Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CBR 1000F com cara de R1

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Mar 2009 17:59
Localização: Araçatuba/SP
Contato:

CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor Andrei Gomes » 15 Mar 2011 10:12

Galera, gostaria que alguém que já teve experiência com modificações desse tipo, postassem relatos a respeito.
Parece-me que é uma arte em fibra.
Alguém já andou numa moto assim? Como fica a digiribilidade? Bate muito a carenagem?
Pergunto isso porque a CBR 1000F é uma das motos que realmente gosto (original mesmo). Mas essa aí, achei bonita demais.
Ela é 1995 e o rapaz também colocou painel digital.
Imagem

Imagem

Imagem


Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Skype: cr.aracatuba
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor Leandro 4Galo » 15 Mar 2011 10:46

Feia não..., mas que é meio estranho, é...., :roll:


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor ed750indy » 15 Mar 2011 20:27

Não ficou muito católica essa moto não....de longe da pra ver que é transformada...se for pra deixar com aparência esquisita melhor deixar original....



Avatar do usuário
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Mar 2009 17:59
Localização: Araçatuba/SP
Contato:

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor Andrei Gomes » 16 Mar 2011 00:15

Entendo a opinião do pessoal em dizer que alguns gostam e outros não. Mas o mais importante e o que eu realmente gostaria de saber é se alguém já teve contato com um tipo de transformação desta.
Se por acaso já andou numa moto alterada com essas características, esquecendo um pouco a questão estética.
Como ficou a adaptação das fibras? Se vibra muito quando anda ou fica justinha? Algo assim.....


Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Skype: cr.aracatuba
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mar 2009 16:55
Localização: Taguatinga -DF

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor ed750indy » 16 Mar 2011 09:23

Andrei Gomes escreveu:Entendo a opinião do pessoal em dizer que alguns gostam e outros não. Mas o mais importante e o que eu realmente gostaria de saber é se alguém já teve contato com um tipo de transformação desta.
Se por acaso já andou numa moto alterada com essas características, esquecendo um pouco a questão estética.
Como ficou a adaptação das fibras? Se vibra muito quando anda ou fica justinha? Algo assim.....


Nesse caso vai depender da qualidade da carenagem; ja andei em uma hornet carenada e não vibrava nada, tinha excelente qualidade...e aparência de cbr quando montada na moto, pois quando tirava, por tras das carenagens o acabamento por ser fibra fica com aparência estranha e ate mesmo uma pessoa mais atenta nota por tras do farol os detalhes....; então tudo vai depender da qualidade dos suportes e até do próprio projeto da carenagem, ja ouvi falar da artfibras ,que suas carenagens são boas e tive informações do sul também.....



Avatar do usuário
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Mar 2009 17:59
Localização: Araçatuba/SP
Contato:

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor Andrei Gomes » 17 Mar 2011 01:00

ed750indy escreveu:
Andrei Gomes escreveu:Entendo a opinião do pessoal em dizer que alguns gostam e outros não. Mas o mais importante e o que eu realmente gostaria de saber é se alguém já teve contato com um tipo de transformação desta.
Se por acaso já andou numa moto alterada com essas características, esquecendo um pouco a questão estética.
Como ficou a adaptação das fibras? Se vibra muito quando anda ou fica justinha? Algo assim.....


Nesse caso vai depender da qualidade da carenagem; ja andei em uma hornet carenada e não vibrava nada, tinha excelente qualidade...e aparência de cbr quando montada na moto, pois quando tirava, por tras das carenagens o acabamento por ser fibra fica com aparência estranha e ate mesmo uma pessoa mais atenta nota por tras do farol os detalhes....; então tudo vai depender da qualidade dos suportes e até do próprio projeto da carenagem, ja ouvi falar da artfibras ,que suas carenagens são boas e tive informações do sul também.....

Então Ed
Na verdade eu não sou um adepto de modificações de motos. Acho que a originalidade delas é muito mais bonita e interessante. Mas nos dias de hoje e para minha realizade, não posso me dar ao luxo de ter uma moto de 40 ou 45 lascas. E essa arte com fibra me dispertou curiosidade mesmo, em saber como era.
Eu já javia visitado o site da artfibras. Mas lá não tem foto de algum trabalho de modificações deles. Apenas algumas peças.
Navegando, encontrei a Sport Fibra, que se não me engano é do Goiânia.
Olha alguns trabalhos deles:

RF 900
Imagem Imagem Imagem

CBR 1000 F
Imagem Imagem

Sinceramente, não me importaria de andar numa moto dessas, SE, é claro, ficasse tudo muito bem feito e bem ajustado.
Obrigado pela tua resposta.....
Grande abraço


Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Skype: cr.aracatuba
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: CBR 1000F com cara de R1

Mensagempor Marsal » 17 Mar 2011 01:01

Andrei, pelo que dápra ver na foto, a carenagem da R1 deve ter sido copiada e feita em fibra, pois a frente da CBR 1000F é mais larga que a da R1 original, agora quanto a ficar batendo isso é pouco provavel, pois se for bem fixada não mexe nem um milimetro, digo isso pq temos em casa uma CB 450S 1986 carenada, a Honda desenvolveu a carenagem para ela e na estrada ou na cidade ela não bate nem um pouco, a não ser que se perca uma porca, ai o assunto é outro.
Segue uma foto para vc dar uma olhada

Abraços

Imagem
Imagem
Imagem


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes