Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nos conte sua maior viagem de galo?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Viagem

Mensagempor Luiz Augusto » 06 Fev 2007 12:14

[
São cerca de 800km, ida e volta (com minha esposa na garupa) e muita, muita adrenalina... descida e subida de serra, retas intermináveis


Bem-vindo Ciro, realmente não há nada melhor que uma viagem dessa. O roteiro parece coisa de cinema, tipo Serra Negra com Rota 66. Ainda chego lá. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Viagem

Mensagempor Luiz Augusto » 12 Fev 2007 16:00

Alô amigos, todos os anos e e minha senhora fazemos uma boa viagem de ¨galo¨.... mais ou menos 3500 km em + ou menos 12 á 14 dias... turismo mesmo...


Grande Viajador Turistico Geraldo, rapaz você tem mais quilometragem em Moto do que estrada pela frente, he he. Em uma próxima viagem não deixe de passar e dar um alô aqui em nossa região, São José do Rio Preto -SP, te pagamos um cafezinho para ficar despertado para as viagens "norturnicas". Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

ViajadorMadrugatorGeraldo

Mensagempor Luiz Augusto » 17 Fev 2007 09:36

pelas 3 da manhã, visto que minha ¨galo¨só canta de madrugada.... ou se tiver nubrado ou chovendo, (daí é melhor ainda) porque daí nois viaja de dia mesmo....prefiro com chuva..... agora vou pegar meu mapa pra descobrir donde fica esta tar de ¨cidade de José Bonifacio¨... aparece ela no google earth ???


Grande Viajador Madrugator Geraldo, vamos a informação sobre a cidade de José Bonifácio - SP. Ela situa-se no noroeste do estado de SP, é a terceira cidade da região em exportações, com índices IDH próximos ao de primeiro mundo, povo cordial e hospitaleiros. Temos indústrias de alta tecnologia e agricultura e pecuária de alta tecnologia aplicada. José Bonifácio esta próxima a São José do Rio Preto, a 45KM, pela BR153 a rodovia da morte. A rodovia, entre José Bonifácio e Rio Preto, agora esta melhorzinha.
Mas cuidado, se você passar a mais de 80 KM/H, não verá nem as luzes da cidade, e se por acaso, você aqui adentrar pela madrugada com essa Galo Roncador, com certeza a polícia irá detê-lo, por pertubação da ordem pública. Digo isso, pois aqui as autoridades atuam com rigor. Principalmente nessa época de carnaval. Em uma outra oportunidade irei mostrar algumas matérias jornalísticas sobre esse assunto aqui. E sim ela esta no google earth, pois sua extensão territorial é grande.
Grande Geraldo, brincadeiras à parte, admiro sua coragem em viajar à noite, pois nossas estradas, com poucas exceções, é como um passeio à Lua. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 28 Fev 2007 12:52

Eu e a esposa fizemos 1.100 km entre ida e volta à Serra catarinense, passando pela Serra do Rastro e fomos até São Joaquim, passamos na volta pela Rota do Sol na serra Gaúcha. Visitamos o Canion Itaimbezinho em Cambará e descemos a serra entre São Francisco de Paula e Taquara, a noite, sob a maior chuvarada. Isso em 3 dias. Barbada e muito bom.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Fev 2007 20:15

Galopreto escreveu:A minha não foi muito grande:

São Paulo - Americana - Morumgaba (caminho pra Serra Negra) e voltei. Total aprox. 450 Km. Mas foi demais!!!
Aliás, na viagem perdi a pedaleira direita de apoio da patroa, se alguém tiver algum pra vender me avisa!

