Abração
luizrocca escreveu:Marsal, a nossa CNH é válida somente no território nacional, no momento que você sai do pais, é como se você não ter nenhuma habilitação, e você vai estar correndo perigo de estar ilegal perante o departamento de trânsito deles. Para isso a PID (permissão internacional de dirigir) que tem de estar acompanhada da CNH nacional. Eles também precisam disso para dirigir aqui.![]()
Abração
Marsal escreveu:Pessoal uma pergunta.
Eu já fui 2x para o Uruguai de moto e nunca me pediram a habilitação internacional, ai vem a pergunta, Quão importante ela é para quem vai fazer uma viagem assim no mercosul???
Abraços
Marsal escreveu:Pessoal uma pergunta.
Eu já fui 2x para o Uruguai de moto e nunca me pediram a habilitação internacional, ai vem a pergunta, Quão importante ela é para quem vai fazer uma viagem assim no mercosul???
Abraços
Mussoi escreveu:Marsal escreveu:Pessoal uma pergunta.
Abraços
Provavelmente porque você não foi parado pela polícia Uruguaia...estou Certo???...eu também já fui para lá e não fui cobrado...aliás, fui parado e no final era só porque o cara queria comprar minha Caravan....hehehehehe....verdade....
Mas normalmente a PID é mais cobrada na Argentina e no Chile...valeu
Mussoi escreveu:Pessoal...
Vai aí um esboço da camiseta da viagem...o tecido a ser utlizado na confecção não é esse da foto, terá que ser de uma qualidade muito boa para que dure bastante....algo parecido com o utilizado na fabricação de camisetas de clubes...pensei até no tipo de tecido que o Alci mandou fazer as camisetas bordadas dele, que ficou bem legal...
Atenção para os dizeres da camiseta, que foi modificado porque acho que não somos embaixadores do Chile ...hehehehe
Além dos dizeres no peito, a idéia seria colocar o endereço eletrônico do fórum numa manga e o nome na outra, ou ainda a bandeira do Brasil numa das mangas e o nome na outra...
Como o logotipo é bem colorido, a cor da camiseta me foi sugerida por um um profissional de uma confecção para melhor combinação de cores e contraste...segundo ele é a melhor e eu achei legal... mas, como em se tratando de cores, cada um tem um gosto, qualquer sugestão de mudanças, é só mandar para que possamos discutir...
Como a data se aproxima, é chegada a hora de decidirmos se vai ser essa mesmo....OK
Se aprovada, temos que saber de imediato a quantidade que cada um dos integrantes quer, para negociar custos com um fabricante.
PS: O tópico é aberto a todos para sugestões, no entanto, e novamente esperamos ser compreendidos, as camisetas serão confecçionadas exclusivamente para os integrantes da viagem.
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes