Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
O Mais Novo Moderador.
- Jardim
- CBX 750 extreme
Re: O mais novo Moderador
Caros Loffi, Chico. Red e Parada,
Diante de tudo que foi dito, só posso dizer Ok, sem problemas... foi só uma opinião.
Qto ao Butiá... aceito sim, Chefe... cadê, cadê???
Qto ao grupo Rosa... penso que o Kekeka vai ficar muito bem como lider, mas vai gerar briga por essa cor.
Abração
Diante de tudo que foi dito, só posso dizer Ok, sem problemas... foi só uma opinião.
Qto ao grupo Rosa... penso que o Kekeka vai ficar muito bem como lider, mas vai gerar briga por essa cor.
Abração
Jardim
- Véio Mussa
- El matador
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
Acho que me incluiram no grupo errado. O correto seria no grupo dos chatos, rsss.
Obrigado Srs. Administradores e moderadores.
Ué....mas não esse o grupo?????? huahuahuahua
- Jardim
- CBX 750 extreme
Uma vez que fui voto vencido, tenho algumas sugestões para que não se cometam injustiças com quem já fez e faz muito para o grupo e pelo fórum... lá vai...
- Rodolfo - além de participar de tudo qto é coisa, é um dos centralizadores de passeios e eventos em SP. Nunca deixou um Galeiro abandonado na estrada...
- Tomate - presença constante e organizou o Rasga Galo
- André - organizou o 1o Nacional
- Marcio - tb organizou o 1o Nacional
- Ricardo RJ - vai onde for para encontrar o pessoal e tá organizando o Sutura que já é um evento bem grande
- Hudson - organizou vários passeios em Pirassunuga
- Omar - idem ao Hudson
- Arnaldo - pela história do que já fez ao fórum
- Rogerio - o cara que mais faz camisetas do fórum
- Pessoal de Goiânia - que não perde eventos grandes mesmo estando longe demais
-
Vischh... tô esquecendo injustamente muitos nomes... mas a lista não para de crescer
- Rodolfo - além de participar de tudo qto é coisa, é um dos centralizadores de passeios e eventos em SP. Nunca deixou um Galeiro abandonado na estrada...
- Ricardo RJ - vai onde for para encontrar o pessoal e tá organizando o Sutura que já é um evento bem grande
- Omar - idem ao Hudson
-
Vischh... tô esquecendo injustamente muitos nomes... mas a lista não para de crescer
Jardim
- Véio Mussa
- El matador
Luis Jardim escreveu:Uma vez que fui voto vencido, tenho algumas sugestões para que não se cometam injustiças com quem já fez e faz muito para o grupo e pelo fórum... lá vai...
- Omar - idem ao Hudson
-
Viu aí Luis como é dificil ser administrador ou moderador sem causar mágoas a ninguém?????
Estamos permanentemente na eminencia de perder amigos por fatos como este, e sem dúvida não é essa a idéia.
Provavelmente alguém que ficou de fora dessa sua lista está se perguntando: Ué porque será que o Luis, que é meu amigo, não me incluiu nessa lista????
Certamente essa turma toda aí merece o nosso respeito e admiração pelo que colaboram com o fórum e entre eles você também se inclui, mas alguém tinha que abrir a lista....
Abraço
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Luis Jardim escreveu:Uma vez que fui voto vencido, tenho algumas sugestões para que não se cometam injustiças com quem já fez e faz muito para o grupo e pelo fórum... lá vai...
- Omar - idem ao Hudson
-
Jardim, como o Loffi falou acima, serão criados outros grupos como por exemplo "dos Organizadores dos Eventos" entre outros do genero... se for assim, creio que o nome de todos os que vc citou entre + alguns outros estarao inclusos nesse grupo.
Se for assim, eu apenas sugiro que mude o nome do grupo de "Usuários Avançados" p/algum outro nome mais.... digamos, Técnico. (não vão querer dar ideia pro tópico descambar!

Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Omar - idem ao Hudson
-
Concordo Jardim!! esse grupo vai ficar muito grande pelo visto!! Poo me dá um tempo p/ respirar que já entra neles também

O limite de membros no tópico é 50, acho que dá sim!!! tem alguns que você citou acima que já estava no grupo mas não está aparecendo, ainda tem alguns bugs mas estamos correndo, fiks frais!!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Tranquilo, pode criar o GRUPO ROSITA, hehehe.
Luis Jardim escreveu:Caros Loffi, Chico. Red e Parada,
Abração
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Christian
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Luis Jardim escreveu:Caros Loffi, Chico. Red e Parada,
Abração
foi só uma opinião muuuuuuuito válida,porque o forum é justamente
isso, um debate de idéias, visando a melhoria do proprio forum.
forte abraço lulux gardem

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
PUTZ QUE LAS PIREBAS, que polêmica sadia (mais uma vez) . . .
Entendi a preocupação do Jardim, mas como muitos já falaram, nós vamos ficar de olhos bem abertos prá que ninguém se sinta privilegiado ou deturpe o dia-a-dia do Fórum.
Que maravilha desfrutar da amizade verdadeira desse grupo de pessoas.
Mal sabe o Jardim, que dentre muitos nomes listados e comentados por nós, haviam 95% das pessoas citadas por ele, inclusive o próprio "revoltadinho", hehehehehe.
Apenas por uma questão de tempo, maturação de idéias e espaço, é que foi fechada a relação publicada.
Não há favorecimentos, desprezos, propinas, esquecimento, NADA DISSO!
Ninguém vai ousar mexer com esse grupo de amigos que se vê a toda hora, em todos os cantos desse país.
O Jardim é uma das melhores pessoas que eu e minha família conhecemos, querido amigo mesmo.
Como eu sempre digo a todos, somos um grupo heterogêneo que se respeita, onde há muita divergência SIM, mas onde há principalmente, um grande respeito entre os amigos e familiares.
Gente, ontem recebi em minha casa o amigo Rodrigo, que veio a São Paulo buscar a Mila que comprou do Roma.
Pôxa, eu vi 2 vezes o Rodrigo em minha vida, e o hospedei aqui com a maior tranquilidade, ele jantou conosco e conviveu por horas com uma família que nunca tinha visto, participou do nosso dia-a-dia naturalmente, hoje pela manhã ainda recebemos o Machado (Penápolis) e tomamos café os 3 aqui em casa, batendo papo e rindo de tudo. Depois fui levá-los até o km 62 da Bandeirantes, antes passamos na Motojundi para outro cafézinho, eu que fui pilotando a Mila do Rodrigão, na maior . . . . . . . . .
Onde isso seria possível?
Eu respondo: só aqui mesmo . . . .
Bom carnaval galera !!!!!!!!!
Entendi a preocupação do Jardim, mas como muitos já falaram, nós vamos ficar de olhos bem abertos prá que ninguém se sinta privilegiado ou deturpe o dia-a-dia do Fórum.
Que maravilha desfrutar da amizade verdadeira desse grupo de pessoas.
Mal sabe o Jardim, que dentre muitos nomes listados e comentados por nós, haviam 95% das pessoas citadas por ele, inclusive o próprio "revoltadinho", hehehehehe.
Apenas por uma questão de tempo, maturação de idéias e espaço, é que foi fechada a relação publicada.
Não há favorecimentos, desprezos, propinas, esquecimento, NADA DISSO!
Ninguém vai ousar mexer com esse grupo de amigos que se vê a toda hora, em todos os cantos desse país.
O Jardim é uma das melhores pessoas que eu e minha família conhecemos, querido amigo mesmo.
Como eu sempre digo a todos, somos um grupo heterogêneo que se respeita, onde há muita divergência SIM, mas onde há principalmente, um grande respeito entre os amigos e familiares.
Gente, ontem recebi em minha casa o amigo Rodrigo, que veio a São Paulo buscar a Mila que comprou do Roma.
Pôxa, eu vi 2 vezes o Rodrigo em minha vida, e o hospedei aqui com a maior tranquilidade, ele jantou conosco e conviveu por horas com uma família que nunca tinha visto, participou do nosso dia-a-dia naturalmente, hoje pela manhã ainda recebemos o Machado (Penápolis) e tomamos café os 3 aqui em casa, batendo papo e rindo de tudo. Depois fui levá-los até o km 62 da Bandeirantes, antes passamos na Motojundi para outro cafézinho, eu que fui pilotando a Mila do Rodrigão, na maior . . . . . . . . .
Onde isso seria possível?
Eu respondo: só aqui mesmo . . . .
Bom carnaval galera !!!!!!!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
em poucas palavras, e por isso que amo cada vez mais esse forum.

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Jardim
- CBX 750 extreme
Mussa,
Concordo contigo da dificuldade de abarcar todos em sua importância. Foi um dos motivos de eu postar aquela minha opinião na página anterior.
Mesmo na breve lista que citei faltou muita gente querida que eu gostaria que estivesse (e alguns que nem conheço pessoalmente, e sei de sua presença), mas não sei se se adequa ao critérios que estão usando.
Não queria "polemizar", mas expressar minha discordância. Fico feliz que este fórum tem espaço para muitas opiniões diferentes.
Estou satisfeito em ter expressado minha opinião e em ter lido a opinião de todos postaram sobre isso.
E como eu disse, já que fui voto vencido, tô seguindo o conselho da nossa ministra... Para mim, assunto encerrado.
Concordo contigo da dificuldade de abarcar todos em sua importância. Foi um dos motivos de eu postar aquela minha opinião na página anterior.
Mesmo na breve lista que citei faltou muita gente querida que eu gostaria que estivesse (e alguns que nem conheço pessoalmente, e sei de sua presença), mas não sei se se adequa ao critérios que estão usando.
Não queria "polemizar", mas expressar minha discordância. Fico feliz que este fórum tem espaço para muitas opiniões diferentes.
Estou satisfeito em ter expressado minha opinião e em ter lido a opinião de todos postaram sobre isso.
E como eu disse, já que fui voto vencido, tô seguindo o conselho da nossa ministra... Para mim, assunto encerrado.
Jardim
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Véio Mussa escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
Acho que me incluiram no grupo errado. O correto seria no grupo dos chatos, rsss.
Obrigado Srs. Administradores e moderadores.
Ué....mas não esse o grupo?????? huahuahuahua
Hahahaha !!! Agora tô mais feliz que pinto no lixo !!! Eeee Véio, vc é soda mesmo !!!
Abraço !
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Pessoal venho através deste comunicado lhes informar que teremos a partir de hoje um novo moderador para pegar no pesado aqui.
Após intensas conversas, pensamos em contratar um representante do fórum do Rio, e assim alastrando nossa atuação geograficamente.
Saudamos nosso novo mod. Sr. Alex RED Moreira!
Que a força esteja com você!!
Ass: Pretto, Loffi, Ricardo e Mussa.
Logo teremos mais revelações aqui, aguardem!! rs
Após intensas conversas, pensamos em contratar um representante do fórum do Rio, e assim alastrando nossa atuação geograficamente.
Saudamos nosso novo mod. Sr. Alex RED Moreira!
Que a força esteja com você!!
Ass: Pretto, Loffi, Ricardo e Mussa.
Logo teremos mais revelações aqui, aguardem!! rs
Luciano Loffi
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Felicitações ao irmãozinho Red... Você tem uma boa alma... Continue sempre sendo o bom camarada que é... Parabéns.
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Christian
Christian