Mensagempor Véio Mussa » 29 Dez 2009 13:23
Amigos....
Gostaria que me remetessem via MP o e-mail para que eu possa liberar o Blog para cada um poder fazer postagensd.
Quem já se cadastrou como seguidor com uma conta-google, o e-mail é o que foi utilizado para se cadastrar...
Quem ainda não se cadastrou terá que criar uma conta goolge,
Para saber como se cadastrar, basta clicar no ícone "seguir" do Blog e seguir as orientação passo a passo....
PS: Caso alguém não conheça muito bem o funcionamento do Blog, lembro que "postar um comentário" (que aparece a esquerda de cada página e abaixo de cada tópico, é uma coisa...
Fazer uma "Nova postagem" e outra bem diferente.
Fazer uma nova postagem é criar um novo tópico no Blog (são os que aparecem a direita da página na cor verde....
Acho até que só deveriamos fazer novas postagens, a partir do 1º dia da viagem, onde faremos um pequeno diario de bordo com algumas fotos diariamente....por enquanto ele já contem todo o necessário....valeu
Aliás, o Macedo, que será o primeiro a iniciar a viagem, e para que o nosso diário de bordo tenha uma sequência, deveria se o primeiro, também, a fazer uma nova postagem com um comentário e se possível algumas fotos da partida, afinal elas serão na realidade as fotos iniciais da viagem...valeu Macedo...veja se consegue...a partir daí cada um vai atualizando
Só vamos padronizar o título de cada postagem para que fique mais legal...
Vamos escrever a data e o percurso....
EX: - Dia 02 Jan...Rio de Janeiro-BR/S.J. dos Campos-BR
- Dia 03 Jan...São José dos Campos-BR / Curitiba-BR
Assim que eu fizer a liberação, cada um receberá um e-mail, convidando para participar do Blog como colaborador....aí basta seguir as instruções do e-mail....OK
Abraço