Sergio Pretto escreveu:João Ednardo escreveu:Bom dia Senhores,
pros mais novos sou João ednardo mas pode me chamar de Johnny, conheço um pouco sobre 7galo, conheço um pouco tbm sobre amigos de verdade, amigos de quase verdade, entendo um pouco de motos em geral, curto ler revistas de motos, livros de motos e filmes que contem motos, trabalho com motos na autorizada Suzuki da minha cidade (Imperatriz MA) e ando de moto quando to puto mas quando tô feliz aí que ando de motos mesmo, aprendi muito nesse forum, não só sobre essa maquina mas tbm sobre a vida que erramos e acertamos frequentemente, atualmente tenho uma Suzuki DL 1000 V-Strom 2008/09.
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo,
quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta

hahahaha, muda logo essa foto senão o Chiquinho Salsicha já pedir "royalties" . . . . .
Johnny, que essa volta seja de boa e harmoniosa convivência!
Temos pela frente:
- 20, 21 e 22/03 (4º Barreado/Aniversário do Fórum) em Morretes;
- 18, 19, 20 e 21/04 (1º Galo no Triângulo) em Uberaba;
- 11, 12, 13 e 14/06 (3º Encontro Nacional) em local a ser definido.
Programe-se e apareça, não tem desculpa . . . .
Ednardo, boa noite.
Acho melhor vc rever as tuas palavras.
Não sou de arrumar confusão, mas depois do monte de enganação que vc me aprontou na Bandida e que já me deu um tremendo trabalho para resolver, me acho no direito de achar ruim a tua volta, e tb de te dizer que ñ "vou pular de cavalo nenhum".
Baixa tua bola... jamais tente enganar uma pessoa bem intencionada, principalmente quando esse alguém é algo. Sou do tempo que minha palavra é cheque em branco, e quando fecho compromissos com as pessoas, faço questão que sejam assim comigo também, excetuando-se as casualidades, que podem acontecer.
Pretto, observastes bem...
Só que os royalties dele serão cobrados sim e com valores bem elevados... mas essa dívida vou deixar pra vida se encarregar de cobrar a ele, não me importo com isso, pois sei que Deus é justo, e não preciso interferir; mas como esse espaço é público à comunidade galeira, não podia deixar de manifestar a minha opinião.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.