israel della noce escreveu:Buenas pessoal....ainda não tenho fotos, mas estou os planos são:
- Balança e roda traseira de Hornet
- 4 filtros indivuduais nos carburadores
- cabos de vela de silicone
- roda 17 na frente (ainda não decide de qual moto...)
- bengalas invertidas (...que virão junto com a roda)
- flexíveis de malha com conectores cromados
- pistões sobre medida (o que vai dar um pouco de aumento de cilindrada e de taxa de compressão)
- trabalho leve no cabeçote (polimento de dutos)
- e mais uns segredinhos, que conto se derem certo.
Já estou escutando a galera me chamando de louco, mas assim que o projeto tomar forma, coloco as fotos.
Abraços à todos!
Fala Israel! Beleza!
Minha opinião.
Sobre os cabeçotes eu desmontei os meus e verifiquei que os dutos de admissão e escapamento são bem restritos, estrangulados, após a sede em direção ao carburador e na valula de escape em direção ao escape,da para retrabalhar aliviando o canto vivo que tem, fazendo uma curva suave e depois no meio do coletor de admissão o diâmetro fica a reduzidos 30 milímetros para depois voltar para 34, eu os abri e deixei todos com 34.
Analise com o mecânico se a corrente do comando não ficar folgada rebaixe o bloco do motor em 0,5 milímetros para aumentar a taxa de compressão.
Colocar um comando de válvulas mais nervoso em torno de 280 graus e lobecenter de 112 graus mantendo o mesmo levante de válvulas.
Abrir a tomada de ar para que o motor possa respirar melhor
Um escape bem dimensionado com curvas suaves sem cantos vivos com diâmetro interno do abafador de no mínimo de 50 milímetros.
Sobre o cilindro acho que até 70 ou 71 milímetros, a camisa original aguenta mais que isto acho que tem que fazer uma nova.
Abraço!