Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 24 Out 2011 12:02

veneno escreveu:Ta com saudade de mim Dedé??? Quem disse essa pérola de ver crescendo por traz não fui eu não, foi teu namorado Márcio.... putz, me esqueci do frentista também... sei lá... deixa quieto..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bahhh venenete, foi mal véio, achei que tinha sido tu que tinha largado essa! Hehehehehe... :mrgreen:
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 24 Out 2011 15:03

Demétrio escreveu:[É Vinício, o certo mesmo é que sou o mais moderno de todos! >) :mrgreen:
Quanto aos contracheques, o do Mussa não é muito melhor que o nosso não, é apenas 2 vezes a soma dos nossos 2 juntos! :shock: ;<
Em seguida ele vem aqui chorar que não é nada disso, que é um humilde aposentado e blá, blá, blá... :mrgreen:


Não é nada disso, afinal sou apenas um humilde aposentado...

Abraço



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 24 Out 2011 15:06

vinicio escreveu:rssss...essa história de antiguidade tá encerrada...kkk...a única diferença é o contracheque...uhauauahah...q o do Véio deve ser bem melhor que os nossos né Demétrio....uauhau!!!!
Boa Véio...foi legal nosso passeio à Serra aquele dia...tenho registro aqui tb...olha só...a minha galo ainda tava com os pneus originais...e pior, nem barba tinha na cara mesmo...mas já tinha uma 7Galo...isso q importa!!!
Imagem
Abração!


Báhhh Vinício....sei que não tem nada a ver com o tópico e tal, mas essa foto me emocionou...ôooooooo saudade dolorida....não sei se você ficou sabendo do ocorrido, mas esse cara entre nós é o motivo da minha assinatura...

Abraço



Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 24 Out 2011 16:04

...opa! sim Mussói...na época estava lá na selva mas fiquei sabendo do ocorrido, meu irmão aí de caxias viu as notícias e comentou com minha mãe que talvez podia ser com o pessoal do Sr...ela me falou por tlf e infelizmente confirmei pela internet. Na época até enviei um email, não lembro se para o Sr ou para a dona Lúcia com meus sentimentos, mas imagino a dor. Ainda mais agora que tenho uma mocinha de 2 aninhos...nossa...deve ser brabo mesmo, mas com certeza ele está cumprindo uma missão especial e guiando todos nós aqui...numa simples tarde tb me deixou boas lembranças e mostrou ser uma pessoa realmente muito especial.
Um abraço!

O cap pilon mandou outro abraço pro Sr...disse que a partir de Dez qdo pendurar as chuteiras(coturnos..heheh) vai se dedicar mais na viagem ao chile e com certeza vai coletar mais informações no seu projeto e quem sabe trocar mensagens diretamente com o Sr.
Já disse pra ele comprar uma galo tb...rsrsr...mas parece que ele é apaixonado por uma vestron...fica namorando todo dia na tela do seu PC uma q tá de proteção de tela...só falta abrir a mão..uhauha
Att
Editado pela última vez por vinicio em 24 Out 2011 19:53, em um total de 1 vez.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 24 Out 2011 19:34

Véio Mussa escreveu:Báhhh Vinício....sei que não tem nada a ver com o tópico e tal, mas essa foto me emocionou...ôooooooo saudade dolorida....não sei se você ficou sabendo do ocorrido, mas esse cara entre nós é o motivo da minha assinatura...

Abraço

Que isso Mussa, mesmo não tendo a ver com o tópico, que é meu, todas tuas postagens são válidas, inclusive esta que como tu disse, deve ser dolorida mesmo. Tu sabe que tenho um grande respeito e admiração por ti e acredito que ninguém da diretoria do fórum vá se importar com esses bate-papos sadios, ainda mais num tópico um tanto discontraído como esse. Não sei há quanto tempo tu perdeu teu filho mas me solidarizo com tua perda e sabemos que um fato desses nunca cai no esquecimento e sempre é lembrado com dor e lamentação. >)
Abraço e bola pra frente! ;;


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 25 Out 2011 01:46

vinicio escreveu:...opa! sim Mussói...na época estava lá na selva mas fiquei sabendo do ocorrido, meu irmão aí de caxias viu as notícias e comentou com minha mãe que talvez podia ser com o pessoal do Sr...ela me falou por tlf e infelizmente confirmei pela internet. Na época até enviei um email, não lembro se para o Sr ou para a dona Lúcia com meus sentimentos, mas imagino a dor. Ainda mais agora que tenho uma mocinha de 2 aninhos...nossa...deve ser brabo mesmo, mas com certeza ele está cumprindo uma missão especial e guiando todos nós aqui...numa simples tarde tb me deixou boas lembranças e mostrou ser uma pessoa realmente muito especial.
Um abraço!

O cap pilon mandou outro abraço pro Sr...disse que a partir de Dez qdo pendurar as chuteiras(coturnos..heheh) vai se dedicar mais na viagem ao chile e com certeza vai coletar mais informações no seu projeto e quem sabe trocar mensagens diretamente com o Sr.
Já disse pra ele comprar uma galo tb...rsrsr...mas parece que ele é apaixonado por uma vestron...fica namorando todo dia na tela do seu PC uma q tá de proteção de tela...só falta abrir a mão..uhauha
Att


Oooooooo Vinício......para de me chamar de senhor...já tô de pijamas e meu tempo já foi...hehehehe
No mais, porque tu não passa lá em São Gabriel, pega o Demétrio a tira colo ( tu sabe que pica fumo não dá pra largar sozinho por aí que ele se perde) e vão juntos pra Maringá e na volta já passa aqui pra ver teu irmão e me visitar?
Que tal a idéia?

Abraço



Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 25 Out 2011 02:41

heheh...botar o Demétrio a tira colo...essa foi boa!...Véio essa idéia já tinha me passado...mas infelizmente não vai ter como ir pra Maringá, a vontade é grande, nem imagina, nem lembro a última vez que saí pra estrada de moto.
Sei q podem até dizer aquele velho jargão..."quem quer arruma um jeito...quem não quer arruma uma desculpa"...pior q não é! Pelas minhas contas vou tah de SV( e aqui fico 7 dias de sobreaviso...se fosse 01 dia até daria pra fazer aquela permuta neh "$$")...outra q to atolado de provas da faculdade...inclusive agora 2h30m fiz uma parada nos papiro e entrei no fórum...mas agora o motivo mais forte mesmo.........aqui em casa a ultima palavra é minha...SIM Sra!!!rsrsrsr!!...normal neh...essa de fazer a mulher pensar que ela manda é furada, pq até o cara começa a acreditar nisso...e obedece...é mole!uauauauah
Uma já manda...imagina uma outra de 2 aninhossss...rsrsrrssss...aí já era! to ferrado...
Bom, mas falando sério, nesse tá difícil, surgirão outras oportunidades, que eu me organize melhor, com mais antecedência, que eu possa levar a familia...no caso elas teriam que ir de carro, teria que combinar com mais alguém...numa dessas vai se encaixar um encontro legal.
Agora aí em caxias fica mais fácil, quem sabe qualquer aparecemos por aí sim.
att


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Galo da Madrugada » 26 Out 2011 16:49

O Véio.......
Essa de passar em São Gabriel para pegar o Demétrio!!!!!!
Tem que explicar direito ai, vai deixar o Demétrio animado!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 27 Out 2011 00:38

kkk...me inclui fora dessa...


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 27 Out 2011 19:24

Galo da Madrugada escreveu:O Véio.......
Essa de passar em São Gabriel para pegar o Demétrio!!!!!!
Tem que explicar direito ai, vai deixar o Demétrio animado!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas que carência dessa franga!!! :twisted:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 28 Out 2011 18:36

Tchê, mais uma cagada dos mexânicos aqui de São Gabriel! Peguei minha moto agora há pouco, estava no campo e não tinha ido buscar ainda desde que deixei pra retirar o 4x2. Pois bem, ele tinha me dito que lavaria a moto no capricho, limparia o motor que realmente estava sujo, precisando duma boa lavada. Eu só não esperava que ele fosse usar Solupan!!! Baralho, manchou todas as tampas do motor e mais os suportes das pedaleiras, que são de alumínio!!! :evil: :evil: :evil:
Impressionante, ultimamente eu ando levando choque com esses "profissionais", PQP! :evil:
Alguém sabe como tiro essas manchas??? Pensei em passar um bombril com sabão... :? :(


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Hudson » 28 Out 2011 19:38

pode passar sabao com bombril com bastante agua que vai ficar tudo zerado denovo!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 28 Out 2011 20:04

Bahhh, fechou então peludinho, agora fiquei mais tranquilo! :)
Valeu pela dica, abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 28 Out 2011 21:08

depois é só gastar os dedos com uma massa de polir nº 2 e uma estopinha que fica brilhando brilhando demétrio.
A minha como ainda não tem essas tampas cromadas, faço isso, uso a massa de polir nº2 e fica beleuza!
vlw


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 28 Out 2011 21:12

...e outra...não deixo ninguém por a mão nela não...mas tb fico uns 3 dias lavando o motor com sabão, querosene, um pincelzinho e uma escova de dente...uhauhau...depois desingripante tipo MWD 40.
má tu tá meio azarado mesmo heim...putz
vlw


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes