Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rabeta da CBR 1000 na CBX750

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 07 Ago 2005 18:52

essa ficou de malandro!!! curti mesmo, parece que serviu como uma luva !!

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 07 Ago 2005 19:29

só faltou colocar os adesivos originais da rabeta! ai sim ia chapar!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 07 Ago 2005 22:27

ficou legal,mais nunca faria isso na minha


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Ago 2005 22:36

Poxa, ficou muito bonito... Eu não faria na minha também, mas foi algo de muito bom gosto. Gostei do acabamento da tampa lateral. E essa roda traseira me mata!!! Será que ela serve mesmo sem problemas??? Bonitos os escapes também... E é uma assim que eu quero, Marcelo!



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Ago 2005 22:48

Marcelo Rosa escreveu:
Caio escreveu:Poxa, ficou muito bonito... Eu não faria na minha também, mas foi algo de muito bom gosto. Gostei do acabamento da tampa lateral. E essa roda traseira me mata!!! Será que ela serve mesmo sem problemas??? Bonitos os escapes também... E é uma assim que eu quero, Marcelo!


Na boa Caio....lembrei de vc na hora que vi essa motoca......tá novinhaaaaa


Hehehehe, eu sou muito chato, né? Essa mania de tudo bem cuidado. :lol:



Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 07 Ago 2005 23:31

Caio...Jhonny......é essa....é essa......muito tri.....meu n°....só falta o Kamikase fazer uns desenhos maluko nela....


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 07 Ago 2005 23:38

Édson escreveu:Caio...Jhonny......é essa....é essa......muito tri.....meu n°....só falta o Kamikase fazer uns desenhos maluko nela....


Alá Peão, uma dessas te espera... Põe ela do lado da Lurdinha.



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 08 Ago 2005 11:55

Cara que massa que ficou essa rabeta :twisted: ANIMAL.... Cara só acho que não combinou muito para a indy, agora numa F com um aro 16 na frente sai de perto :twisted: :twisted: ...

Marcelo, pergute pra ele como ele colocou o 180 na balança,,, se teve que aumenta-la coisa e tal, vc tmb quanto a relação e freios da traseira... :wink: A principio o disco de freio é o mesmo..

bah esse tuning fico bala... . :twisted: .


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Ago 2005 18:41

Marcelo Rosa escreveu:
JekRider escreveu:Cara que massa que ficou essa rabeta :twisted: ANIMAL.... Cara só acho que não combinou muito para a indy, agora numa F com um aro 16 na frente sai de perto :twisted: :twisted: ...

Marcelo, pergute pra ele como ele colocou o 180 na balança,,, se teve que aumenta-la coisa e tal, vc tmb quanto a relação e freios da traseira... :wink: A principio o disco de freio é o mesmo..

bah esse tuning fico bala... . :twisted: .


Mandei um email pra ele......assim que souber eu falo......tb falei pra ele participar do Forum.....


Ele é o pai daquela garota da comunidade, né?



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 08 Ago 2005 21:53

Perivaldo P. de Lima escreveu:ola pessoal eu sou o propietario da cbx tunada e pai da menina que colocou as fotos nesta pagina;houve mais algumas modificacoes na minha moto poderei mostrar depois colocando mais fotos,por ex radiador de oleo modificado de posiçao e refrigerado por ventoinha da cb 500e controlado atraves de uma cebolinha de temperatura atraves da temperatura do oleo do motor.
balança traseira nenhuma modificaçao foi feita;amortecedores trazeiro alongada em 1 cm,mediante ao menor tamanho do aro trazeiro(aro 17)
nao foi executada nenhum tipo de solda no chassi da moto,todo material original continua guardado sendo possivel voltar ao sistema original em cerca de 30 minutos,esc´pamento da suzuki 1100 revestida com adesivo de fibra de carbono(tendo em vista que estes escapamentos nao esquentam a ponto de queima lo.em tempo..ja faço parte desse forum desde maio de 2005 so nao acessava e qq duvida estou a disposiçao pois eu mesmo fiz estas adaptaçoes na minha PRINCESA. meu e mail e limapp@hotmail.com


Aê, Perivaldo! Entre mais no site... Quer dizer que não houve mudança na balança traseira? Como você fez com o freio traseiro? E o disco? A roda serviu perfeitamente? Era de uma CBR 600F? E a Relação?

Desculpe pelo "bombardeamento" de perguntas. :lol:



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 09 Ago 2005 11:44

Perivaldo,,

Estou na mesma duvida do Caio

De que moto é a roda traseira ??? E a coroa traseira com quantos dentes ficou ou é a mesma da galo ? O sistema de freio parece ser o mesmo...

abraço


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 09 Ago 2005 13:38

Cara....não sou a favor das transformações mas esta é a mais perfeita, a melhor e mais bonita que já vi. Quanto saiu a brincadeira?


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 11 Ago 2005 22:49

brunojock escreveu:É uma ótima idéia, pois eu acho que, um motor de 750cc deveria, obrigatóriamente ter radiador mas, ja que não tem, a gente põem.


Na verdade ela tem sim... É um radiador de óleo, não muito grande. Acontece que a CBX tem motor à ar, por isso não tem aquele radiadorzão de água.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 11 Ago 2005 23:45

brunojock escreveu:
Caio escreveu:
brunojock escreveu:É uma ótima idéia, pois eu acho que, um motor de 750cc deveria, obrigatóriamente ter radiador mas, ja que não tem, a gente põem.


Na verdade ela tem sim... É um radiador de óleo, não muito grande. Acontece que a CBX tem motor à ar, por isso não tem aquele radiadorzão de água.


Sim, um meio abaixo do painel (+/-), masna cidade não basta, imagine ficar com aquele motorzão parado, sem ar pra refrigerar, se for uma indy então!!!


É... Meu pai reclama da 500 na cidade e que é à água, imagine a 750 então. É moto de estrada, não tem jeito.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: CBX 750

Mensagempor Caio » 13 Ago 2005 09:18

Perivaldo P. de Lima escreveu:Olá pessoal :
enviei um email para o marcelo rosa. dando dicas sobre as modificaçoes feita na minha galo, e solicitei à ele que se possivel colocase as informaçoes no forum ok? abraços Perivaldo.


Olá Perivaldo, parabéns e mais uma vez obrigado.

Bruno, é exatamente isso que o Johnny falou. É uma moto que se engatar terceira, ficará pedindo segunda. Se ficar em segunda, pedirá terceira... Assim ela esquenta bastante.




Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes