Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Banco da Galo, alguem já modificou?

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor kadu » 13 Abr 2012 09:49

Bom gente preciso de ajuda, ja que o assunto é banco e a alça pega debaixo dele, estou com problemas na montagem da minha alça, deve estar faltando alguma peça ali, pois a alça esta prendendo diretamente na rabeta ai quando alguem segura nela força a rabeta, minha rabeta ja trincou todinha por causa disso e no final das contas estou sem a alça, voces poderiam postar fotos de como é a montagem dela? ou da peça que prende ela?


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor Skid Vicious » 13 Abr 2012 10:50

Pior que ela vai montada direto em cima da rabeta mesmo! Uma titica isso. A solução é fazer um espaçador cilíndrico e usar parafusos mais longos, assim a alça não ficará esmagando a rabeta.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor Hudson » 13 Abr 2012 11:39

nao esta faltando nada nao,eu fiz um espaçado e coloquei uma borrachinha neste espaçador ,nunca mais quebrou rabeta!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor kadu » 13 Abr 2012 23:12

Cara muito mal feito isso, pior que o buraco no quadro por onde passa o parafuso ta muito aberto, ja quebrou as beradas, ai se eu colocar um espaçador passa direto, ai eu pego uma arruela e coloco por cima e coloco o espaçador, mas quando eu coloco a arruela, que pega em cima do quadro e por baixo da rabeta a rabeta fica mais alta e fica muito fora em relação a laterna traseira, o jeito mesmo é eu ter que meter solda naqueeles buracos do quadro e fecha-los denovo.
Bom o importante é que eu ja sei que todas sao assim, entao jah que nao esta faltando nada vou trabalhar nessa parte de colocar o espaçador. Valew aew pela dica amigos.


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 15 Abr 2012 20:08

Kadu, a alça taseira original da Galo já tem um espaçador nela mesma. Ela já é fundida assim. Esses espaçadores tem a espessura correta para para não esmagar a rabeta. Se a sua não é assim é porque foi limada ou não é original. E vou te falar uma coisa, a alça é muuuuito forte. Certa vez sacaneei um amigo, coloquei 160km/h e depois freiei forte. Ele se segurou na alça e não teve problema algum.

Abs.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Banco da Galo, alguem já modificou?

Mensagempor kadu » 15 Abr 2012 23:51

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Kadu, a alça taseira original da Galo já tem um espaçador nela mesma. Ela já é fundida assim. Esses espaçadores tem a espessura correta para para não esmagar a rabeta. Se a sua não é assim é porque foi limada ou não é original. E vou te falar uma coisa, a alça é muuuuito forte. Certa vez sacaneei um amigo, coloquei 160km/h e depois freiei forte. Ele se segurou na alça e não teve problema algum.

Abs.


Ah entao a minha ja nao é original, pois nao tem nada de espaçador ali nao, ela é lisa e só tem o furo pra passar o parafuso. Bom de qualquer forma vou estudar um jeito melhor de colocar essa alça, pois como te falei a furação no quadro da moto onde leva o parafuso que segura a alça esta toda arrebentada, talvez tenha que soldar uma arruela ali. Agora sobre isso que voce falou de freiar forte com seu amigo, kkkkkkkkkkk rapaaz, se eu faço isso na minha, o garupa vai passar por cima de mim com a alça e a rabeta na mao! hehe <>) .


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes