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preparacao do motor

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JekRider
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Mensagempor JekRider » 08 Set 2005 16:04

Pois é pessoal, o Alemão tem razão. Duvido que na época que fizeram a galo 840cc, não teria outros loucos que gostariam de fazer tmb,,, isso da a impressão de um veneno que não deu muito certo... Se bem que o teste deu positivo..

Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento :twisted: :twisted:


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Mensagempor odair » 08 Set 2005 23:40

JekRider escreveu:Pois é pessoal, o Alemão tem razão. Duvido que na época que fizeram a galo 840cc, não teria outros loucos que gostariam de fazer tmb,,, isso da a impressão de um veneno que não deu muito certo... Se bem que o teste deu positivo..

Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento :twisted: :twisted:


E jek voce captou!!



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Mensagempor odair » 08 Set 2005 23:53

Podemos tEntar melhorar sem ivestir muito, por exemplo aumentar o gigle principal de 118 p/ 120 ou 123, colocar um escape melhor 4x1, 4x2x1 ou retirar as ponteiras do original e colocar dois canos retos :twisted:, trocar o comando de valvulas ou mudar o tempo de cruzamento dos originais adiantando um dente o comando de admissao e atrasando um dente o camando de escape, filtro de espuma e se possivel aumentar a area de entrada de ar. aumentar a taxa de compressao ate 13,5 p/ usar alcool como combustivel acho que isto ja deve melhorar um pouco o rendimento da nossa galo, alguem se atreve a fazer esta modificacoes!!!! :twisted: :twisted:



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Mensagempor Edu Costa » 13 Set 2005 00:01

E ainda: Não adianta andar se não tem como parar !!!!

Mantenham os freios sempre em dia !


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Mensagempor Caio » 13 Set 2005 00:10

Edu Costa escreveu:E ainda: Não adianta andar se não tem como parar !!!!

Mantenham os freios sempre em dia !


Bem lembrado... Percebam que as RC 17 japenhas preparadas utilizam novas suspensões e rodas, de motos que atingem 260, 270 km/h. Assim fica tudo certo.



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Mensagempor Caio » 13 Set 2005 22:37

O Orly parece ter vendido a Galo, e sumiu...



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Mensagempor Caio » 01 Abr 2006 14:07

Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.



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Mensagempor odair » 15 Mai 2006 01:00

Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.


Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?


Eu preciso voar p/ viver!
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-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

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Mensagempor Caio » 20 Mai 2006 12:08

odair escreveu:
Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.


Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?


Acho que é o de 125, Odair... Dá uma bela diferença.



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Mensagempor ary silva » 23 Mai 2006 20:30

JekRider escreveu:Show de bola Helry,,, isso é para mostrar que mesmo se não tivermos mais peças para a galo agente tem CUCA para fazer o negócio fluir.... :twisted:

E quanto a cilindrada, não teve um aumento na cc. ????


Jek, aneis pistões para galo aqui em SP é mato quatro pistoôes TRW + Aneis + 20,00 para retificar cada cilindro = 480,00


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

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Mensagempor odair » 24 Mai 2006 18:24

Caio escreveu:
odair escreveu:
Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.


Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?


Acho que é o de 125, Odair... Dá uma bela diferença.


Quando eu fazer uma revisão nos carburas vou experimentar este gigles pra ver como ela se comporta


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Mensagempor ary silva » 26 Mai 2006 07:39

Aqui em SP o kit com 4 pistões TRW estão 350 paus acho um preço bom e o jogo de aneis 150. qto custa o jogo do gol MI ?


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Mensagempor Caio » 26 Mai 2006 19:08

Sergio Machado escreveu:E aí gurizada, acompanho várius tópicus e em particular este, estou reformando o motor da minha galo pois estava baixando óleo e iria trocar os pistões e anéis pelo do gol MI mas quando comparei o pistão não é compativel pois é mais alto 9mm, mas o anél ficou certo só precisei abrir a canaleta superior e dei uma brunida nos cilindros e tambem vou trocar os retentores de valvula q podem ser da BIz, e estou para trocar os filtros de ar pelos esportivos só tenho q achar uns bem curtos senão eles não vão entrar, alguem sabe me dar o código e o tipo do filtro para colocar?e preciso modificar alguma coisa dentro dos buras?


Sérgio, pergunte ao João Ednardo, ele colocou um filtro esportivo que coube perfeitamente...




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