mvenda escreveu:Edson Diman escreveu:gente me desculpem mas no comeco desse topico perguntei se aluguem ia acampar,ninguem se manifestou,ai descobri que o marsal ia acampar tbm,sinceramente como nao to com muita grana preciso economisar,nao nas brejas e nem na comida eh claro o cartao paga![]()
![]()
inda bem e agora o machado falo que o cubas vai tbm e ja to convencendo o machado a acampar tbm que tenho uma barraca pra ele,tem hoteis na cidade ateh mais enconta do que acampar,mas euuuuuuuuuuu nao tenho condicoes de passar o dia bebendo,prq eu bebo memo,e depois sair de moto atras de hotel pela cidade,entao com a barraca arrrrrrrrrrrrrmada eh soh mirar ela e cair e dormi,enfim,mais alguem pa faze compania pra gente que vai acampar,,,,,me desculpem que nao coloquei interrogaçao que no not do meu cunhado e nao sei por essa p........amem
organizadores levem um violao pra mim por favor que quero canta bebe e sorrirrrrrrrrrrrr![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fica tranquilo com certeza uma galera vai acampar por lá...
Quanto ao violão, acho que vai ser meio dificil......vai ter que ser no gogo mesmo.....hehehehe
Marcelao, quebra o galho dele cara, ele canta pra caramba,tenho certeza que vai ser uma festa, pricipalmente se estive bebado