Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Gill S. Ferreira » 28 Nov 2010 21:01

8)
Grd Fernando,..........
Meu,..........Tenho acompanhado o Projeto aqui da arquibancada, mas não pude resistir e tive que descer ao campo,...........Show de bola!!!!!!!!!
Trabalho espetácular!!!!!
Ocê tá de parabens pela escolha, dedicação, e tb pela sorte de encontrar um profissional a altura de realizar o projeto tão desejado!!!!
Vou voltar alí para arquibancada e acompanhar a conclusão!!!!.....
Só vai ficar faltando,....O RESGATE DA RED E A FESTA DE COMEMORAÇÃO!!!!!
E aí?????.......como fazer uma festa dessa?????
Lançado outro desafio!!!!!!rsrsrsrsrsr


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor FCarneiro » 28 Nov 2010 21:40

Gill S. Ferreira escreveu:8)
Grd Fernando,..........
Meu,..........Tenho acompanhado o Projeto aqui da arquibancada, mas não pude resistir e tive que descer ao campo,...........Show de bola!!!!!!!!!
Trabalho espetácular!!!!!
Ocê tá de parabens pela escolha, dedicação, e tb pela sorte de encontrar um profissional a altura de realizar o projeto tão desejado!!!!
Vou voltar alí para arquibancada e acompanhar a conclusão!!!!.....
Só vai ficar faltando,....O RESGATE DA RED E A FESTA DE COMEMORAÇÃO!!!!!
E aí?????.......como fazer uma festa dessa?????
Lançado outro desafio!!!!!!rsrsrsrsrsr


Grande Ministro,

Valeu pelos elogios. Realmente o Marquinhos caprichou no trabalho, e terei que fazer uma comemoração. Vou pensar numa maneira. Se o resgate for por aqui, só vai dar ela, a menos que os colegas resolvam aparecer com suas rainhas. Vou pensar num jeito. Vocês animam conhecer o Pará?

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor alessandro » 29 Nov 2010 00:18

Blz Fernando !!
Ficou show o kit, o pintor realmente trabalha muito bem, é um artista.

Parabéns pelo projeto.


Cbx 750 Indy 90/90

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Galo da Madrugada » 29 Nov 2010 18:18

Cara, estou curioso para ver a máquina montada!!!! Com certezavai ficar lindona!!!!! Abraço e parabéns


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
danilemao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 445
Registrado em: 27 Ago 2007 15:17
Localização: Indaiatuba-SP

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor danilemao » 30 Nov 2010 12:09

Sem comentarios, tudo de bom...


Galeiro solitario

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Marsal » 01 Dez 2010 09:28

Grande Fernando

Caraca, o kit ficou lindo demais, o pintor está de parabéns pelo serviço, quando eu vi agora as fotos fiquei imaginando sua Red toda montada, vai ficar coisa linda, olha vc está de parabéns, vai ser proprietário de duas lendas agora e pro futuro quem sabe ter ainda uma Silver na garagem.

Vou continuar aqui acompanhando o tópico para babar mais um pouco no produto final

parabéns meu amigo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Gill S. Ferreira » 01 Dez 2010 23:20

FCarneiro escreveu:Grande Ministro,
Valeu pelos elogios. Realmente o Marquinhos caprichou no trabalho, e terei que fazer uma comemoração. Vou pensar numa maneira. Se o resgate for por aqui, só vai dar ela, a menos que os colegas resolvam aparecer com suas rainhas. Vou pensar num jeito. Vocês animam conhecer o Pará?
Um abraço.


8)
Pô meu camarada!!!!.........É chão pácas!!!!!!
Mas,....o que são 2.500 km's de estrada prá quem não tiver pressa de chegar!!rsrsrsrs
Quem sabe um dia meu amigo,....quem sabe?!?!?!?!?
Parafraseando um velho dito do nosso Fórum,.........."VONTADE É QUE NÃO ME FALTA!!!!!"


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor FCarneiro » 02 Dez 2010 21:37

Alessandro, Galo, Danilemao e Marsal,

Valeu pelo apoio. Hoje estou em BH a trabalho, e pra variar aproveitei a oportunidade para comprar algumas peças do kit original de fixação das carenagens.

Tenho que desenrolar agora a questão da troca da cor na documentação. Se não fosse isso já estaria dando um jeito de montar a Red.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor FCarneiro » 02 Dez 2010 21:56

Gill S. Ferreira escreveu:Pô meu camarada!!!!.........É chão pácas!!!!!!
Mas,....o que são 2.500 km's de estrada prá quem não tiver pressa de chegar!!rsrsrsrs
Quem sabe um dia meu amigo,....quem sabe?!?!?!?!?
Parafraseando um velho dito do nosso Fórum,.........."VONTADE É QUE NÃO ME FALTA!!!!!"


Gill,

Realmente é muito chão. De Sampa até aqui são quase 3.000 km, mas sem pressa tudo é possível. Quem sabe um dia não reunimos a galera no Norte. As portas de minha casa estarão sempre abertas.

Estarei em férias durante o mês de Janeiro, e ainda não sei qual será a programação. Se formos passar as férias somente nas casas de nossos familiares, talvez eu coloque a moto na carretinha para acertar a documentação em Minas. Assim evito uma transferência de estado, antes de ter que mudar a cor. Caso nossa rota de férias passe por Sampa, aviso a galera para conhecê-los pessoalmente e tomarmos uns chopps. Taí uma coisa que tenho saudades: um chopp gelado, "na pressão", com aqueles 02 ou 03 dedos de colarinho.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 24 Dez 2010 11:50

QUE BELO TRABALHO, O CARA E FERA MESMO, ESTOU AQUI PERTINHO DELE QUANDO PRECISAR JÁ SEI ONDE IR, UM GRANDE ABRAÇO, ESTOU IMAGINANDO A GALO NESTA NOVA ROPA, VAI FICAR LINDA DE + ABRAÇO AMIGO....


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor kart@961 » 03 Jan 2011 12:28

E ai Fe beleza, isso ta ficando uma arte ou melhor ja ficou, agora so esta faltando concretizar a montagem ou ainda falta alguma coisa, o Kit ficou show de bola, pelas fotos estão perfeitos meus PARABENS pelo empemho e dedicação sei que tem mais ou menos o mesmo pensamento do meu muita DEDICAÇÃO e CARINHO com as minhas coisas e creio que voce tambem, espero ver a MARAVILHA O QUANDO ANTES PRONTA e finalmente a obra de arte no lugar certo e na mão certa, estou ancioso e na expectativa de ver o meu proximo sonho e por enquanto o seu ja realizado.

Abração Fe e sucesso


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor FCarneiro » 04 Jan 2011 01:00

kart@961 escreveu:E ai Fe beleza, isso ta ficando uma arte ou melhor ja ficou, agora so esta faltando concretizar a montagem ou ainda falta alguma coisa, o Kit ficou show de bola, pelas fotos estão perfeitos meus PARABENS pelo empemho e dedicação sei que tem mais ou menos o mesmo pensamento do meu muita DEDICAÇÃO e CARINHO com as minhas coisas e creio que voce tambem, espero ver a MARAVILHA O QUANDO ANTES PRONTA e finalmente a obra de arte no lugar certo e na mão certa, estou ancioso e na expectativa de ver o meu proximo sonho e por enquanto o seu ja realizado.

Abração Fe e sucesso


Alê,

Hoje concluí mais um passo do projeto: apanhei a NF do serviço de pintura que eu havia esquecido de pegar com o pintor. Estou em férias, em Minas, e no retorno vou montar a Red. Realmente, assim como você, tenho muita dedicação e carinho com minhas coisas. Chego a ser chato as vezes com os detalhes, mas no final acho que vale a pena. Quando entro num projeto pessoal, não me dou por satisfeito enquanto não o vejo da forma como planejei. Por isso as vezes demoro um pouco para concluí-los. É diferente do lado profissional, que na maioria das vezes os projetos maturam mais rapidamente, mesmo sem perder qualidade. Acho que compenso isso nos meus projetos pessoais, pois acabo conduzindo-os mais lentamente.

Preciso de algumas informações suas:
* você montou o kit Silver antes de alterar a documentação, ou a alterou antes de montá-lo?
* quem fez para você o trabalho de tratamento interno do tanque?

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Marsal » 04 Jan 2011 08:51

Grande Fernando

Opa então logo veremos as fotos da nova Red do fórum, to ancioso, com certeza vai ficar muito linda.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor Leandro 4Galo » 04 Jan 2011 08:55

FCarneiro..., acho que o amigo está corretíssimo com relação à capricho naquilo que a gente realmente ama e que nos dá satisfação e prazer, pois são nessas pequenas coisas ou situação que nos dão um significado diferenciado da nossas vidas, não por isso que seu projeto tanto da Red como dá Black são simplesmente sensacionais..., ;;

Força aí manu e grande Abç!!!


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NOVIDADES - NOVO PROJETO - CBX 750F RED

Mensagempor kart@961 » 13 Jan 2011 22:33

Fala ai Fe BELEZA;

E isso ai areja bem a cabeça e descança mesmo e quando a sua volta acabe logo essa BONECA ta todo mundo de olho inclusive eu e logico, quero ver como ira ficar essa maravilha,
Fe em relação as suas perguntas montei ela primeiro e depois os documentos e se voce quiser o contato do tratamento do tanque eu te arrumo ok me avise.


Um Grande Abraço


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes