Dá pra fazer algumas horas de filmes

http://www.youtube.com/user/luizrocca1
E vamo que vamo
Abração
luizrocca escreveu:O que vocês acham? Um amigo emprestou a câmara e adaptei no capacete.
Dá pra fazer algumas horas de filmes
http://www.youtube.com/user/luizrocca1
E vamo que vamo
Abração
rjunior escreveu:Mussa, obrigado pela ajuda. Esse valor de R$ 120,00 é no total? 120,00 Para os quatro ou para da um?
Acho bom fazermos uma votação rápida!!!
Junior - Pode ser o excelsior mesmo, quadruplo.
Chimba - ?
Macedo - ?
Regis - ?
Rocca - ?
Abraços,
Jr
rjunior escreveu:Mussa, obrigado pela ajuda. Esse valor de R$ 120,00 é no total? 120,00 Para os quatro ou para da um?
Chimba - ?
Macedo - ?
Regis - ?
Rocca - ?
Abraços,
Jr
rjunior escreveu:Hehehe...okay.
Só não coloquei o Waldir e a Eliana pq provavelmente eles vão pegar um quarto para os dois, sendo assim somente sobrou os "solteiros" rsrs...
abraços,
Jr
Sabesp Chimbinha escreveu:Mussa por mim tudo bem, eu sempre me hospedo no Ibis pela SABESP, tenho o cartao corporativo;
Mussoi escreveu:Show de bola Rocca.....o tetalhe que além da imágem boa, o vídeo de 2,56 minutos ficou com 3,56Kb....com essa definição vai dar pra você filmar a ida e a volta completa....hehehehehehe
Outro detalhe é que não existe amortecedor melhor que o pescoço...a trepidação some todinha ....
Abraço cineasta.....
Vamo que vamo....
PS: Uma curiosidade....o que é aquela mangueirinha que sai da câmera????...é pra passar o fio do microfone???
Mussoi escreveu:rjunior escreveu:Mussa, obrigado pela ajuda. Esse valor de R$ 120,00 é no total? 120,00 Para os quatro ou para da um?
Chimba - ?
Macedo - ?
Regis - ?
Rocca - ?
Abraços,
Jr
Junior....
O Rocca mora em Porto Alegre...garanto que ele não vai querer subir a serra para depois voltar....hehehehehe
Faltou o Waldir e a Eliana nessa sua lista....
O preços de todos os hotéis, são por apartamento....e não por pessoa...por isso recomendei o Ibis, que dos mais em conta, acho que é a melhor opção...valeu
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes