Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER ***

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor jovito » 04 Jul 2009 12:46

Ale, parabéns pela moto, ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos já dá para ter idéia de que ficou sensacional, gostei do detalhamento do processo de pintura, depois preciso falar com vc para ter uma idéia de $$, para poder começar minha empreitada com a Neguinha.

Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor mvenda » 04 Jul 2009 17:24

Vi essa marilha ao vivo hoje na Moto Jundi....simplesmente Show de Bola !!!!!

Parabéns Kart....vendo as fotos aqui no Fórum....e vendo o resultado pessoalmente....Imagino como vc deve estar contente e satisfeito com o resultado.

Abraço meu velho,


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 04 Jul 2009 22:46

jovito escreveu:Ale, parabéns pela moto, ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos já dá para ter idéia de que ficou sensacional, gostei do detalhamento do processo de pintura, depois preciso falar com vc para ter uma idéia de $$, para poder começar minha empreitada com a Neguinha.

Abraço.


Blz Jovis;

E realmente a SILVER ficou bonita, dire uma ideia do pessoal que já á viu pessoalmente, e o pessoal trabalha muito bem, legal vc ter gostado tambem, e já lhe respondi via MP.

Valeu e obrigado.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 04 Jul 2009 22:50

mvenda escreveu:Vi essa marilha ao vivo hoje na Moto Jundi....simplesmente Show de Bola !!!!!

Parabéns Kart....vendo as fotos aqui no Fórum....e vendo o resultado pessoalmente....Imagino como vc deve estar contente e satisfeito com o resultado.

Abraço meu velho,


Fala Marcelão blz;

Fico feliz que tenha aprovado a SILVER vc foi mais um que me deixou feliz pela sua opinião, vendo que a turma só esta elogiando a motoca isso não tem preço, legal Marcelo e valeu o seu comentario, e se precisar de alguma coisa te dou um aló blz.

Valeu meu rei,

Grande ABRAÇO


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor mvenda » 05 Jul 2009 13:28

kart@961 escreveu:
mvenda escreveu:Vi essa marilha ao vivo hoje na Moto Jundi....simplesmente Show de Bola !!!!!

Parabéns Kart....vendo as fotos aqui no Fórum....e vendo o resultado pessoalmente....Imagino como vc deve estar contente e satisfeito com o resultado.

Abraço meu velho,


Fala Marcelão blz;

Fico feliz que tenha aprovado a SILVER vc foi mais um que me deixou feliz pela sua opinião, vendo que a turma só esta elogiando a motoca isso não tem preço, legal Marcelo e valeu o seu comentario, e se precisar de alguma coisa te dou um aló blz.

Valeu meu rei,

Se eu puder ajudar...estará na mão....Abraço,

Grande ABRAÇO


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 07 Jul 2009 20:26

Pessoal blz;
Agora a empreitada esta destinada á uma CBII 400 de ano 1982 a motoca e do meu sogro e esta em restauração total pelos mesmos membros que fizeram a minha logo mais postarei as fotos.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
eguti tattoo
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Fev 2009 06:00
Localização: Sao Paulo - ABCD

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor eguti tattoo » 08 Jul 2009 06:05

ola Kart@961..to curioso em saber quanto voce gastou nesta mudança da black para silver,foi um serviço bem feito parabens..


...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 09 Jul 2009 00:42

Manollo escreveu:Alê, ficou lindona mesmo cara. Showzasso!!! Parabéns e muitos km pra voce.
Quando tiver fotos dessa CB 400 aí manda pra gente ver tb.

Abração.


E ai Manolo blz;

Pode deixar em breve postarei as fotos da CB 400, e ela vai ficar muito bonita, e em relação á SILVER blz, então esta aprovada por vc também?, isso emuito bom valeu pelo seu voto e Parabéns pela maquina nova.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 09 Jul 2009 00:47

eguti tattoo escreveu:ola Kart@961..to curioso em saber quanto voce gastou nesta mudança da black para silver,foi um serviço bem feito parabens..


Olá Eguti blz meu velho;

A mudança da Black pra Silver não foi muito não e é logico tudo depende do valor que se gasta quando vc quer ter uma preferencia e um serviço bem feito e exclusivo, mais vou te dizer eu não gastei muito não, e pra vc ver como são as coisas encostei aCB400 do meu sogro e vou fazer ela inteira tbm, mais te mando uma MP e te passo o preço que gastei ok.


Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
eguti tattoo
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Fev 2009 06:00
Localização: Sao Paulo - ABCD

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor eguti tattoo » 10 Jul 2009 10:12

kart@961 escreveu:
eguti tattoo escreveu:ola Kart@961..to curioso em saber quanto voce gastou nesta mudança da black para silver,foi um serviço bem feito parabens..


Olá Eguti blz meu velho;

A mudança da Black pra Silver não foi muito não e é logico tudo depende do valor que se gasta quando vc quer ter uma preferencia e um serviço bem feito e exclusivo, mais vou te dizer eu não gastei muito não, e pra vc ver como são as coisas encostei aCB400 do meu sogro e vou fazer ela inteira tbm, mais te mando uma MP e te passo o preço que gastei ok.


Abraços.

Ola kat@961..pelo serviço de primeiro feito nao ficou caro..e a CBezona com certeza vai ficar show,quando ficar pronta posta ai pra gente ver. ate mais


...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 10 Jul 2009 10:43

Blz EGUTI;

Pode deixar quando ela ficar pronta irei coloca-lá pra galera dar uma olhada no serviço efetuado ok.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor Marsal » 10 Jul 2009 21:44

Grande Kart.

Vc tem que trazer a Silver para passear pelo sul para agente poder ver e curtir um passeio em sua companhia.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 11 Jul 2009 20:33

Marsal escreveu:Grande Kart.

Vc tem que trazer a Silver para passear pelo sul para agente poder ver e curtir um passeio em sua companhia.

Abraços


Fala ai Mestre blz;

Pó vontade é que não falta, mais não vai faltar oportunidade, a baixinha esta vendo pra tirar uns dias de folga e derrepente quem sabe a gente não vai dar um rolé por ai, ela esta precisando de uma folga então falei á ela pra que tirasse uns dias e vamos ver se rolar te dou um aló e com certeza a Silver irá junto, e com a sua motoca como andam as coisas, ontem na sexta passaei no rapaz que lhe forneceu as peças mais não sobrou quase nada da galo que esta lá, da até uma dó de ver, mais fazer o que, e do resto tudo tranquilo por ai.

Acabei de chegar marcamos com a galera para irmos no niver da Luci fica em Jundiai mais ou menos uns 100 km daqui, mais só que a chuva estava brava e a galera toda foi de carro não tinha uma moto mais o pessoal estava em massa, foram uns 20 litros de feijoada e estava excelente que maravilha de fejuca uns 03 lts de Wisk 50 lts de choops mais uma cx de breja de cada um que foi e tinha +/- umas 200 latas, foram uns 03 ou 04 lts de Vodka só pra batidas frutas e o negocio estava animal coisa de prima, e é logico o principal com a galera isso e muito bom e a chuva não de tregua mais estava, como o pessoal fala encontro nota 750.

Grande Abraço Marsal


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor r4f4el » 12 Jul 2009 14:23

MEU DEUS DO CÉU!!!!!

Depois de usar o desfibrilador 2x agora eu posso comentar!!

Sem palavras pra essa moto Ale,perfeita,coisa linda demais!!
um tempinho que fiquei longe do forum e quando volto uma surpresa maravilhosa dessa!!!
Agora tem que trocar o capacete tambem eim!!ahsuhasuausas tem que usar um silver agora!!

Parabens meu velho,que sonho eim uma black e uma silver!!!
Abraço!!



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: NASCE A 1ª CBX 750 F *** SILVER *** NO BRASIL

Mensagempor kart@961 » 13 Jul 2009 01:54

r4f4el escreveu:MEU DEUS DO CÉU!!!!!

Depois de usar o desfibrilador 2x agora eu posso comentar!!

Sem palavras pra essa moto Ale,perfeita,coisa linda demais!!
um tempinho que fiquei longe do forum e quando volto uma surpresa maravilhosa dessa!!!
Agora tem que trocar o capacete tambem eim!!ahsuhasuausas tem que usar um silver agora!!

Parabens meu velho,que sonho eim uma black e uma silver!!!
Abraço!!



Olá Rafa blz;

E ai meu velho tava sumido do forum, mais o que rolou, trampo, estudo ou sem tempo mesmo, rsrsrsrsrs meu esse tal de DESFIBRILADOR que é issso não consegui desvendar o que pode ser e tó rachando o bico, mandei uma MP em resposta pra vc ok, agora maravilha de ter gostado da SILVER mais um quetenho o total apoio e isso é muito gratificante e muito bom ver a galera só elogio na SILVER, bom tbm pudera e a filha unica da familia né, mais blz Rafa estamos ai se precisar sobre o que me falou na MP me de um aló blz, tenho o contato do pessoal sim a hora que quiser.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****


Voltar para “Modificações”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes