Gill S. Ferreira escreveu:8)
IHIIIIII!
TÁ FARTANDO SÓ 17 DIAS!!!!!!!!
14 dias pra mim....hehehehehe
Moderador: kau
Gill S. Ferreira escreveu:8)
IHIIIIII!
TÁ FARTANDO SÓ 17 DIAS!!!!!!!!
Tomate escreveu:Brindes que serão sorteados no II Rasga Galo ..................
1- 1 Celular
2- 1 Jaqueta Susuki Vermelha e Branca
3 - 1 Garrafa Whisky
4 - 2 Garrafas de Vinho grandes
5- 2 Camisetas (Lembrança de Ilha Solteira)
Serao distribuidos a todos os galeiros pequenas garrafas de vinho personalisadas com brasão dos galeiros em papel fotográfico como recordação do evento ....o circo tá armado quem chegar por ultimo é mulher do padre .....
Sabesp Chimbinha escreveu:O Lerguminiso vai fazer propagana la no seu topico, aqui nois faiz oferta e di gasulina meu.
[/quote]Véio Mussa escreveu:Aida bem....minha Caravan bebe pra caramba....hehehehehehe
Aproveitando o embalo da propaganda, depois de feitas todas as remessas, sobraram 6 camisetas GG do 2º Galo na Serra Gaúcha.
Como irei participar desse churrascão mineiro do Chimba, como sei que é de interesse da maioria, vou levar as camisetas para sortear entre todos os amigos presentes no maravilhoso churrasdo do Chimba!...OK Abraço
Véio Mussa escreveu:Parada....
Eu já sabia que você iria nesse encontro....tem mais ou menos 400 Km que é aquela distância máxima que você e sua holly aguentam....huahuahuahua
Parada escreveu:Véio Mussa escreveu:Parada....
Eu já sabia que você iria nesse encontro....tem mais ou menos 400 Km que é aquela distância máxima que você e sua holly aguentam....huahuahuahua
Parada disse:
Vcs vão ter que me aturar!rs
Abs
tony roma escreveu:[Fazer o q? Se eu me soltar das correntes imobiliárias terei q aturar a Macho-Gigante e suas metáforas....hihihi
Parada escreveu:Opa, aí ofendeu hein!rs Filhota ja foi pra Ilha Solteira viu (1600km)!!!hehehe E isso apavorando o pessoal das BMW....os caaas das speeds nas curvas....e tenho testemunhas!!! Fora todos os outros passeios (de mais ou menos 400km) que vou sempre.....vc só roda por aí!!! Primeira viagem longa hein! parabéns!!!rsrsrsrsrs Brincadeiras a parte, minha filhota não ficará pronta para ir pra Carvalhos.....acho que terei que ir de carro mesmo!!! E o pior, é muita coincidência, pois, ano passado eu também fui de carro!!!rsrsrs E ainda levei uma multa!rsrsrsrs Mas estou tentando de todas as formas estar presente sim!!! Vcs vão ter que me aturar!rs
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes