Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Retifica
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Retifica
Pessoal,
Quanto sai pra fazer o motor de uma galo ?
Valvulas, tuchos, jogos de aneis pistao, etc... (claro usando peças originais)
Alguem tem idéia ? ja fez ?
Obrigado
Quanto sai pra fazer o motor de uma galo ?
Valvulas, tuchos, jogos de aneis pistao, etc... (claro usando peças originais)
Alguem tem idéia ? ja fez ?
Obrigado
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Retifica
Alex Red escreveu:começe a pensar em 5.000,00
Isso dói . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
TO FAZENDO O MEU MOTOR : VIRABREQUIM, PISTAO, ANEIS,TUCHOS , TO PENSANDO EM GASTAR NESSA BASE DE 5.000 + ATE AGORA COMPREI SO O VIRABREQUIM STD USADO COMPLETO COM BIELAS E AS BRONZINAS, SEGUNDA VOU VER SE PEÇO O RESTO DAS PEÇAS. ABRAÇO.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
É, pensei por ai tb... mas as peças da galo ta achando facil ? tipo, se eu abrir o motor é certeza que acho todas as peças que precisar ?
Obrigado
Obrigado
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Alguem já fez motor aqui no forum ? quanto tempo levou ? ficou bom ? como amaciar depois ? queria informações..
Obrigado
Obrigado
-
- O céu é o limite
- Contato:
Décio Dutra Domingues escreveu:Alguem já fez motor aqui no forum ? quanto tempo levou ? ficou bom ? como amaciar depois ? queria informações..
Obrigado
Meu motor ficou otimo levou 45 dias sem pressa..e tem + troquei tudo até carcaça...pois tinha um reserva..naum ultrapasse os 6.000 rpm e nem estique as marchas prá ouvir o ronco .. troque o oleo em 500km depois 1.500km e depois troque a cada 2.000km
oleo stp e boa sorte.
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Dagoberto escreveu:Décio Dutra Domingues escreveu:Alguem já fez motor aqui no forum ? quanto tempo levou ? ficou bom ? como amaciar depois ? queria informações..
Obrigado
Meu motor ficou otimo levou 45 dias sem pressa..e tem + troquei tudo até carcaça...pois tinha um reserva..naum ultrapasse os 6.000 rpm e nem estique as marchas prá ouvir o ronco .. troque o oleo em 500km depois 1.500km e depois troque a cada 2.000km
oleo stp e boa sorte.
Fala ai Dagoberto blz
Por acaso você ainda tem a outra carcaça do Motor ??????...........se ainda tiver esta a fim de vender ?????????
Gelson
GRENA CBX 750F 89
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Valeu Dagoberto... voce poderia falar quanto gastou no motor ? voce trocou tudo tudo ? ou só algumas coisas ?
Obrigado
Obrigado
-
- O céu é o limite
- Contato:
Décio Dutra Domingues escreveu:Valeu Dagoberto... voce poderia falar quanto gastou no motor ? voce trocou tudo tudo ? ou só algumas coisas ?
Obrigado
Gasto em peças e mão de obra por volta de r$ 5.000,00
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- germans
- To pegando as manhas
- Contato:
E ae Décio Blza,
Tenho um vizinho meu que fez o motor dele recentemente, vou pegar a nota das peças que ele comprou e trocou com mão de obra e tudu, sei que deu em torno de 5500,00 com troca de virabrequim stander original, o restante tudu original.
A moto dele ficou 30 dias na oficina, e o mecanico deu garantia de 3 meses ou 5 mil KM....Emitiu nota fiscal dos serviços e peças.
Essa oficina fica no Jaraguá - Chama-se Juninho Motos, não sei se vc conhece?
Amanha eu posto aki os valores e peças que ele trocou, blza.
Tenho um vizinho meu que fez o motor dele recentemente, vou pegar a nota das peças que ele comprou e trocou com mão de obra e tudu, sei que deu em torno de 5500,00 com troca de virabrequim stander original, o restante tudu original.
A moto dele ficou 30 dias na oficina, e o mecanico deu garantia de 3 meses ou 5 mil KM....Emitiu nota fiscal dos serviços e peças.
Essa oficina fica no Jaraguá - Chama-se Juninho Motos, não sei se vc conhece?
Amanha eu posto aki os valores e peças que ele trocou, blza.
...
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Opa,
Valeu mesmo... eu ate moro perto de jaragua.. na verdade sou de francisco morato... eu estava pensando em levar a moto na BM em jundiai, os caras tem bons mecanicos... sao bons.. a alguns anos fiz somente a parte de cima e ficou legal...
Se me passar os valores ajuda, e se conseguir o tel da mecanica fico mais agradecido ainda
Abraços
Valeu mesmo... eu ate moro perto de jaragua.. na verdade sou de francisco morato... eu estava pensando em levar a moto na BM em jundiai, os caras tem bons mecanicos... sao bons.. a alguns anos fiz somente a parte de cima e ficou legal...
Se me passar os valores ajuda, e se conseguir o tel da mecanica fico mais agradecido ainda

Abraços