Abrasssss





Também perdi a minha, a da Twister dá certinho . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Maior viagem com a Galo

Mensagempor Luiz Augusto » 13 Mar 2007 17:16

Galeiros, como fiz uma nova viagem, maior que as anteriores vou relatar aqui. Infelizmente com uma péssima impressão do evento que serviu de motivo para a viagem.
Vamos lá. Rodei no domingo, dia 10/03 o total de 330 KM ida e volta até a cidade de Fernandópolis, onde acontecia um encontro. Essa foi a maior viagem que realizei de Galo até o momento. Faço isso para "praticar" viagens maiores, pois haja buzanfa, e coluna para aguentar, heim!!!, Não sei como o nosso amigo Geraldo, que aqui relatou uma viagem, aguenta o tranco. Estou no preparo para uma maior, até Aparecida, e essas pequenas viagens serve de preparação.
O fato negativo no evento e para mim negligência das partes, foi o falecimento de um jovem de 28 anos, que bateu em uma arvore no recinto, em um lugar que zuadores ficam empinando suas motos, "dando pau total" e sem as devidas proteções necessárias. Infelizmente, mais um jovem que perde a vida, e pela minha visão, por negligência de todos. Só resta pedir a Deus, que possa descansar em Paz.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Visita

Mensagempor Luiz Augusto » 15 Mar 2007 10:00

Geraldo.... Com relação à cidade de José Bonifácio, agora fiquei até curioso em conhece-la.... uma pena, já estive em Votuporanga e perdi a oportunidade de conhece-la.... o calor naquelas bandas tava infernal !.... apenas hoje recebi resposta do tópico, porisso estou aqui.... pena, gostaria de ter conhecido algum galeiro da area....mas quem sabe agora na ¨Galo no Barreado¨... estou confirmado , eu e minha senhora... estaremos indo no sabado pela manhã ! ... só alegria.... Grande Luiz Augusto...aindo nos conheceremos ! Por favor, não se chateie com a brincadeira com a cidade na resposta anterior.... apenas pra descontrair...Ontem citaram a minha cidade (ponta Grossa) como MACUMBA... pode?

Abraço e sucesso sempre !

Geraldo
¨Galo, linda que nem o dono !¨



Grande ViajadorSumidoGeraldo. Esta no tópico encontros e passeios, um que será realizado em Ilha Solteira, dê uma olhada, é perto de nossa região (São José do Rio Preto), e será uma ótima oportunidade de conhecer a galera dessa região de terra quente e mulheres belas mais ainda. (não deixe dona patroa saber disso, heim!!). Quanto as brincadeiras, esse é o verdadeiro espírito do forum, o humor, logicamente sem querer ofender ninguém, e com certeza é essas brincadeiras que aproximam os Galeiros. Abraços


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Mensagempor Murilo Gonzales » 18 Mar 2007 11:16

Minha maior viagem com minha galo foi pra São Lourenço-MG. Eu, a patroa e o pessoal do M.C. viajamos a noite, porém nos perdemos em Pouso Alegre...rs. Putzzz, uma viagem de 4hs e meia ficou em 8hs em cima da motoka. Sorte que a galo é deliciosamente gostoso de andar hein!!!
De Itu a São Lourenço tem uns 600km, e foi emocionante o passeio.

Valeu Galeiros....abs a todos e fiquem com Deus!



Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 18 Abr 2007 07:41

Geraldo escreveu:òia meu amigo, Bahia é um tezão... o problema ta nas estradas de lá... se quizer outra opção, vá para o Rio de Janeiro.... Fique ancorado no bairro do Catete, e faça um passeio cultural... visite o museo da Marinha(tem até submarino para vc entrar, etc..., visite o museo Palacio do Catete(onde Getulio suicidou-se) e seus jardins.... vá ao museo da quinta da Boa Vista (maravilhoso), fora conhecer os pontos turisticos normais do Rio... e muitas atrações mais... se quiser te indico hotel excelente (cat. 3 estrelas)... na volta, retorne pela Rio-Santos e passe por Angra e Parati.... em Parati(acho mais bonita), fique na pousada do Forte... shom de bola e faça passeios pelas ilhas, mergulho submarino, etc....a estrada Rio-Santos não estava boa até 2005, agora não sei.... Vale a pena !....Separe 12 dias é o ideal....mas pode ser menos....


