Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALOTERAPIA NAS CARRENAGENS E PORTA LUVAS DA INDY

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
fgrigio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: GALOTERAPIA NAS CARRENAGENS E PORTA LUVAS DA INDY

Mensagempor fgrigio » 17 Mar 2008 20:53

Além dos benefícios que eu já havia informado no ínicio do tópico, tive a infelicidade de descobrir mais um. No ínicio do ano, estava de saída para minha 1° grande viagem, seriam 1000km de onde moro até a praia em SC, acho que foi a impolgação da viagem, pois quando fui descer a moto do cavalete aconteceu aquilo que todos nós tememos que aconteça.
a rainha pendeu para a direita e como o baú estava carregado, não consegui segurar e então ela foi pro chão na frente de casa, não sei se tive mais sorte do que azar, pois ela não estava estacionada corretamente como costumo fazer e então o meio fio serviu de apoio fazendo com que ela apenas pegasse na ponta do escapamento e na carrenagem, que graças a manta instalada evitou que a mesma se quebrasse ou trincasse, sofreu apenas os aranhões do meio fio.
Mas como a vontade de viajar era tanta ergui a moto novamente, verifiquei tudo, não aconteceu mais nada e então íniciei minha viagem, com uma dor no coração pelo estrago mas foi a melhor viagem que já fiz.
Agora vou eu ter que fazer mais uma galoterapia hehehehe
Abraço a todos.

Não concordo com a frase: "A vida só começa depois dos 40"
Concordo com esta: "A vida só começa depois da CBX 750"
750 um sonho, uma lenda, uma paixão.

Fabio Grigio
CBX 750F INDY 1991

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 18 Mar 2008 09:05

Fábio, só uma dica de quem tem galo a bastanate tempo....sempre que possível, tire ela do cavalete central estando em cima dela.... ao contrário de colocar ela em cima do cavalete , que vc precisa estar ao lado....
Abraços...

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

fgrigio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor fgrigio » 18 Mar 2008 09:21

alci_costa escreveu:Fábio, só uma dica de quem tem galo a bastanate tempo....sempre que possível, tire ela do cavalete central estando em cima dela.... ao contrário de colocar ela em cima do cavalete , que vc precisa estar ao lado....
Abraços...

Então Alci, já tenho minha galo a 3 anos e meio, sempre tirei ela do cavalete estando do lado dela mas mantinha o cavalete encostado do chão até ter certeza de que ela estava firme, mas aquele dia não sei bem o q aconteceu, nunca tinha tentado tirar do cavalete montado nela, achava que era mais díficil, mas domingo passado resolvi fazer um teste e por íncrivel que pareça e mais fácil que tirar pirulito de criança, agora tenho certeza de que ela não ira mais pro chão. Abraço.

Não concordo com a frase: "A vida só começa depois dos 40"
Concordo com esta: "A vida só começa depois da CBX 750"
750 um sonho, uma lenda, uma paixão.

Fabio Grigio
CBX 750F INDY 1991

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”