Já consegui algumas peças para o calibrador....depois t mando por sedex...

adriano henrique bozio escreveu:ola pessoal... tenho moto a varios anos mas so comecei a viajar a 2 anos e sempre tive capacete mais simples e sempre me encomodava ou entrava agua ou muito vento e ate muito barulho ( 4x1) fui para um encontro com um capacete emprestado shark 800 q maravilha o capacete e muito firme e otimo . entao resolvi comprar um, uma otima aquisiçao paguei 850.00 ( shark 500) vale apena economizar um pouco e comprar um bom capacete, pois nao e so a beleza do capacete e sim oque ele te proporciona o conforto e a segurança.........
GaloABC escreveu:É verdade, estou dando uma pesquisada de preços e relamente essas são as melhores opções.....vou ver se pego um desses...hehe !
Assis escreveu:GaloABC escreveu:É verdade, estou dando uma pesquisada de preços e relamente essas são as melhores opções.....vou ver se pego um desses...hehe !
Marcellão, comprei Bieeffe na General Osório, paguei 356,00, tem muitas opções lá, depende muito de quanto vc quer gastar!!! modelo semelhante de outra marca que não me lembro agora custava 1250,00, portanto existem preços e preços!!!
Abração
Wilson(ASSIS)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes