Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais uma Galo TL no RS

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Albert » 23 Set 2011 12:33

Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Esse sim é o espírito galeiro, parabéns

Em tempo. Você reparou que sua carenagem esta levemente desalinhada com a moto ? Será a aranha ?

Grande abraço e parabéns novamente.


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Demétrio » 23 Set 2011 12:45

veneno escreveu:
Véio Mussa escreveu:Lindona, boa de andar, etc...etc...etc... beleza

Agora vamos ao que interessa...essa hiper super hight tech Galo TL vai até Maringá para ser apresentada pra todo mundo e testada de verdade ou não :?: :?: :?:

Abraço


Bah amigo Mussoi, como lhe disse em Rondinha, pra mim não dá, to emprego novo, a pouco tempo, vou tentar para o próximo.... abraço!!! ;;ão

Tu não imagina como eu fico me mordendo pra ir, até minha mulher disse porque não vou já que quero tanto..... Mas não posso ta pegando dispensa...

Pipocou!!! :twisted:
Venenete, o bizu é aplicar atestado, esse não falha! :mrgreen: Bora, começa a se organizar e vamos subir juntos! Reserva hotel já. ;;
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 23 Set 2011 18:29

veneno escreveu:
Véio Mussa escreveu:Lindona, boa de andar, etcv...etc...etc... beleza

Agora vamos ao que interessa...essa hiper super hight tech Galo TL vai até Maringá para ser apresentada pra todo mundo e testada de verdade ou não :?: :?: :?:

Abraço


Bah amigo Mussoi, como lhe disse em Rondinha, pra mim não dá, to emprego novo, a pouco tempo, vou tentar para o próximo.... abraço!!! ;;ão

Tu não imagina como eu fico me mordendo pra ir, até minha mulher disse porque não vou já que quero tanto..... Mas não posso ta pegando dispensa...



Fraco!!! :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Skid Vicious » 23 Set 2011 18:32

Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!! ;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 23 Set 2011 18:34

Skid Vicious escreveu:Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!! ;;


De preferêrncia, sem vento....ou toma uma purinha para regular a lenta!!!!! :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 23 Set 2011 19:09

Albert escreveu:Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Esse sim é o espírito galeiro, parabéns

Em tempo. Você reparou que sua carenagem esta levemente desalinhada com a moto ? Será a aranha ?

Grande abraço e parabéns novamente.



Obrigado pelos elogios, realmente esta desalinhada, mas é a pintura, uma porquice do dono anterior em ter deixado assim, já tinha notado, já orcei para repintar toda a carenagem frontal os 2 lados, mas o cara quer 600 mangos, meio salgado, vou cotar com outro em POA, dizem que o cara é bom, tudo na tinta, sem adesivos.... mas antes eu tinha que fazer TL, depois a pintura...... Mas antes ainda, vou gastar em um escapamento novo, já encomendei um Sarachú 4x1 cromado, chega dia 07/10.... depois sim, e finalmente vou ver essa pintura..... Um Abraço amigo.... :mrgreen:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 23 Set 2011 19:11

Galo da Madrugada escreveu:
Skid Vicious escreveu:Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!! ;;


De preferêrncia, sem vento....ou toma uma purinha para regular a lenta!!!!! :twisted: :twisted:



Obrigado em Márcio.... ta certo que eu não tinha calibrado a lenta..... Mas Skid, esse findi eu tiro umas fotos de dia e em lugar aberto, é que só via a Galo a noite, e na garagem.... Amanhã ou domingo ta na mão....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 24 Set 2011 11:58

Albert escreveu:Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Esse sim é o espírito galeiro, parabéns

Em tempo. Você reparou que sua carenagem esta levemente desalinhada com a moto ? Será a aranha ?

Grande abraço e parabéns novamente.



Ha, sobre o adesivinho da bengala, é obra de algum amigo dos Galeiros do Sul, todos batizados são adesivados.....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
flypilot
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mai 2011 13:46
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor flypilot » 28 Set 2011 22:53

Parabéns veneno, está linda tua motoca, belo projeto e muito bom gosto.

A minha etá no Pazeto conforme tua indicação. Estou fazendo uam geral na elétrica et e tiando um vazamentozinho que apareceu na junta mais baixo dos coletores.

Abraços,

Fypilot - Carlos


Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 28 Set 2011 23:34

flypilot escreveu:Parabéns veneno, está linda tua motoca, belo projeto e muito bom gosto.

A minha etá no Pazeto conforme tua indicação. Estou fazendo uam geral na elétrica et e tiando um vazamentozinho que apareceu na junta mais baixo dos coletores.

Abraços,

Fypilot - Carlos


É isso ai amigo, ela merece.... Obrigado pelos elogios.... Abraço e nos encontramos!!!! ;;


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
flypilot
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mai 2011 13:46
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor flypilot » 29 Set 2011 21:25

Veneno,

Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos


Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 29 Set 2011 21:37

flypilot escreveu:Veneno,

Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos



Olha amigo, essa não vou poder te ajudar, não conheço nenhum... o negócio é trocar uma ideia com os amigos dos Galeiros do Sul, alguém com certeza sabe em quem confiar... Abrassss.....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Skid Vicious » 29 Set 2011 21:49

flypilot escreveu:Veneno,

Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos



Melhor comprar um zero! Vai gastar uns 200 reais para recondicionar, com uns 350 já compra um novo que vai durar mais o tempo que o seu durou.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 29 Set 2011 21:55

flypilot escreveu:Veneno,

Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos


Tenta Avenida Ceará, 1107
Porto Alegre
Jetbike
(0xx)51 3325-2169
É o melhor que conheço...


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor diegogordohz » 12 Out 2011 19:22

veneno escreveu:
kadu escreveu:Po eu tenho uma pergunta pra fazer, esse suporte de placa que se coloca tem que retirar o paralamas neh? Sendo feito issu, a moto ficaria igual a da foto ali acima com o suporte de placas logo abaixo da lanterna traseira e sem o paralamas, é possivel ser multado por ausencia do mesmo? no caso de fazer a vistoria tem que voltar o paralamas original ? abraços galera


Olha amigo, creio que multado não será, pois a maioria das esportivas são assim a muito tempo, se fosse proibido, creio que a maioria teria voltado ao original. Na minha galo, vi que o para-lama não é uma peça inteira, tem a parte que passa em cima de todo pneu, e uma peça que é a que segura a placa encaixada nesta primeira, não sei se é original assim, mas melhor, não precisa cerrar, e posso voltar ao original se quiser.... Abraço!!!



Olá,estou acompanhando o tópico e li na pagina 4 este comentário, na minha Indy, a muito nao tenho mais o suporte de placa na mesma e quando transferi ela pra mim jah havia tirado o mesmo,entao digo, multado não será e não terá problemas com vistoria, agora quanto a TL, dai não sei te dizer certo pois c vc analisar existe uma multa por ALTERAÇÃO DE CARACTERES mas c vc analisar bem o fato de vc colocar um adesivo ou colocar um radio em um carro que nao não veio com o mesmo de fábrica, já c enquadra como alteração de caracteres, então vai a dica que não c esstresse muito com isso...


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes