Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Mais uma Galo TL no RS

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 16 Set 2011 20:19

kadu escreveu:Po eu tenho uma pergunta pra fazer, esse suporte de placa que se coloca tem que retirar o paralamas neh? Sendo feito issu, a moto ficaria igual a da foto ali acima com o suporte de placas logo abaixo da lanterna traseira e sem o paralamas, é possivel ser multado por ausencia do mesmo? no caso de fazer a vistoria tem que voltar o paralamas original ? abraços galera


Olha amigo, creio que multado não será, pois a maioria das esportivas são assim a muito tempo, se fosse proibido, creio que a maioria teria voltado ao original. Na minha galo, vi que o para-lama não é uma peça inteira, tem a parte que passa em cima de todo pneu, e uma peça que é a que segura a placa encaixada nesta primeira, não sei se é original assim, mas melhor, não precisa cerrar, e posso voltar ao original se quiser.... Abraço!!!


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor kadu » 16 Set 2011 22:23

Amigo acho que os paralamas sao inteiros, nao sao separados nao, tanto que tem um post aqui no forum que ensina a eliminar o paralama e colocar a placa sem o paralama, e a galera fala pra tirar o paralama original, comprar um paralelo e serrar ele para encaixar a placa, ou seja, ele deve ser inteiro neh senao ninguem serrava ele, a minha bandida esta na Honda senao eu olhava a minha aqui agora e tirava essa duvida. Abraços


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
kadu
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
Localização: Volta Redonda / RJ
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor kadu » 16 Set 2011 22:26

Ahhh, e sobre o que voce falou, verdade sim, a maioria das esportivas nao tem o paralama traseiro, valew aew pela dica, vou adaptar aquele suporte na minha pois vou fazer uma TL tambem e quero destacar o Pneuzao.... heheh abraço


XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 16 Set 2011 22:38

kadu escreveu:Amigo acho que os paralamas sao inteiros, nao sao separados nao, tanto que tem um post aqui no forum que ensina a eliminar o paralama e colocar a placa sem o paralama, e a galera fala pra tirar o paralama original, comprar um paralelo e serrar ele para encaixar a placa, ou seja, ele deve ser inteiro neh senao ninguem serrava ele, a minha bandida esta na Honda senao eu olhava a minha aqui agora e tirava essa duvida. Abraços


Este é o tópico amigo viewtopic.php?f=9&t=3268 , amanhã se der, passo na oficina e tiro umas fotos do para-lama da minha Galo, para mostrar.... Não queria cortar se fosse inteiro, pois é ruim de achar outro original. Mas pra TL, fica mais bonito. Abraço!!!


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Véio Mussa » 16 Set 2011 23:40

veneno escreveu:
kadu escreveu:Po eu tenho uma pergunta pra fazer, esse suporte de placa que se coloca tem que retirar o paralamas neh? Sendo feito issu, a moto ficaria igual a da foto ali acima com o suporte de placas logo abaixo da lanterna traseira e sem o paralamas, é possivel ser multado por ausencia do mesmo? no caso de fazer a vistoria tem que voltar o paralamas original ? abraços galera


Olha amigo, creio que multado não será, pois a maioria das esportivas são assim a muito tempo, se fosse proibido, creio que a maioria teria voltado ao original. Na minha galo, vi que o para-lama não é uma peça inteira, tem a parte que passa em cima de todo pneu, e uma peça que é a que segura a placa encaixada nesta primeira, não sei se é original assim, mas melhor, não precisa cerrar, e posso voltar ao original se quiser.... Abraço!!!


Veneno...
Na do meu filho foi comprada pelo antigo dono, numa loja de Novo Hamburgo(e não me pergunte o nome porque faz muuuuuito tempo ou se ainda existe), uma peça chamada "eliminador de paralama", olha como ficou...
Imagem
Editado pela última vez por Véio Mussa em 16 Set 2011 23:51, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 16 Set 2011 23:48

Véio, é mais ou menos isso, mas tenho que confirmar quanto a minha estar em duas partes, amanhã vou la ver e posto fotos, pois serrar não quero, qualquer coisa vou atras de um destes igual a do seu filho, abraço!!! Haaa, matou a fome lá em Rondinha? shuhashuahuah, nos encontramos de novo ai, dai te reapresento a galo, só que TL. Abraço!!!


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 17 Set 2011 11:46

Cheguei a pouco tempo da oficina, fui verificar a respeito do para lama traseiro, e realmente é em duas partes como havia dito, só que na parte de traz, onde fixa a placa, essa peça também serve de base e fixação da sinaleira, conforme mostra a foto que achei na internet, para não serrar, meu mecânico vai fazer uma peça em ferro que fixara a sinaleira ao quadro da moto, evitando cortar a original....

Imagem

:lol:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Skid Vicious » 17 Set 2011 12:41

Toda Galo é assim, este esquema é original mesmo.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Demétrio » 17 Set 2011 15:17

Hummm, interessante, estou só colhendo as informações. Muito bom este tópico hein Venenete! ;;


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 18 Set 2011 19:44

Amanhã, segunda feira, retomada no projeto, finalmente a balança vai pro bisturi, é o que falta pra finalizar, já que a dianteira é só trocar uma pela outra, tem a pintura ainda das peças, acho que por quarta-feira estará 100% pronta, já que terça aqui no RS é feriado..... quanto o suporte de placa, minha ideia é ficar parecida com a do Joel (Hatotal)

Imagem

Outra duvida é sobre o escapamento, estou em dúvida em colocar uma ponteira nova, adaptando no meu escapamento atual, o qual acho feio, ou trocar por um 4x1 Sarachu direto....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Skid Vicious » 18 Set 2011 20:06

A dianteira não é plug ´n play não em! Precisa fazer os espaçadores para o disco. ;;


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 18 Set 2011 20:17

Skid Vicious escreveu:A dianteira não é plug ´n play não em! Precisa fazer os espaçadores para o disco. ;;


Correto amigo, já postei no tópico fotos dos espaçadores que fiz, só trocar as rodas, já que o resto ta na mão... Abraço!!!


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Skid Vicious » 18 Set 2011 20:44

veneno escreveu:Hoje o encaixe que segura o suporte do freio ficou pronto, a balança foi jateada, e amanhã será alargada a parte da frente, não sei se fica pronto amanhã, pois ainda tem que pintar, mas paciência, melhor demorar e ficar bem feito....

Mais umas fotinhas de hoje....

Tirei fotos dos piscas:

Imagem

Encaixe suporte do freio:

Imagem

Imagem

Imagem

Roda dianteira, com pneu novo 120, dica do amigo Skid Vicious:

Imagem

Imagem

Arruelas separadoras do freio a disco:

Imagem

Por enquanto é isso amigo....


Muito legal, não tinha visto essas fotos! A roda ficou linda em!? Assim que puser na moto, não deixe de fotografar, ok?

abç


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor Demétrio » 18 Set 2011 22:05

veneno escreveu:Outra duvida é sobre o escapamento, estou em dúvida em colocar uma ponteira nova, adaptando no meu escapamento atual, o qual acho feio, ou trocar por um 4x1 Sarachu direto....

Veneno, bota um sarachuzão direto e vai ser feliz com o ronco mais lindo já produzido em motos! ;;


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Mais uma Galo TL no RS

Mensagempor veneno » 18 Set 2011 23:02

Amigo giulliano, muito boa a dica, com certeza ajuda a mim e a outros amigos que futuramente vem a consultar este tópico, vou me informar sobre esse assunto.

Abraço!!!


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes