Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010
- Véio Mussa
- El matador
Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010
Alci...
Tentei ligar para o Ricardo e ele não está atendendo ao telefone....liguei para o CAV tentar contato com ele e dar o recado....segundo o Cav, parece que ele está viajando...vamos aguardar...
Se por acaso ele estiver fora na época, o jeito vai ser mandar para o Chimba, ou até mesmo pra mim, não sei para qual endereço o frete fica mais em conta....valeu
Abraço
Tentei ligar para o Ricardo e ele não está atendendo ao telefone....liguei para o CAV tentar contato com ele e dar o recado....segundo o Cav, parece que ele está viajando...vamos aguardar...
Se por acaso ele estiver fora na época, o jeito vai ser mandar para o Chimba, ou até mesmo pra mim, não sei para qual endereço o frete fica mais em conta....valeu
Abraço
-
- O céu é o limite
Eu q não vou viajar mas estou acompanhando os comentários, ja estou até c friozinho na barriga...hehehe
Abs.
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Me parece que o Chimba vai passar na casa do Ricardo, mas entao que tal mandarmos na casa do CAV, nao poderia ser?
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- regis
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Mussoi escreveu:Rocca....
O Chimba ja botou até foto da bomba elétrica aqui no tópico, lá na página 23....e como temos a Super Indy com acendedor de cigarros do Régis, dá pra ligar sem fazer nenhum gatilho....hehehehe....
Por falar em elétrica, vou ver se ainda hoje, monto um pequeno cabo (o que tenho é de carro e muito grande e pesado) para dar chupeta em alguma bateria. Caso necessário, servira também para fazer o gatilho da bomba do Chimba.......
Abraço
Mussa,
Cuidado com esse negocio de fazer chupeta...... já tem gente escalada pra fazer o boca a boca ...... o que o pessoal que acompanha o topico vai pensar ........kkkkkkkkk

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- regis
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Mussoi escreveu:Alci...
Abraço
Aqui em Joinville, também é caminho!!!!!!!!!! Estou a disposição!!!!!!!!!!
7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
7 galo Indy 91
7galo 88 TL
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Mussa;
Ja estou levando cabo p/ chupeta na minha moto, tambem o miter medidor de corrente;
Galera vou ficar no hotel tulip inn santa; fone -041 -30755000;
http://www.tulipinnsantafelicidade.com.br
AV Manoel Ribas 5480
Santa felicidade;
Vou marcar um jantar com a Galera de Curitiba no Domingo a Noite no Madaloosso; dia 03/01/2010
Ja estou levando cabo p/ chupeta na minha moto, tambem o miter medidor de corrente;
Galera vou ficar no hotel tulip inn santa; fone -041 -30755000;
http://www.tulipinnsantafelicidade.com.br
AV Manoel Ribas 5480
Santa felicidade;
Vou marcar um jantar com a Galera de Curitiba no Domingo a Noite no Madaloosso; dia 03/01/2010
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... hannel=234
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... 91050&uf=1
RUTA 40
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... 91050&uf=1
RUTA 40
Editado pela última vez por LUIZ CARLOS DE SOUZA em 17 Dez 2009 19:25, em um total de 1 vez.
- Véio Mussa
- El matador
Muito bons os vídeos....
Mas, para que ninguém se assuste, nada a ver com o nosso percurso....vamos rodar apenas uns poucos Km pela Ruta 40 e exatamente na parte boa.....hehehehehe
Alias essa tal de KTM é uma bela moto heim.....................................................
-
-
Pra nunca se comprar....o motinha encrenqueira......hehehehehehe.....pior que não foi só uma com problemas......foram várias.....será que eles deram azar ou ela é fraquinha mesmo???
E pelo visto eles tinham algum patrocínio da KTM...o tiro saiu pela culatra...hehehehehehe
Abraço
Mas, para que ninguém se assuste, nada a ver com o nosso percurso....vamos rodar apenas uns poucos Km pela Ruta 40 e exatamente na parte boa.....hehehehehe
Alias essa tal de KTM é uma bela moto heim.....................................................
-
-
Pra nunca se comprar....o motinha encrenqueira......hehehehehehe.....pior que não foi só uma com problemas......foram várias.....será que eles deram azar ou ela é fraquinha mesmo???
E pelo visto eles tinham algum patrocínio da KTM...o tiro saiu pela culatra...hehehehehehe
Abraço
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Pessoal,
Alguem aqui conhece alguem que tem o suporte para camera digital que é fixado nos tanques das CBRs?
Minha moto deve ficar pronta meio que em cima da viagem, não vou ter tempo de deixa-la no meu tio para ele fazer esse suporte... Preciso testar a moto...
Se alguem souber me avisa...
Abraços,
Jr
Alguem aqui conhece alguem que tem o suporte para camera digital que é fixado nos tanques das CBRs?
Minha moto deve ficar pronta meio que em cima da viagem, não vou ter tempo de deixa-la no meu tio para ele fazer esse suporte... Preciso testar a moto...
Se alguem souber me avisa...
Abraços,
Jr
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Véio Mussa
- El matador
Júnior...eu não tenho e não conheço ninguém que tenha....se eu souber de alguém que tenha te aviso...
Mas o Rocca tem um suporte diferente que ele usa na Hornet...
Abraço
Abraço
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Mussoi escreveu:Júnior...eu não tenho e não conheço ninguém que tenha....se eu souber de alguém que tenha te aviso...
Abraço
Junior, uma pequena gambiarra feita nos fundos da minha casa. A minha máquina fotográfica treme um pouquinho, mas dá para fazer uns belos filmes, e é lógico o suporte vai preso na moto.

E vamo que vamo
Abração
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
luizrocca escreveu:Mussoi escreveu:Júnior...eu não tenho e não conheço ninguém que tenha....se eu souber de alguém que tenha te aviso...
Abraço
Junior, uma pequena gambiarra feita nos fundos da minha casa. A minha máquina fotográfica treme um pouquinho, mas dá para fazer uns belos filmes, e é lógico o suporte vai preso na moto.
E vamo que vamo
Abração
Grande Rocca, senão der tempo vou adaptar um desses tb...
Vou providenciar os pedaços de chapa...
Abraços,
Junior, Motociclista Internacional
- Véio Mussa
- El matador
Olha aí....simples e funcional....o resto é frescura....
Acho que a única melhoria a fazer para que pare de vibrar seria a parte que fixa o suporte no tanque...ao invéz de um parafuso, com mais um pedaço de chapa, daria para fixar com 3... é só.....os que estão vendendo no ML, tem aquela parafernália toda, que só serve para regulagem de altura, para poderem ser adaptados em qualquer moto, senão seria igual ao do Rocca...
Acho que o único detalhe a atentar para a altura da chapa para que fique na posição correta, o resto e besteira...
Boa idéia essa sua aí Rocca....parabéns...
Abraço
Acho que a única melhoria a fazer para que pare de vibrar seria a parte que fixa o suporte no tanque...ao invéz de um parafuso, com mais um pedaço de chapa, daria para fixar com 3... é só.....os que estão vendendo no ML, tem aquela parafernália toda, que só serve para regulagem de altura, para poderem ser adaptados em qualquer moto, senão seria igual ao do Rocca...
Acho que o único detalhe a atentar para a altura da chapa para que fique na posição correta, o resto e besteira...
Boa idéia essa sua aí Rocca....parabéns...
Abraço
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Pessoal, me disseram dos longos trechos (cerca de 260 km) sem abastecimento.Isto me preocupa,principalmente nas carburadas que com pouco ar o consumo aumenta bastante.É uma autonomia limite das motos.Falaram que é conveniente levar gasolina extra,talvez umas duas garrafas pet com gasosa.É proibido,mas tem que levar escondido.Tem como a gente saber a respeito destes trechos?
Tenho um amigo que fez com uma XX carburada e chegou a fazer menos de 10 km/l em alguns trechos.Alguém já pensou nestes trechos?Talvez nos mapas dos GPS tenha estas informações.
Tenho um amigo que fez com uma XX carburada e chegou a fazer menos de 10 km/l em alguns trechos.Alguém já pensou nestes trechos?Talvez nos mapas dos GPS tenha estas informações.
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre