Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 23 Out 2011 11:46

vinicio escreveu:
Demétrio escreveu:Já o 2º Sgt Vinício, guerreiro de selva embusteiro , já está deixando de ser, porém precisa fazer o CAS antes né!

Só uma obs: "2º Sgt de Inf Brutti"! Fica tranquilo Demétrio, antiguidade um dia ela chega...rsrsr...e só pra controle de tão preocupado que estou com o CAS que pedi até pra adiar minha matrícula, pois já estaria fazendo viu engenheiro...mas estou com outras aspirações...numa dessas nem chegarei a fazer mesmo, e pra que tb fazer, já to na parte burocrática mesmo, cuidando dos nosso inativos como o Véio Mussói...rsrsrss...seria só pra arrumar sindicâncias pra fazer!
Cara, tem razão, a valorização do praça é fazer sindicância mesmo! Hehehehehe... Bem, pelas tuas aspirações, imagino que não fará o CAS mesmo, e antecipadamente já torço pela tua aprovação no próximo concurso! ;;
Demétrio escreveu:A propósito, o nome da loja em Rivera é Larratea, pesquisei o site deles agora aqui e não apareceu, acho que saiu do ar. O telefone lá é (55) 8114 1298.Paguei R$ 185,00 no Sport Demon dianteiro 120-70/17. Saiu caro ainda pois o dólar subiu né. OS Pilot Road estavam a partir de R$ 350,00 mais ou menos.

vinicio escreveu:valeu pela dica Demétrio...qdo decidir qual roda vou botar vou procurar essa loja lá então. Mas com certeza quero colocar um 180 pra mais se der, pois minha galo já tá com um 160 atrás, o Michelin Pilot Road 160x60x18...já deve tá com uns quase 1.000km rodado...kkk, inclusive qdo eu trocar se alguém tiver interesse estará aqui, assim como o dianteiro que é um Pilot Active 110x80x18, tb com apenas uns mil km rodado, já dá um visual bem mais encorpado pra galo.

Tu colocou o 160 na roda original da Galo??? Ele não abre todo não né, não ficou ovalado??? Posta uma foto aí pra nós, talvez ajude quem pretende colocar um também, talvez goste do resultado.
Mas já te adianto, se quiser colocar um 180, terás que mexer na balança ou trocá-la. ;;
Valeu, abração!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 23 Out 2011 12:29

vinicio escreveu:minha galo já tá com um 160 atrás, o Michelin Pilot Road 160x60x18...já deve tá com uns quase 1.000km rodado...kkk, inclusive qdo eu trocar se alguém tiver interesse estará aqui, assim como o dianteiro que é um Pilot Active 110x80x18, tb com apenas uns mil km rodado, já dá um visual bem mais encorpado pra galo.


Demétrio escreveu:Tu colocou o 160 na roda original da Galo??? Ele não abre todo não né, não ficou ovalado??? Posta uma foto aí pra nós, talvez ajude quem pretende colocar um também, talvez goste do resultado.
Mas já te adianto, se quiser colocar um 180, terás que mexer na balança ou trocá-la. ;;
Valeu, abração!


Sim Demétrio, como falei, minha galo tá com um Michelin Pilot Road 160 x 60 x 18 na traseira com a roda original, cara, acredito que ficou perfeito, sem problemas, inclusive esses dias como fiquei muito tempo sem andar ele tava meio baixo, fui até o posto pra encher, tudo tranquilo, não deslocou nem um pouquinho, sem câmara, tá show.
Pois é, nem sei mais como postar fotos, vou ter que dar uma papirada antes, e tirar umas fotos atualizadas também, se não me engano tinha postado no fórum qdo troquei os pneus, vc nem estava no fórum ainda, devia estar na forma ainda lá em Três Corações-MG, foi no final de 2006 se não me engano, mas já devem ter sumido, até meu registro está novo.
Engraçado que por mais que seja 160 parece que a sua ficou bem mais larga, será que é impressão ou é por causa do formato da roda, deve ser por causa do formato da roda né?
Qto a ter que alargar a balança pra colocar um 180 estou ciente já, vlw!
Abraço!
vlw


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2011 14:18

Vinício...
É pelo formato da roda...é que um pneu 160 é muito largo pra uma roda original da galo, ele roda completamente deformado e acho que chega até a ser meio periogoso, mas cada um, cada um...

Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 23 Out 2011 15:46

vinicio escreveu:Pois é, nem sei mais como postar fotos, vou ter que dar uma papirada antes, e tirar umas fotos atualizadas também, se não me engano tinha postado no fórum qdo troquei os pneus, vc nem estava no fórum ainda, devia estar na forma ainda lá em Três Corações-MG, foi no final de 2006 se não me engano, mas já devem ter sumido, até meu registro está novo.

Bem, vou te dar uma mãozinha, acessa aí viewtopic.php?f=4&t=5 e dá uma lida, talvez tu devesse usar o photobucket pra postar, acho que é o mais usado.
Se tu postou no final de 2006 ou estava saindo da fôrma ou já tinha saído, a formatura foi em 1º de dezembro. ;;
Quanto a tu fazer TL, tenho uma proposta a te fazer: como nossas motos são parecidas, a gente pode trocar taco a taco, que tu acha?!? :mrgreen:
Sei que tua moto é filé, bem mais que a minha, inclusive :oops: , pegaria de olhos fechados! ;;
Abraço véio!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 23 Out 2011 17:28

Véio Mussa escreveu:Vinício...
É pelo formato da roda...é que um pneu 160 é muito largo pra uma roda original da galo, ele roda completamente deformado e acho que chega até a ser meio periogoso, mas cada um, cada um...
Abraço


Na época antes de colocar o 160 na roda original pesquisei bastante, claro aqui no fórum foi onde encontrei as respostas, e na época lembro que já tinha relatos e gente que já usava sem problemas, então comprei, levei pra montar, perguntei tb pro pessoal da casa de pneus (Made Max Pneus em Sta Maria) onde fui colocar, se teria algum problema, eles montaram, fizeram o balanceamento, fechou tudo certinho...ficou bom.
Mas ainda essa semana vou colocar umas fotos, daí vcs entendidos podem analisar melhor.


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 23 Out 2011 17:34

Demétrio escreveu:Bem, vou te dar uma mãozinha, acessa aí viewtopic.php?f=4&t=5 e dá uma lida, talvez tu devesse usar o photobucket pra postar, acho que é o mais usado.
Se tu postou no final de 2006 ou estava saindo da fôrma ou já tinha saído, a formatura foi em 1º de dezembro. ;;
Quanto a tu fazer TL, tenho uma proposta a te fazer: como nossas motos são parecidas, a gente pode trocar taco a taco, que tu acha?!? :mrgreen:
Sei que tua moto é filé, bem mais que a minha, inclusive :oops: , pegaria de olhos fechados! ;;
Abraço véio!

vlw, usava o photobucket sim, mas como fiquei sem acessar meu álbum deve ter sumido junto com minha conta.
Tá bom então, depois podemos pensar na troca das Galos...rrrsrsrsrs...a tá! Tua galo tá show tbl!
abraço!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2011 23:09

Enquanto os dois ficam tentando descobrir quem é menos pica fumo, eu vou postando fotos aqui e desvirtuando o tópico...

Adivinhem que é o cara que na época, ao invéz de barba ainda tinha "pel de pesco" na cara....hehehehehe
Uma dica...é gremista...
Imagem


Nessa foto aqui, três histórias diferentes...
A primeira da fila, calma e tranquila,sempre roda pra tudo que é canto sem reclamar...
A segunda, fresca que só ela, não pode tomar chuva porque encolhe e gasta a cera...
A terceira é meio sinistra...metida a potranca chucra, não gostou de ser montada e derrubou o Gerson Lopes após 1Km no dia do teste para ser comprada por ele...
Imagem

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 23 Out 2011 23:46, em um total de 2 vezes.



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Skid Vicious » 23 Out 2011 23:29

Belas kombis!!! :twisted:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2011 23:35

Kombi? :evil:
Cuspindo no prato em que comeu né....hehehehe

Skid....
Vai cuidar da tua "Kombi recauchutada" lá, vai.... ;< :mrgreen: ;< :mrgreen: ;< :mrgreen: ;< :mrgreen:

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 23 Out 2011 23:40, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Skid Vicious » 23 Out 2011 23:40

hahahahaha...


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 24 Out 2011 00:08

rssss...essa história de antiguidade tá encerrada...kkk...a única diferença é o contracheque...uhauauahah...q o do Véio deve ser bem melhor que os nossos né Demétrio....uauhau!!!!
Boa Véio...foi legal nosso passeio à Serra aquele dia...tenho registro aqui tb...olha só...a minha galo ainda tava com os pneus originais...e pior, nem barba tinha na cara mesmo...mas já tinha uma 7Galo...isso q importa!!!
Imagem
Abração!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 24 Out 2011 00:30

bom...voltando ao tópico da "TL" segue umas fotos da minha galo com o pneu Pilot Road 160x60 na roda original...não ficaram muito boa pq tirei agora à noite
Imagem Imagem
Imagem
talvez se tenham ficado muito grande o tamanho da foto os moderadores podem retirar...to pegando as manhã denovo do fórum.
Desculpem a sujeirinha ali na parte de baixo do para lama acima do pneu na primeira foto!
vlw


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor Demétrio » 24 Out 2011 04:39

Skid Vicious escreveu:Belas kombis!!! :twisted:

Essa foi aquele malakabado invejoso do Márcio que inventou! :twisted: Ele tem uma com nome de cigarro mas o sonho dele era ter uma "Kombi", pois como disse o amigo Menina veneno:
"Bah cara, o que eu acho legal na Indy é olhar pelo espelho e ver aquela coisa grande crescendo por trás da gente!"
Juro que não entendi essa colocação mas tudo bem né, cada um com suas opções... :twisted: :twisted: :twisted:
vinicio escreveu:rssss...essa história de antiguidade tá encerrada...kkk...a única diferença é o contracheque...uhauauahah...q o do Véio deve ser bem melhor que os nossos né Demétrio....uauhau!!!!

É Vinício, o certo mesmo é que sou o mais moderno de todos! >) :mrgreen:
Quanto aos contracheques, o do Mussa não é muito melhor que o nosso não, é apenas 2 vezes a soma dos nossos 2 juntos! :shock: ;<
Em seguida ele vem aqui chorar que não é nada disso, que é um humilde aposentado e blá, blá, blá... :mrgreen:
Vinício, dá uma verificada aí na tua conta do photobucket, algo está errado aí... ;;
Abraços gurizada e belas fotos Mussa, com exceção do Vinício, que não vimos nada! ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor veneno » 24 Out 2011 06:32

Ta com saudade de mim Dedé??? Quem disse essa pérola de ver crescendo por traz não fui eu não, foi teu namorado Márcio.... putz, me esqueci do frentista também... sei lá... deixa quieto..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
vinicio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Fev 2011 21:02
Moto Atual: Suzuki Hayabusa
Localização: Santiago - RS
Contato:

Re: Mais outra Galo TL no RS: Indy 93 azul

Mensagempor vinicio » 24 Out 2011 10:06

"Demétrio" Vinício, dá uma verificada aí na tua conta do photobucket, algo está errado aí...

...feito, agora acho que deu, postei as fts e dpois troquei elas de álbum, aí deu xabú!


Ex: CBX 750F Indy Azul 94/95 meu pássaro azul!
Atual: Hayabusa 12/12 minha brankela gorda!
Uma vez Galeiro sempre Galeiro!
>>>>>>up>>>>>> acima dos 299km/h


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes