Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
desligaram seus motores para ouvir o 4x1!
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
-
- Sou novo aqui
- Rezende
- CBX 750 extreme
-
- Sou novo aqui
cbx
blz rezende? tava vendo vc é de itapeva. meu endereço no brasil é bragança paulista.tdo de bom p vc...
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Rezende escreveu:Galo é Galo, pois tenho a minha há mais de 4 anos, não enjoa, toda vez que ando na Majestade é brincadeira.... arrepia e quando vc tá emparelhado com outras galos....viixiiiii!!!!!
REZENDE
Moraescarlos, parabens pela historia.
Rezende, realmente é uma dilicia, andar duas ou tres Galos juntas (até mais), pena que to sem a minha grená agora, mas já to procurando outra.
Abraços.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: desligaram seus motores para ouvir o 4x1!
Issp me aconteceu nom eu 1º encontro que eu fui com a minha moto pronta, tinha uns tiuzinhos com uma bikes e umas loiras e começaram e tira aquelas motinhas deles ( fireblades ) de giro, ai um colega meu tem uma cbr 450 grafite pego e ligo a dele e esguelo ate o talo e depois disse pra mim é Ervilha agora é sua vez! pqp falei cara nuum vo tira minha moto de giro ñ ai peguei e só dei aquelas acelerada que só a galo dá! do nada eles pararam e veio um dos tiuzinho pra perto de mim de falow: é muleque num tem pra minguem ñ essa é a majestade!
é isso ai galera galo é galo o resto é conversa!
é isso ai galera galo é galo o resto é conversa!
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Aqui na minha cidade, apareceram algumas Hornet e Suzuki com o ronco lá em cima, como a minha tem o abafador estou sentindo a obrigação de providenciar a verdadeira "sinfonia" de um 4x1 e abafar o ronco dessas motos. Será que eles não sabem que o Majestade é que manda? Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
ei abafa esses barulhinhos que eles chamam de ronco!
senta a espora da galo neles!
senta a espora da galo neles!
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Aki em Fanca tem um posto de gasolina que nas quarta-feiras o pessoal da cidade vão tomar
umas brejas e verem as meninas desfilarem a pé, e tem uma cambada das naves que
ficam ali só pra fazer graça com giro estourado. ai entra minha historia
saio de casa lá pelas 9:00 horas, ja com motor aquecido, os vizinhos dizem que o som parece Pavaroti cantando
chega até tirar o estresse. ligo as lanternas e passo enfrente o posto de gasolina com a marcha reduzida
só pro ronco ficar mais alto, olho em direção as bombas e estão todos se atropelando pra ver quem passa.
neste momento me sinto como ator num palco sendo aplaudido em pé pela façanha de ter uma GALO,
depois de algum momentovolto , a sena se repete, toda quarta faço a mesma coisa e parece que tem gente que vai
lá só pra ver o ronco da GALO passar. Sapateiro
umas brejas e verem as meninas desfilarem a pé, e tem uma cambada das naves que
ficam ali só pra fazer graça com giro estourado. ai entra minha historia
saio de casa lá pelas 9:00 horas, ja com motor aquecido, os vizinhos dizem que o som parece Pavaroti cantando
chega até tirar o estresse. ligo as lanternas e passo enfrente o posto de gasolina com a marcha reduzida
só pro ronco ficar mais alto, olho em direção as bombas e estão todos se atropelando pra ver quem passa.
neste momento me sinto como ator num palco sendo aplaudido em pé pela façanha de ter uma GALO,
depois de algum momentovolto , a sena se repete, toda quarta faço a mesma coisa e parece que tem gente que vai
lá só pra ver o ronco da GALO passar. Sapateiro
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Isso ai!!! Eles tem que respeitarem mesmo a Rainha...adorei a sua historia mano e é assim mesmo...aqui em minas todos os lugares que eu passo a galera olha e pedem pra acelerar a criança....braçazao
- italao
- Setegalo maníaco
Megacycle de São Lourenço (MG) 2008
Estive por lá com mais outras duas Galos Hollywood 87, ficamos por dois dias por lá, e para nossa
total satisfação toda vez que chegavamos e partiamos do evento todo mundo ficava indicando,
comentando e dispertando o interesse em ver as bikes andando juntas, muitos vieram nos perguntar
sobre o "RONCO" e solicitar aquela famosa acelerada que todos nós somos convocados. Isto nos deixa
claro que por mais tempo que se passe por mais que tenhamos motos mais novas c/ novas e
revolucionárias tecnologias de ponta nada pode se comparar a elas. O prazer que elas nos proporcionam
é impressionante. " NÃO TEM NADA IGUAL ".
total satisfação toda vez que chegavamos e partiamos do evento todo mundo ficava indicando,
comentando e dispertando o interesse em ver as bikes andando juntas, muitos vieram nos perguntar
sobre o "RONCO" e solicitar aquela famosa acelerada que todos nós somos convocados. Isto nos deixa
claro que por mais tempo que se passe por mais que tenhamos motos mais novas c/ novas e
revolucionárias tecnologias de ponta nada pode se comparar a elas. O prazer que elas nos proporcionam
é impressionante. " NÃO TEM NADA IGUAL ".
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”