Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 21 Fev 2008 12:27

Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Rafael Freitas » 21 Fev 2008 12:55

RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


SINCERAMENTE AS BLACK SAO AS MAIS SEM GRAÇA MINGUEM QUER TER ESSA MOTO SO ENCOMODA QUEBRA DIRETO AS MAIS COBIÇADAS SAO AS MAGIAS MEGRAS ANO 1988 ESSAS SAO FO** MUITO BOAS LINDAS DE SE VER FICO NA GARAGEM OLHANDO PRA ELA HORAS E HORAS SEM CANSAR
:lol: :lol: :lol:


TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alex Red » 21 Fev 2008 16:20

acho que todas desde 86 a 90 são bonitas, não gosto das indys, mas tem gosto para tudo né,
agora a mais bonita mesmo e a red grena........hehehehehred :wink:
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 16:27

Rafael Freitas escreveu:TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


Concordo plenamente!!!rsrsrs Só acho que as piores são umas tais de Neons (azul)....uma moto que não vingou, quase ninguem comprou...eita motinha feia essa!!! De resto, depois das hollys, todas são aceitáveis!!!uauauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Luiz Baras » 21 Fev 2008 16:52

hahaha!!! A velha discussão volta à tona!!! ô trem sem futuro!!!

Galo é Galo, não importa o ano ou o modelo!!! A melhor é a q vc tem!!!

Viva as Galos e Rumo ao Barreado Galera!!!

Aquele abraço!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 17:02

Luiz Baras escreveu:hahaha!!! A velha discussão volta à tona!!! ô trem sem futuro!!!

Galo é Galo, não importa o ano ou o modelo!!! A melhor é a q vc tem!!!

Viva as Galos e Rumo ao Barreado Galera!!!

Aquele abraço!!!


To aqui até coçando a mão pra acelerar pro barreado!!!hehehe E o pior é que quanto mais rapido vc quer que o tempo passe ele demora mais ainda!!!uauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 19:02

Luiz Carlos escreveu:
Luiz Carlos escreveu:Eu também acho que a HOLLYWOOD é a mais famosa, mais popular, mais velha, (das nacionais) mais problemática e também a mais barata.

Ah, esqueci de dizer que é também a mais lenta, né Parada ? kkkkkkkkkkkkkkk

Se a sua mão já está coçando p/ acelerar p/ o Barreado, acho bom vc já ir começando a colocar isso em prática, pois semana que vem o pessoal começa a sair de SP e p/ alcançar vc na estrada é só uma questão de minutos. uhauhauhauhauhauha


Quero só ver!!!hehehe A Filhota é turbinada!!!rsrsrsrs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Fev 2008 20:24

Esse tópico é um prato cheio para todos que reclamam da falta de profundidade nos assuntos . . .
Já discutimos isso mil vezes e as opiniões NUNCA mudaram e TAMPOUCO vão mudar, portanto cada um vai fazer a defesa intransigente de sua Galo e esculhambar a do vizinho!
Boa discussão . . . . .

Ah!, prá mim a mais bonita é a Indy 93 (preta e cinza) !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 21 Fev 2008 21:17

Luiz Carlos escreveu:Agora é p/ valer........

É claro que a gente sempre brinca muito e bate na mesma tecla quando o assunto diz respeito as nossas galos particulares, mas, já que o tema deste tópico é "QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALOS", eu diria que "é" (foi) aquele em que elas começaram a ser comercializadas. Se não estou enganado, o primeiro modelo foi o "K" (sem carenagem) e por último, o modelo CBX que, independentemente do ano modelo/fabricação, todas que ainda se encontram em condições de uso, são muito cobiçadas e/ou veneradas pelos apaixonados por motocicletas, no mundo todo. Tô errado, galera ?


até que enfim falou algo que presta hein Xerife Melança!!!hehehe Concordo plenamente!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Luiz Baras » 21 Fev 2008 22:54

Verdade Paradex, agora q tá chegando, parece q o tempo não passa!!! Fico só imaginando a hr em q chegarei na chácara, no sábado, e reverei vcs!!! Putz, vai ser massa!!! E todas aquelas Galos lindas!!! de arrupiar!!! hahahaha abx

Parada escreveu:
Luiz Baras escreveu:hahaha!!! A velha discussão volta à tona!!! ô trem sem futuro!!!

Galo é Galo, não importa o ano ou o modelo!!! A melhor é a q vc tem!!!

Viva as Galos e Rumo ao Barreado Galera!!!

Aquele abraço!!!


To aqui até coçando a mão pra acelerar pro barreado!!!hehehe E o pior é que quanto mais rapido vc quer que o tempo passe ele demora mais ainda!!!uauauaua

Abs


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 22 Fev 2008 08:49

A Black é mal vista?Será mesmo?é quebradeira será?
Esta opnião é exclusiva sua , ou mais galeiros concordam com esta afirmativa?
Valeu pessoal..


Rafael Freitas escreveu:
RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


SINCERAMENTE AS BLACK SAO AS MAIS SEM GRAÇA MINGUEM QUER TER ESSA MOTO SO ENCOMODA QUEBRA DIRETO AS MAIS COBIÇADAS SAO AS MAGIAS MEGRAS ANO 1988 ESSAS SAO FO** MUITO BOAS LINDAS DE SE VER FICO NA GARAGEM OLHANDO PRA ELA HORAS E HORAS SEM CANSAR
:lol: :lol: :lol:


TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 22 Fev 2008 10:03

Luiz Baras escreveu:Verdade Paradex, agora q tá chegando, parece q o tempo não passa!!! Fico só imaginando a hr em q chegarei na chácara, no sábado, e reverei vcs!!! Putz, vai ser massa!!! E todas aquelas Galos lindas!!! de arrupiar!!! hahahaha abx


Sábado??? Eu vou estar bebado ja!!!uauauauaua Mas que vai ser "prasilasca" isso vai!!! "Grande" Baras, quando vc chegar me procura na piscina ta (e ja leva uma latinha porque provavelmente a minha ja tera acabado!)!!!uauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 22 Fev 2008 10:36

NA verdade esta minha pergunta sobre 7 galos é porque não entendo muito sobre elas...mas estou interessado em comprar uma..por isto o meu interesse em saber sobre elas.....porque quero comprar uma coisa boa....E sobre o encontro...será que eu poderia aparecer por lá para conhecer mais delas vendo as máquinas de perto?Este encontro...participa muitos galeiros?
De onde vem eles?
Valeu galera.......

RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 22 Fev 2008 10:45

RENATOROSA escreveu:NA verdade esta minha pergunta sobre 7 galos é porque não entendo muito sobre elas...mas estou interessado em comprar uma..por isto o meu interesse em saber sobre elas.....porque quero comprar uma coisa boa....E sobre o encontro...será que eu poderia aparecer por lá para conhecer mais delas vendo as máquinas de perto?Este encontro...participa muitos galeiros?
De onde vem eles?
Valeu galera.......

RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


Renato, nem precisa pergunar se pode aparecer né...é lógico que pode!!! Da uma olhada nesse link: viewtopic.php?f=3&t=4208&start=0 é do III Barreado e la tem as cordenadas e as pessoas que estarão presentes!!! Com certeza vc será muito bem recebido e escutara todos os tipos de opiniões possíveis....assim vc podera escolher sua moto e ja conhece a galera para fazer os passeios ok!!! Tem gente aí da sua terra que vai também ok!!! qualquer duvida é só falar!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Rafael Freitas » 22 Fev 2008 11:02

BLZ RENADO EU FALEI BRINCANDO COM VC PORQUE PENSEI QUE VC JA TINHA UMA BLACK POR ISSO FALEI MAL DA MOTO MAIS A MOTO E UMA DAS MAIS ESPECIAIS DAS GALOS A QUE MAIS ANDA MAIS TECNOLOGIA QUE AS NACIONAIS ELA SO PERDE EM CUSTO DAS PEÇAS ESCLUSIVAS DELA POR EXEMPLO UMA CARENAGEM E BEM MAIS CARA QUE AS DAS NACIONAIS E BEM DIFICIL DE ACHAR TBEM PEÇAS DE MECANICAS SAO PRATICAMENTES IGUAIS.
SERIA LEGAL QUE VC PARTICIPA-SE DO ENCONTRO LA VAI TER ALGUMAS MOTO A VENDA TBEM SOU DE FLORIPA E ESTOU INDO PRA LA SEXTA DE MANHA QUALQUER COISA E SO FALAR QUE VC VAI COM NOIS OK .E UM ABRAÇO


RENATOROSA escreveu:A Black é mal vista?Será mesmo?é quebradeira será?
Esta opnião é exclusiva sua , ou mais galeiros concordam com esta afirmativa?
Valeu pessoal..


Rafael Freitas escreveu:
RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


SINCERAMENTE AS BLACK SAO AS MAIS SEM GRAÇA MINGUEM QUER TER ESSA MOTO SO ENCOMODA QUEBRA DIRETO AS MAIS COBIÇADAS SAO AS MAGIAS MEGRAS ANO 1988 ESSAS SAO FO** MUITO BOAS LINDAS DE SE VER FICO NA GARAGEM OLHANDO PRA ELA HORAS E HORAS SEM CANSAR
:lol: :lol: :lol:


TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes