Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CAFÉ DA MANHÃ NA MOTOJUNDI !!!!!!
Moderador: kau
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Re: CAFÉ DA MANHÃ NA MOTOJUNDI !!!!!!
À pedido do Nolasco estou repassando esta mensagem para todos tomarem ciencia :
"OLA AMIGOS !
ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA, PRINCIPALMENTE PARA NOS DE GOIÁS, QUE PODEREMOS RETRIBUIR TODO CARINHO QUE RECEBEMOS EM TODOS OS ENCONTROS REALIZADOS.
GOSTEI MUITO DE ESTAR A FRENTE DAS VENDAS DAS CAMISETAS, ASSIM TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER MELHOR MUITOS DE VOCÊS.
GOSTARIA MUITO DE PODER ENTREGAR PESSOALMENTE CADA CAMISETA, MAS SEI QUE POR UM MOTIVO OU OUTRO, ALGUNS NÃO PODERÃO ESTAR PRESENTE AO NOSSO ENCONTRO.
ENTÃO AQUELES QUE INFELIZMENTE NÃO PODER VIR, POR FAVOR ME MANDE POR MP, O ENDEREÇO DE ENTREGA OU AUTORIZAÇÃO PARA PASSAR A CAMISETA A UMA PESSOA QUE VAI ESTRAR NO ENCONTRO E POSSA ENTREGAR A VOCES.
MUITO OBRIGADA A TODOS, E ATÉ BREVE, SE DEUS QUIZER ...... E ELE QUER...KKKKKKKKKKKKK..."
"OLA AMIGOS !
ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA, PRINCIPALMENTE PARA NOS DE GOIÁS, QUE PODEREMOS RETRIBUIR TODO CARINHO QUE RECEBEMOS EM TODOS OS ENCONTROS REALIZADOS.
GOSTEI MUITO DE ESTAR A FRENTE DAS VENDAS DAS CAMISETAS, ASSIM TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER MELHOR MUITOS DE VOCÊS.
GOSTARIA MUITO DE PODER ENTREGAR PESSOALMENTE CADA CAMISETA, MAS SEI QUE POR UM MOTIVO OU OUTRO, ALGUNS NÃO PODERÃO ESTAR PRESENTE AO NOSSO ENCONTRO.
ENTÃO AQUELES QUE INFELIZMENTE NÃO PODER VIR, POR FAVOR ME MANDE POR MP, O ENDEREÇO DE ENTREGA OU AUTORIZAÇÃO PARA PASSAR A CAMISETA A UMA PESSOA QUE VAI ESTRAR NO ENCONTRO E POSSA ENTREGAR A VOCES.
MUITO OBRIGADA A TODOS, E ATÉ BREVE, SE DEUS QUIZER ...... E ELE QUER...KKKKKKKKKKKKK..."
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
opa, amanha eu e o Ary estaremos saindo do posto da pizza hut na marginal , por volta das 9 e 30 destino motojundi! até lá
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Fomos até o Serra Azul no "Mc Dia Feliz", Pretto e Marcel também foram .....de lá os dois foram embora e nós demos uma passadinha pela Motojundi onde encontramos com o Thiago, Ary e Xeriff....ahhhhhhhh...e o Odair com sua possanteeeee.... posso dizer que é mais linda ainda ao vivo ......mais uma vez parabéns ....

- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
TIAGO escreveu:opa, amanha eu e o Ary estaremos saindo do posto da pizza hut na marginal , por volta das 9 e 30 destino motojundi! até lá
Pô, Tiago, você "parece que num sei" . . . . .
Podia ter me ligado né?
Nem passei por lá . . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Estou até agora com a vista ofuscada pela bonita imagem do cogumelo azul do do nosso Grande Odair, parabens novamente e muita sorte com esse canhão ...
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
ary silva escreveu:Estou até agora com a vista ofuscada pela bonita imagem do cogumelo azul do do nosso Grande Odair, parabens novamente e muita sorte com esse canhão ...
Valeu Ary! Muito obrigado!

Abraço!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:TIAGO escreveu:opa, amanha eu e o Ary estaremos saindo do posto da pizza hut na marginal , por volta das 9 e 30 destino motojundi! até lá
Pô, Tiago, você "parece que num sei" . . . . .
Podia ter me ligado né?
Nem passei por lá . . . . .
eu achei q vc iria ..mas beleza, esse sabado eu devo voltar.. gostei do café de lá hahahaha... tava um belo dia pra andar de moto e ver os amigos!
gd abc!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
No próximo sábado eu até vou, mas só se não chover, a previsão é de chuva a partir de quinta . . .
P R E T T O
- Véio Mussa
- El matador
Amigos....
O nosso Fórum, como um todo, está um tanto quanto pesado junto ao nosso provedor.
Isso significa que está na hora de se fazer mais uma faxina de tópicos antigos que já cumpriram sua finalidade e até mesmo de mensagens antigas em alguns tópicos muito utilizados.
Os tópico do fórum "Fotos e Vídeos" não serão afetados...excessão feita a alguns cujas fotos não abrem mais por terem sido excluídas, pelos autores, dos sites de hospedágem...
Este é um dos tópicos do fórum que atualmente tem um dos maiores números de mensagens postadas e, por isso mesmo, receberá uma atenção especial, mas que, a exemplo dos demais, também terá que contribuir com a exclusão de mensagens antigas.
Portanto todas as mensagens postadas até 01 Jun 2009 serão excluídas(exceto a de abertura do tópico) e as mensagens que tenham fotos
Esta é uma providência que estamos adotando visando, única e exclusivamente, tornar o Fórum mais leve junto ao nosso provedor....e está dando um trabalhão danado, pois estou lendo página por página....OK
É uma decisão polêmica, mas necessária.....esperamos a compreensão de todos...
Abraço
O nosso Fórum, como um todo, está um tanto quanto pesado junto ao nosso provedor.
Isso significa que está na hora de se fazer mais uma faxina de tópicos antigos que já cumpriram sua finalidade e até mesmo de mensagens antigas em alguns tópicos muito utilizados.
Os tópico do fórum "Fotos e Vídeos" não serão afetados...excessão feita a alguns cujas fotos não abrem mais por terem sido excluídas, pelos autores, dos sites de hospedágem...
Este é um dos tópicos do fórum que atualmente tem um dos maiores números de mensagens postadas e, por isso mesmo, receberá uma atenção especial, mas que, a exemplo dos demais, também terá que contribuir com a exclusão de mensagens antigas.
Portanto todas as mensagens postadas até 01 Jun 2009 serão excluídas(exceto a de abertura do tópico) e as mensagens que tenham fotos
Esta é uma providência que estamos adotando visando, única e exclusivamente, tornar o Fórum mais leve junto ao nosso provedor....e está dando um trabalhão danado, pois estou lendo página por página....OK
É uma decisão polêmica, mas necessária.....esperamos a compreensão de todos...
Abraço
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:No próximo sábado eu até vou, mas só se não chover, a previsão é de chuva a partir de quinta . . .
Então você não vai rsrsrsrs...

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
gilbertorocha escreveu:Sergio Pretto escreveu:No próximo sábado eu até vou, mas só se não chover, a previsão é de chuva a partir de quinta . . .
Então você não vai rsrsrsrs...![]()
Bidu . . . .
P R E T T O
- Baldo
- Ninguém me segura
depois de me alsentar por alguns meses consegui ir, galeiro somente eu e o Marcel, mais valeu otimo dia para andar de moto.
-
- Já faço as curvas deitado
porquê será que vejo sempre mensagens de galeiros da região de Jundiaí, mas nunca vejo as máquinas nas ruas?
Um abraço,
João Carlos.
De volta aos 4 cilindros.
"Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa Paz..."
João Carlos.
De volta aos 4 cilindros.
"Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa Paz..."
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
No próximo sábado estarei lá.
Abraço.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
João Carlos Liberato escreveu:porquê será que vejo sempre mensagens de galeiros da região de Jundiaí, mas nunca vejo as máquinas nas ruas?
.. . é que o pessoal "passa muito rápido", hehehehehehehe.
P R E T T O
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”