acompanhar a viagem mais de perto, acesse o Blog, pois, para ganhar tempo, é nele que tentaremos postar nosso diário de bordo e algumas fotos, visto que não é necessário ficar hospedando elas nos sites de hospedágem...
O endereço é http://motoviagemprojetochile2010.blogs ... -2010.html ...OK

Beijo..... e mande um abraço para Gerson, que anda meio sumido do fórum...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Dez 2009 08:45

LUIZ CARLOS DE SOUZA escreveu:cara.
Tem solução pra tudo. Imagina tu na estrada e da isso.
Que uruca que tu escapou.

MANIAS DE FIM DE ANO.
A familia se reúne e literalmente vira a poupança (BUNDA) pra lua, é uma superstição de fim de ano. (deu no canal 10 hoje.)
FICA A SUGESTÃO. COMO PIADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é Luiz..seria uma meleca....
Mas na realidade o vasamento era mínimo e na embreagem, não teria problemas maiores...No entanto esse pouco que vasasse, com o vento certamernte se espalharia pelo tanque e outras partes da moto...aí sim viria o problema...iria detonar toda a pintura....hehehehe

Abraço

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 31 Dez 2009 15:51

Mussa, mandei uma mp!!! :lol:

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Dez 2009 20:06

Macedo, Waldir e Junior....

Tá faltando a etapa final para que tenham acesso completo ao Blog....basta que façan o Login, com o e-mail que me mandaram e senha....valeu

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 01 Jan 2010 12:38

Mussa... o e-mail estava errado, o e-mail certo é macedaom@terra.com.br

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2010 12:44

Feito Macedo....já acertei...só falta você acessar...

Abraço

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 01 Jan 2010 12:55

Bem! Está chegando a hora e o frio na barriga aumenta a cada segundo. Estou terminando de arrumar as malas. Então gostaria que todos soubessem que estou realizando um sonho de criança, pois quando eu tinha mais ou menos seis anos ao ver uma reportagem que falava de uma viagem ao Uruguai, eu falei para minha mãe que eu iria fazer também uma viagem dessa. Sou grato a Deus por está realizando esse sonho. Deus começou a viabilizar quando me abençoou com todos esses amigos. Vocês são bênçãos na minha vida.

Mussa! Que belo trabalho Você fez, sem essa programação tão detalhada seria impossível fazer tal viagem. Obrigado!!!

Que Deus continue derramando bênçãos sobre nós neste novo ano que já começou.

Feliz Ano Novo!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2010 14:04

Grande Macedo....
É amanhã a sua partida....chegou rápido né cara.....

Belo texto esse pra ser colocado lá no Blog, na postagem de abertura oficial da viagem....
Abraço

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Jan 2010 15:10

macedão escreveu:Bem! Está chegando a hora e o frio na barriga aumenta a cada segundo. Estou terminando de arrumar as malas. Então gostaria que todos soubessem que estou realizando um sonho de criança, pois quando eu tinha mais ou menos seis anos ao ver uma reportagem que falava de uma viagem ao Uruguai, eu falei para minha mãe que eu iria fazer também uma viagem dessa. Sou grato a Deus por está realizando esse sonho. Deus começou a viabilizar quando me abençoou com todos esses amigos. Vocês são bênçãos na minha vida.

Mussa! Que belo trabalho Você fez, sem essa programação tão detalhada seria impossível fazer tal viagem. Obrigado!!!

Feliz Ano Novo!!!

Desculpem invadir vosso espaço . . .
Acompanho diariamente a saga dos amigos que vão fazer essa apaixonante viagem.
Sei de cada detalhe, cada revisão feita na moto, cada documento solicitado, os custos, as rotas, as angústias, enfim, tudo!
Até o mês de setembro, curti ansioso a possibilidade de me juntar a vocês, tinha um plano pré-montado que viabilizaria esse sonho e me preparava para conseguir os documentos, mas não foi possível. Ainda em dezembro, quando tudo começou a se ajeitar, a Branca me encorajou novamente mas aí já era tarde, não me sentia suficientemente preparado (tampouco organizado), para me juntar a vocês, uma pena!
Parabenizo a todos pela excepcional organização, em especial ao Mussa.
Já tivemos o prazer de hospedar em nossa casa o Rodrigão, pessoa excelente e muito humilde.
As familias do Mussa e do Chimba são íntimas do nosso convívio, dispensam comentários.
Também já recebemos aqui o Waldir/Eliana, já viajamos muitas vezes juntos e os adoramos.
O Junior já foi companheiro de algumas viagens, muito gente boa!
Conhecemos o Regis (grande figura) em Itu.
O Dr. Rocca conheci em Penápolis e nos correspondemos diariamente, é uma pessoa que adoro e respeito.
O Macedão também já esteve em nossa casa, e minha mulher o chama de "nosso anjo da guarda", tamanha foi sua ajuda e prestabilidade em uma viagem, fora a delicadeza e amizade que sempre demonstra.
O grupo de vocês é fantástico!
Nada impedirá o sucesso dessa longa, sonhada e bem planejada viagem.
Deus estará em cada minuto com vocês.
E, entre tantos outros, nós também os acompanharemos com as notícias do blog e em nossas orações.
Até a volta . . .

Branca e Pretto.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 01 Jan 2010 17:21

macedão escreveu:Bem! Está chegando a hora e o frio na barriga aumenta a cada segundo. Estou terminando de arrumar as malas. Então gostaria que todos soubessem que estou realizando um sonho de criança, pois quando eu tinha mais ou menos seis anos ao ver uma reportagem que falava de uma viagem ao Uruguai, eu falei para minha mãe que eu iria fazer também uma viagem dessa. Sou grato a Deus por está realizando esse sonho. Deus começou a viabilizar quando me abençoou com todos esses amigos. Vocês são bênçãos na minha vida.

Feliz Ano Novo!!!

Macedão, o teu sonho é o sonho de cada um de nós. Coube a você começar esta viagem, mas você não está sozinho. Todos nós estamos partindo junto com você através de nossos pensamentos e nossas orações.
Venha com muita calma e no dia 5 nos encontramos ao vivo e a cores.
Chegou a hora
Que Deus nos abençõe
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2010 21:36

Sergio Pretto escreveu:
Desculpem invadir vosso espaço . . .
Acompanho diariamente a saga dos amigos que vão fazer essa apaixonante viagem.
Sei de cada detalhe, cada revisão feita na moto, cada documento solicitado, os custos, as rotas, as angústias, enfim, tudo!
Até o mês de setembro, curti ansioso a possibilidade de me juntar a vocês, tinha um plano pré-montado que viabilizaria esse sonho e me preparava para conseguir os documentos, mas não foi possível. Ainda em dezembro, quando tudo começou a se ajeitar, a Branca me encorajou novamente mas aí já era tarde, não me sentia suficientemente preparado (tampouco organizado), para me juntar a vocês, uma pena!
Parabenizo a todos pela excepcional organização, em especial ao Mussa.
Já tivemos o prazer de hospedar em nossa casa o Rodrigão, pessoa excelente e muito humilde.
As familias do Mussa e do Chimba são íntimas do nosso convívio, dispensam comentários.
Também já recebemos aqui o Waldir/Eliana, já viajamos muitas vezes juntos e os adoramos.
O Junior já foi companheiro de algumas viagens, muito gente boa!
Conhecemos o Regis (grande figura) em Itu.
O Dr. Rocca conheci em Penápolis e nos correspondemos diariamente, é uma pessoa que adoro e respeito.
O Macedão também já esteve em nossa casa, e minha mulher o chama de "nosso anjo da guarda", tamanha foi sua ajuda e prestabilidade em uma viagem, fora a delicadeza e amizade que sempre demonstra.
O grupo de vocês é fantástico!
Nada impedirá o sucesso dessa longa, sonhada e bem planejada viagem.
Deus estará em cada minuto com vocês.
E, entre tantos outros, nós também os acompanharemos com as notícias do blog e em nossas orações.
Até a volta . . .

Branca e Pretto.

Pretto....tá desculpado....hehehehehe
Amigo.....é encorajador e reconfortante ler palávras como as suas as vésperas de uma "aventura sonho" como a que estamos por iniciar.
Realmente, todos nós, trabalhamos um bocado nos preparativos, mas sempre fica aquela preocupação de que tudo ocorra a mil maravilhas.
É inegável que a anciedade e o friozinho na barriga, que todos devem estar sentindo agora, são diferentes dos que normalmente sentimos ao ir para um encontro, por mais distante que ele seja.
Mas, como você mesmo citou, Deus estará conosco o tempo todo e daí a certeza e tranquilidade de que nos próximos 30 dias viveremos momentros inesquecíveis que ficarão para sempre em nossa memória.
Bacana saber que você tem acompanhado a fundo o planejamento aqui no fórum e no Blog...
Aliás, fique a vontade para comentarios no Blog, isso nos dará muitas alegrias...

Um grande abraço para você e para essa família maravilhosa...

PS: Além de Deus, e dos amigos, certamente terei a companhia do Thiago nessa empreitada e vamos nos divertir um bocado juntos...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Jan 2010 21:50

Macedo.....

Agora é pra valer...já não é mais só no papel ou nos escritos...
Uma boa viagem, com muita calma, tranquilidade e muita segurança....um dos motivos para as quilometrágens diárias, relativamente baixas, é exatamente esse....dá até pra fazer os percursos diários andando a 60Km/h....portanto muita calma nessa hora....

Que Deus o acompanhe....
Abraço

PS: Acabei de ver que você conseguiu entrar no Blog como participante efetivo...estou ancioso pela postagem de abertura...

Chimba, Waldir e Junior....amanhã é vez de vocês...já vão preparando os discursos e as fotos da partida....hehehehe

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 02 Jan 2010 12:16

Saindo de casa.

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”