claudio marques escreveu:Boa novas Galera,estou oferecendo um serviço de manutenção de amortecedor traseiro tocando as peças nescessarias e se presciso tambem o cromoduro,entereçados entre no site
http://www.cmotos.com.br ,faço amortecedores especiais para motos offroad e fabrico reservatorios de nitrogenio para todos amortecedores mono choque,valeu.

Bom dia Galeiros, um feliz 2007 à todos, muita paz

, muita saúde

, muitas brejas

e muita estrada para nossas Galos, estive um pouco ausente nesses últimos tempos, tomado pelo trabalho e outros mais

, estou retornando da baixada paulista/Mongaguá e queria resgistrar nesse fórum o contato que o Claudião fez durante minhas férias, na segunda feira ele me ligou oferecendo seus préstimos quanto a recuperação do amortecedor da minha Galo, como já relatei anteriormente pros
Galeiros Luiz Augusto e Palhari9 , o recondicionamento do amortecedor da minha Galo foi feito com sucesso, até o momento como disse antes e tambem falei pro Claudião, tem se comportado bem o
Leonardo da Shock Sistem está cumprindo o que foi prometido, saliento que na época do meu desespero relatado nesse fórum, após várias tentativas com outro mecânico tentendo recondicionar o amortecedor,

a luz no final do túnel foi o Leonardo, na época eu não tinha pra onde correr, ou era ele ou ele mesmo

. Mas os tempos estão mudando, como foi dito no inicio,

nossa luta esta sendo reconhecida e os profissionais estão aparecendo pra nos ajudar para nos deixarmos nossas meninas "empezinhas".
Eu entrei no site do Claudião
www.cmotos.com.br, tudo que ele me disse se confirma apesar do site focar forte em preparação para offroad, ele me ofereceu os mesmos serviços que o Leonardo da Shock Sistem me ofereceu com os custos semelhantes, é ver

pra crer, pensem

antes não tinhamos ninguem que conhecia alguem que prestasse esse serviço, apareceu um, que eu posso recomendar

, agora já são dois, conhecem aquele ditado:"Em terra de cego quem tem um olho é Rei!!!

. Portanto aos galeiros,
Luiz Augusto :arrow:
Palhari9
Dagoberto
Francisco RJ :arrow:
Paulo Roberto, que estão com problemas com o amortecedor traseiro da sua Galo, taí!! dois profissionais se apresentando. O telefone do Leonardo da Shock Sistem esta no começo desse fórum, já o do Claudião da CMOTOS é só entrar no site e trocar uma idéia com ele!!! Tá dado o recado, espero ter ajudado, boa sorte à todos, e qualquer novidade estarei avisando!!!
Abração,
Wilson
(ASSIS)