É, morei no Rio e visitei esses lugares aí. No museu da marinha também tem um passeio de barco pela Bahia da Guanabara. Jardim Botânico é outra dica.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 22 Mai 2007 10:56

ainda nao consegui fazer uma boa viagem de galo
o maximo foi a uma cidadezinha a 35km da minha
ja foi bom
mas quanto mais longa melhor
hehehehehhe


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Mensagempor Luiz Augusto » 12 Jun 2007 09:42

Neste final de semana que passou realizei a maior viagem com a Galo. Foram, no total 600km de estrada até Ilha Solteira, no Motofest, que por sinal foi muito bom, e a cidade também é muito boa.
A ansiedade era tanta que madruguei, sai às 6h30min, parei às 8h30min, abasteci e rumo a Ilha. Na volta, preocupado com o motor, que esta com a corrente e tensor batendo feito britadeira, sai por volta das 17h30min e estrada. Peguei "carona" com um carro que ia na frente e aproveitei que ele estava puxando na velocidade e fiquei na rabeira por uns 100 km, já escurecendo. Depois uma Nissan me utrapassou e aproveitei a "carona" a 130 a 140 km/h, até Rio Preto, foi uma esticada de 226 KM sem parar, haja buzanfa. Abasteci e cheguei na minha cidade por volta de 20h15min, moido mas feliz, pois a Galo aguentou o tranco tranquila. Ainda fui no aniversário de minha sobrinha, e contei as farofadas da viagem. Valeu.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 20 Out 2007 01:03

II Encontro Nacional em Itanhaém. Foram quase 500Km com a minha Galo. Parece brincadeira, mas é a pura verdade. Esta foi a minha maior viagem com a Morena, mas.... é somente a primeira de uma série interminável... quem viver verá, hehehe.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Mensagempor alvaromb » 23 Out 2007 18:40

Fui com a minha Flash (cbx 750 indy azul 1994 lindona!) para Itanhaém.

No primeiro dia rodamos 640 km até Ribeirão Preto. Tomamos uns chopps com o amigo Maurício e no dia seguinte rodamos mais 500 km até Itanhaém.

Mas no retorno rodamos direto 1.100 km de Itanhaém até Goiânia. Numa média de 120, 140 km/h. A viagem atrasou 2 horas por conta de problemas mecânicos na moto de um companheiro que teve que ficar em Ribeirão. Além disso, paramos para almoçar e jantar, além das paradas a cada 170, 180km para abastecer e esticar as pernas. Saímos do litoral às 7 horas da manhã e chegamos em Goiânia às 22h30min, eu, o Manoelão e o Fernando.Rodrigo.

Nas esticadas, acompanhado do amigo Manoelão pilotando a sua moto, a Cambraia (que nome, hein Manoel? :D :D :D ) a Flash cravou 230 km/h algumas vezes... :shock:

Fiz uma ótima média de consumo de cerca de 18 km/l. As vezes dava 17, as vezes chegava a 19. Tudo anotado e registrado. Achei a moto muito confortável para viajar, achei que chegaria mais cansado. Foi ótimo!

ESpero ir no rasga-tomate :D e no 3o. encontro se Deus quiser!
Editado pela última vez por alvaromb em 11 Abr 2010 11:56, em um total de 2 vezes.


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Mensagempor Luiz Augusto » 26 Out 2007 11:26

ESpero ir no rasga-tomate e no 3o. encontro se Deus quiser!


E com certeze Ele quer. A presença de vocês é muito importante, e o Grande TomateElétrico esta fazendo o impossível para o evento se tornar memorável. Então até lá. Abraços.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 28 Nov 2007 16:40

leandro escreveu:Minha maior viagem, foi á pouco tempo, sai de Guarulhos para Ilha Solteira, no famoso, Rasga Tomate, galera foi uma experiência e tanto, gostei e voltaria a fazer novamente e como o Marcelo teve seus percaustos, mas tudo em ordem.

Valew!!!

Esqueci de mencionar, quanto foi de estrada ida e volta 1400 km.


O Leandrinho....o tópico é: maior viagem com a galo!!! e não com ela na carretinha!!!rsrsrsrsrs Essa não vale, conta outra!!!hehehe A não ser que ano que vem vc vá rodando...aí ta perdoado!!!rsrsrs

Com certeza, Ilha Solteira foi o mais longe que fui...800km pra ir e mais outros 800km pra voltar....de "galo", claro!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes