Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RODA DA BLACK "TL"

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: RODA DA BLACK "TL"

Mensagempor DENER » 03 Set 2009 09:08

Aleeeee Silverrrrrr :D :D :D

Não tenho nem ideia de quanto custaria um amortecedor novo (mosca branca com olhos azuis, asas douradas e adesivo da Puma na bunda eh eh eh), sei que talvez eu consiga um usado uma hora destas, só espero que não vire uma peça de ouro cravejado de diamantes, como um conjunto de farol da Black que estava anunciado.

A roda que estou fazendo é a cobaia, dando certo sera possivel mais gente fazer igual sem problemas. Só importar a roda (da para comprar pelo e-bay) e com certeza não seria incomodo nenhum ajudar os amigos.

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 03 Set 2009 13:07

DENER escreveu:Aleeeee Silverrrrrr :D :D :D

Não tenho nem ideia de quanto custaria um amortecedor novo (mosca branca com olhos azuis, asas douradas e adesivo da Puma na bunda eh eh eh), sei que talvez eu consiga um usado uma hora destas, só espero que não vire uma peça de ouro cravejado de diamantes, como um conjunto de farol da Black que estava anunciado.

A roda que estou fazendo é a cobaia, dando certo sera possivel mais gente fazer igual sem problemas. Só importar a roda (da para comprar pelo e-bay) e com certeza não seria incomodo nenhum ajudar os amigos.

Blz Denner

Valeu pelo comentario, tbm acho que e mosca branca, caso souber de algum te dou um aló blz, o Ze Roberto tambem esra querendo um mais e muito dificil mesmo, e em relação á roda vamos aguardar então.

Abraços.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 05 Set 2009 16:18

DENER escreveu:Venho então a minha segunda opção:

1- Utilizar somente o centro da roda da Black, para isto na roda nova seria feita o alojamento para a colocação do centro original e sera fixado atraves de duas flanges.
2- Na roda nova sera usinado todo o desenho da roda da Black.

Creio eu que seja mais segura a 2°opção.... o que achas?
Abraços!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 05 Set 2009 17:43

DENER escreveu:Caio,

Na verdade não vou colocar os bumerangues, eles serão usinados e desenhados na roda que tem o centro maciço ao estilo "OCC" ou "Foose", pois assim não terei problemas de centralização. A unica peça a ser incorporada na roda sera o centro original(cubo) onde tem o disco de freio, coroa, rolamentos etc... só para não fazer adaptações destes componentes.

Hummmm... entendi!!! Beeem melhor então! Vai ficar linda.

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 05 Set 2009 21:32

Já Pensou aro 18 tala larga pneuzão 200/50 atrás! na frente 120/70 aro 16,!que coisa linda! ;; ;; ;;

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 07 Set 2009 19:55

odair escreveu:Já Pensou aro 18 tala larga pneuzão 200/50 atrás! na frente 120/70 aro 16,!que coisa linda! ;; ;; ;;

Odair, ja estou usando o 130/70 aro 16, ficou muito bom, porem tambem ficou meio espremido... se a roda trazeira ficar como eu quero, a proxima sera a dianteira que tera o aro mais largo.

O aro novo da trazeira é de 5.5" e da para botar um 200, porem ai começam as modificações e achar um pneu compativel com o aro 18. Ja vi um 180 aro 18 de uma touring.

Um abraço

7 Galo paixão antiga...

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 09 Set 2009 01:52

Nossa, um pneu dessas dimensões no aro 18 ia ficar maravilhoso... Infelizmente as medidas para aro 18 são limitadas nos dias de hoje, o mais largo vendido normalmente (destinados à motos originais) é o 160/60 ZR18 - pneu da antiga e maravilhosa Yamaha FRZ 1000 de dois faróis redondos.

Abraços a todos.

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 10 Set 2009 09:12

Wagner,

Realmente ja passou o 1º aniversario...acho que não chega o segundo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só para recordar, entre a ideia inicial (1 mes), a compra da roda da Black (1 mes) para fazer a modificação, a compra da roda nova (5 meses) nos "Staitis" e a demora do meu projetista (7 meses)... mas até o final de Outubro sai (assim espero)

7 Galo paixão antiga...

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 14 Set 2009 00:22

DENER escreveu:Wagner,

Realmente ja passou o 1º aniversario...acho que não chega o segundo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só para recordar, entre a ideia inicial (1 mes), a compra da roda da Black (1 mes) para fazer a modificação, a compra da roda nova (5 meses) nos "Staitis" e a demora do meu projetista (7 meses)... mas até o final de Outubro sai (assim espero)

Estamos cheios de vontade de ver o trabalho final da roda da sua Black, que chegue logo fim de outubro :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 18 Set 2009 22:04

Caio escreveu:Nossa, um pneu dessas dimensões no aro 18 ia ficar maravilhoso... Infelizmente as medidas para aro 18 são limitadas nos dias de hoje, o mais largo vendido normalmente (destinados à motos originais) é o 160/60 ZR18 - pneu da antiga e maravilhosa Yamaha FRZ 1000 de dois faróis redondos.

Abraços a todos.

Para a felicidade de todos, segundo dados que estão na revista a nova V-MAX de 200 CV usa aro 18 atrás e pneus 200/50 aro 18 !!!! :D

Abraço! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 19 Set 2009 19:13

DENER escreveu:Amigos,
Quanto a engenharia da questão (segurança e perfeição da transformação) não tenho preocupação pois aqui na empresa fabricamos rodas voltadas para segmento rodoviario, agricola, industrial e fora de estrada e possuimos todas as normas tecnicas para tal.

Wagner, vc leu este primeiro post de abertura do Dener ??

Abraço

WagnerFour escreveu:VAMOS AGUARDAR AMIGAO! ESPERO QUE SAIA TUDO CERTO.

TENHO UM POUCO DE RECEIO DE RODAR A 200 Km/h COM UMA RODA DE DUAS PEÇAS, UMA PARTE NOVA E UMA PARTE ORIGINAL, FAZ UNS TESTES, POIS SE ESSA RODA QUEBRA, JÁ VIU NÉ?...nem me fala.

OUTRA DÚVIDA É O BALANCEMENTO DA RODA, TEM QUE SER ALGUÉM ESPECIALIZADO PARA FAZER ISSO? QUEM ESTA FAZENDO ISSO PARA VC?

ABRAÇO DO AMIGO PREOCUPADO...SÉRIO MESMO.

WAGNER DIAS

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 20 Set 2009 14:20

Wagner,

A roda da Black sao 8 pecas= 6 bumerangues, 1 aro e 1 centro, a que estou projetando vai ter 1 aro com os bumerangues, o centro e duas flanges para a fixacao do centro no aro, portanto 5 pecas.

Humberto, valeu a lembranca.

Ja comecamos a tirar as medidas...acho que agora vai.

7 Galo paixão antiga...

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 20 Set 2009 16:03

odair escreveu:Para a felicidade de todos, segundo dados que estão na revista a nova V-MAX de 200 CV usa aro 18 atrás e pneus 200/50 aro 18 !!!! :D

Abraço! :D

Sério, Odair?!?!?! :shock: Caramba! Acredito que um pneu tão largo desses no aro 18 fique ainda mais imponente que no aro 17...

Valeu, mestre!

Abração.

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 21 Set 2009 21:09

Dener, quero ver esse projeto finalizado pessoalmente hein!! vou ai pra caxias apreciar a obra de arte!

um grande abraço!!

TIAGO

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 22 Set 2009 11:27

Tiagão, acho que até tuas proximas ferias eu acabo o projeto...

Um abração meu amigo.

7 Galo paixão antiga...

Voltar para “Modificações”