Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Nov 2008 21:47
Moto Atual: patinete eletrico
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 10 Mar 2011 17:15

Amigo,sobre as suas duvidas, vou tentar te ajudar, ja que estou instalando tudo isto na minha:

-- a balanca da Bandit é mais estreita, vai ter que fazer 2 buchas com 38x18,5x20
-- tem que refurar no quadro pois o furo original é menor,15 mm e o da Bandit 20 mm
-- o eixo da balança da Bandit é menor tem que fazer novo ou emendar

--Quanto ao amortecedor da Bandit ele é mais estreito na parte superior, tem que fazer 2 buchas de 29x6,8x10

O link de fixaçâo do amortecedor é diferente da galo, tem que soldar um novo suporte no quadro

. Lembrando este conjunto de suspensão traseira tem que ser tudo da Bandit inclusive roda, ja que o eixo tem medida externa bem maior

Espero ter ajudado

Abrs
Editado pela última vez por Arlindo Maestrelli em 14 Mar 2011 18:39, em um total de 4 vezes.


Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor FCarneiro » 10 Mar 2011 21:10

Arlindo Maestrelli escreveu:Amigo,sobre as suas duvidas, vou tentar te ajudar, ja que estou instalando tudo isto na minha:

-- a balanca da Bandit é mais estreita, vai ter que fazer 2 buchas com 38x20,5x20
-- tem que refurar no quadro pois o furo original é menor.
-- o eixo da balança da Bandit é menor tem que fazer novo ou emendar

--Quanto ao amortecedor da Bandit ele é mais estreito na parte superior, tem que fazer 2 buchas de 29x6,8x10

O link de fixaçâo do amortecedor é diferente da galo, tem que soldar um novo suporte no quadro

. Lembrando este conjunto de suspensão traseira tem que ser tudo da Bandit inclusive roda, ja que o eixo tem medida externa bem maior

Espero ter ajudado

Abrs


Arlindo,

Obrigado pela ajuda. Quanto às buchas está perfeito o entendimento, mas não gostei de ter que refurar o quadro, e também de ter que soldar no mesmo a chapa de suporte do link. E se depois eu quiser voltá-la para a configuração original? Não saco nada dessas coisas, e preciso saber antes de partir para o trabalho.

Quanto ao amortecedor e link da Bandit 1250S, eles encaixam na balança da Bandit 1200?

Você ou o Kart possuem fotos destas modificações, principalmente da chapa soldada que prende o link no quadro? Se tiver me falem que eu repasso meu e-mail.

Obrigado e um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Denyson Klop
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2010 01:12
Localização: Três Lagoas - MS
Contato:

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor Denyson Klop » 22 Mar 2011 22:34

Sem palavras...

Parabéns!!!


Denyson Klop!
Tornado 2005 Red
Num futuro bem próximo, uma 7Galo!


"A estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade, e não para perde-las!"

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor FCarneiro » 25 Nov 2011 01:46

Kart,

O projeto da minha TL já foi iniciado. Muito em breve teremos mais uma 86 TL na área. Também farei com kit de Bandit.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Nov 2011 08:46

Desculpem por colocar aqui . . .

viewtopic.php?f=9&t=6682&p=302298#p302298


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor r4f4el » 28 Nov 2011 18:43

Ale meu velho,
Mais uma vez fico sem palavras para um projeto seu,essa silver ja era sensacional agora com essa rodona ficou perfeita,se deus quiser minha black recebe esse kit da traseira da bandit !!
Parabens novamente meu amigo,ulltimamente só tenho visto joias no forum o que me faz cada vez mais querer deixar minha black inteira,e a sua é uma delas!!

Grande Abraço!!



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: ** PROJETO SILVER TL **AGORA SIM C/FOTOS PESSOAL **

Mensagempor kart@961 » 13 Dez 2011 04:23

r4f4el escreveu:Ale meu velho,
Mais uma vez fico sem palavras para um projeto seu,essa silver ja era sensacional agora com essa rodona ficou perfeita,se deus quiser minha black recebe esse kit da traseira da bandit !!
Parabens novamente meu amigo,ulltimamente só tenho visto joias no forum o que me faz cada vez mais querer deixar minha black inteira,e a sua é uma delas!!

Grande Abraço!!


E ai Rafinha ta sumido, apesar de eu não poder falar isso, pois tbm estou um pouco sumido, mais devido ao trabalho, agora estou de ferias e descansando um pouco, mais diz ai como anda a Black, me manda algumas fotos pra ter a noção de como ela esta ok.

Grande Abraço


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes