Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rabeta da CBR 1000 na CBX750

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 07 Ago 2005 18:52

essa ficou de malandro!!! curti mesmo, parece que serviu como uma luva !!

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 07 Ago 2005 19:29

só faltou colocar os adesivos originais da rabeta! ai sim ia chapar!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 07 Ago 2005 22:27

ficou legal,mais nunca faria isso na minha


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Ago 2005 22:36

Poxa, ficou muito bonito... Eu não faria na minha também, mas foi algo de muito bom gosto. Gostei do acabamento da tampa lateral. E essa roda traseira me mata!!! Será que ela serve mesmo sem problemas??? Bonitos os escapes também... E é uma assim que eu quero, Marcelo!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master