E vamo que vamo
Abração
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera !
Deposito das camisetas ja foi feito na conta da Confecçao hj;
Amanha faço o deposito das despesas p/ o Alcir;
rjunior escreveu:Mussoi escreveu:Galera....
Liguei agora a pouco para fazer a reserva do dia 4 para 5 Jan no Hotel Ibis e para minha surpresa o valor da diária aumentou de R$ 79,00 para R$ 99,00...
Diante disso, não comfirmei, já que somando os R$ 11,00 do café da manhã, o total passou para R$ 110,00 para cada apartamento duplo...
Querem permanecer hospedados no Ibis????
Caso queiram uma economia de R$ 30,00 por apartamento, sugiro que fiquem hospedados no Hotel Volpiano...o padrão não difere muito...o café da manhã é até melhor...
Este, http://www.volpianohotel.com.br/ , os preços são:
Apto casal....Standard...R$ 80,00
Apto duplo...Standard ..R$ 80,00
Café da manhã incluso...
Garagem incluída nos preços
Já até fiz a reserva do pernoite do dia 4 para 5 Jan 2010, por garantia(esse hotel, pelo preço, vive cheio)...
Mas, se preferirem o Ibis eu cancelo sem problemas....valeu
Mussa, tb fico com sua indicação. valew!
luizrocca escreveu:A todos os amigos do forum
Jesus, que neste Natal, Seu olhar de luz penetre nossa alma, como a brisa morna da primavera, e acorde a esperança adormecida sob as folhas secas das ilusões, dos medos, da indiferença, do desespero...
Que o bálsamo do Seu amor acalme as nossas dores, silêncie as nossas queixas, socorra a nossa falta de fé.
Que Ele possa, também, estar iluminando e abençoando todos os dias de nossa viagem e nos livrar de todos os perigos destas estradas que nós iremos percorrer.
" Que a Paz esteja sempre com nós e entre nós! "
Fraternalmente.
Luiz Rocca e Familia.
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera !
Deposito das camisetas ja foi feito na conta da Confecçao hj;
Amanha faço o deposito das despesas p/ o Alcir;
Obs Alcir queria deixar registrado meu agradecimento em nome de todos o Galeiros, o meu muito obrigado espero um dia poder retribuir a gentileza que nos prestou, cada vez te admiro +; que deus te abençoe.
Mussoi escreveu:Grillo...
Na história talvez não, mas na memória certamente irá ficar....
Vamo que vamo...
Dica do dia: Todo mundo providenciou a chave reserva da moto???
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes